Adorei o tópico, merecia um fixo![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Adorei o tópico, merecia um fixo![]()
o meu amigo morreu no LVL 103 pra DWARF SOLDIER pq estava usando BOT
é triste...
estaria sendo hipocrita c falar q n uso... mas e eu qro q me diga alguem q nunca usou independente do bot (mc tbm) nunca pensou em usar, mesmo os mais simples antigamente os aim bots, tibia lux e etc...
SUPER URSO: O MAIS FORTE DOS URSOS
(\_/)
(O.o)
(> <)
Este é Jack, o Coelho. Ajude Jack em sua caminhada pela dominação global, copie ele em sua assinatura...
Eu nunca usei, nunca pensei em usar, e minha irmã uma vez pediu para eu baixar um bot para ela, eu mandei ela jogar OT!
Hoje pela quantidade de botter que tem no tibia, fez eu parar de jogar, agora to me dedicando ao GC, liberei as quatro classe da minha Lire
Agora vou tentar liberar a Amy :riso:
bjs a todos, ty pelos coments de todos
Enquanto o tibia permanecer como estar, eu estarei jogando GC!
Última edição por Lire; 14-01-2009 às 14:04.
/\
Infelismente, você irá jogar GC por um bom tempo...
sahuashasuha :yelrotflm
Ou pra Frost Dragon Hatchling no level 403... (acho que é assim que se escreve"[...]sm contar..que dai voce entra no char de um H-lvl e ve lá..morte pra dwarf..morte pra rot...para bichos ridiculos..[...]")
asysasausah :yelrotflm
@ topic
Realmente BOT atrapalha e muito, mas a CIP não dá conta do recado...
Então, fazer oq?
E muitos já adaptaram a lei da: "se não pode com eles, junta-se à eles!" :mad:
Bb
The heroes become legends with their actions.
Dinho
Pior que lah no tópico tinha uma cara falando pra gente venerar "grandes botters", alguem que morreu p´ra frost dragon hatchling no lvl 403. Na minha opinião esse pessoal mancha o nome dos brasileiros. E eu nunca usei bot nem mc nem pensei em usar. Minha assinatura aqui do tibiabr eh uma prova disso. Pego porrada parce um condenado mas naum uso esse programas. Pior eh que nessa assinatura soh tem os dados de 1 char, eu ainda tenho um kina (esse naum passa do 42) um sorcerer (naum sai do 20) e um palla (mataram na desert duas vezes ainda naum consegui fazer a quest). Tudo causado por botters. Mas o que eu vou fazer?? Usar bots pra passar os caras?? Claro que naum!!!!!
E aquilo que foi dito no primeiro tópico jah li escrito aqui no forum tb. Jah uma pessoa que postou que ganha dinheito com o tibia, usando bot, upando a lvls absurdos em, muito pouco tempo e depois vendendo. É assim que se cria a maioria dos H noobs. O cara compra a conta, mas naum sabe nem como sobe a escada.
Em suma ODEIEM OS BOTTERS, PQ QUEM NAUM ODEIA EH UM TB!!!!!!!!!!!!!!!!!!
the cake is a lie
the cake is a lie
the cake is a lie
the cake is a lie
the cake is a lie
the cake is a lie
the cake is a liethe cake is a liethe cake is a lie
the cake is a liethe cake is a liethe cake is a liethe cake is a lie
the cake is a lie
the cake is a liethe cake is a liev
the cake is a lie
the cake is a lievv
bred for its skills in magic
Spoiler:
:wub:Te amo lire:wub:
Realmente concordo com tudo, principalmente na parte que diz que botters são piores que lammers, pois veja bem 100% dos lammers pegam pessoas desavisadas que não tem conhecimento e não o procuram ou não leem as mensagens logo de cara quando voce entra na sua acc aparece. muita gente ja ta careca de saber que não se entra em links principalmente passados por estranhos. outra coisa os lammers roubam muita account daqueles esperto que querem baixar programinhas ilegais para jogar, o famoso bot e acabam se dando mal e tendo suas accounts roubadas, felizmente. Então se voce for pensar lammer é facilmente evitado, com alguns cuidados. Bots é diferente, voce perde muito tempo e tentando evitá-los e mesmo assim muitas vezes não consegue pois o bot foi programado ja pensando no que voce poderia fazer para impedi-lo por exemplo muito bots ja passam por cima de caixas e parcel, ou quebram as mesmas. lurar bichos em non-pvp é dificil dar certos pois geralmente tem mais de 1 botter e o mesmo mata o bicho que voce esta lurando, então voce só perde tempo. de resto é como lire falou bot atrapalha muitas e muitas pessoas e lammer não consegue fazer isso. Outra coisa a respeito de filtrar a lista, concordo e faço isso, e tenho muitos amigos honestos não sou uma pessoa anti-social e outra que prefiro não ter amigos do que ser amigo de bot, isso não leva a nada. BOT IGNORE.![]()
muito bom o topico