nossa fico loko ta rOx xDDD muito melhor q antes parabens pro c admin xD
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

nossa fico loko ta rOx xDDD muito melhor q antes parabens pro c admin xD
Aonde as almas negras se encontram a pervecidade canta.... Seja feita a morte dos puros... Traga a destruição aos fortes.... aonde a dor reina Alma negra Reaplandecerá... Onde sangue jorra como água é onde vais me encontrar....
http://img.photobucket.com/albums/v3...natura-gif.gif
By: Enzo
FIko bom o forum, e n liga pra esses kra, bando de infantil q nom sab admira um trabalho, 800X600 tamanho certo, isso eh t profissionalismo, mais kem n compriende, e faz tudo de forma amadora critica, masi eu gostei, quadno vcs começarem a faze sites msm vcs vaum da razaum, vlw
Vamo aproveita e faze propaganda gratis, uhaeuhaeuhea
www.mailfly.******** « Seu portal de entreterimento »
uaeaeh, entrem no meu site ai , ta em construção ainda, uma área sobre informatica no fórum com meu irmão q é professor administrando, programação, webdesinger e desginer gráfico avanaçdo entre otras.
O SITE FUI EU Q FIZ , AEUHAEH
"QUANDO TUDO ESTIVER DANDO ERRADO, SE ALEVANTE, ERGA A CABEÇA, ESTUFE O PEITO E DIGA...AGORA FUDEU TUDO"
a cor fico muito marrom
mais fico legal as arminhas nos botoes![]()
Objetivos:
Level 100(completed)
Demon Helmet Quest(completed)
Anihilator(abril eu faço!!!)
cara mto rox fiko parabens o tibiabr no comeso do ano passado so tinha umas 180e pokas pessoas vendo agora 100e pokas cara mto bom fiko esse site e a nova cara do forum bye bye
:riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
Eu gostei...ficoh bem mais tibiabr siiimmmmm
!!!!!!!!!!!!!!
naum mudou nd aki
uso mcafee virus scan e mcafee firewall
isso altera em algo????
vai nu cantu inferior esquerdo laaaaa imbaxo no rodape e tira do defaut style e colokaPostado originalmente por Master Seya
"tibiabr" blz, flw
Fox, White FoX
:10: vou contar um segredo, q nao eh segredo pra ngm:
TÁ MTO ROXXXXXXXXXXXXXXXXXXX!!!!!!!!! GRATZZZZZZZZZ!!!!!!
:riso:
FLWS
fiko mto baum!!! parabéns por seu trabalho e dedicação ao forum