Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Última edição por Pcinellirj; 02-12-2008 às 01:33.

Desinstala o hack, reinstala o tibia e não baixe mais hacks... o q vc esperava baixando um hack, ainda mais pelo youtube

não fui eu que baixei foi um amigo e não sei onde ele colocou e qual é o nome

De qlq forma, verifica se está em directx, vá em options > graphics > advanced
Se n for possivel
mas de qlq jeito vc terá que achar o hack, talvez seja o próprio cliente que ele alterou para colocar uma nova skin. Desinstale e reinstale o tibia, q se for skin alterado arruma.Clique com o botão direito no seu ícone de Tibia e selecione "Propriedades". Na aba "Atalho", procure pela linha "Destino". Mantenha tudo do jeito que está. No final desta linha, coloque um espaço, adicione a palavra "engine", mais um espaço, e acrescente 0 para DirectX 5.0, ou 1 para OpenGL, ou 2 para DirectX 9.0. Se você não souber qual dos engines gráficos deve usar, tente as opções até encontrar a que melhor funciona para você.
Note que se você jogava Tibia antes da versão 7.7, adicionando 0 para DirectX 5.0 vai possibilitar que você jogue Tibia da maneira que jogava antes.
esse seu windows é vista ou algum tipo de deskmod do xp? essa barrinha dos botões de fechar do tibia ta estranha... d qlq forma, iss n influenciaria nd
peça pra algum modera mover pra sessao de suporte, acho q lá é mais apropriado e te responderam mais rapido... talvez de para pedir reportando e escrevendo no report o seu pedido.
Última edição por Noroimusha; 26-11-2008 às 23:39.
Bug de video, arruma ele, recomendo OpenGL com 30 de framerate.

olha eu tentei os dois mas não deu em nada
a sua senha ta aparecendo ali :riso:
muda isso logo