Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

eu uso demon shield no meu ed 70
o spellbook tem mto poca def, os monstros iam estuprar meu druid :S
Última edição por murilosss; 25-11-2008 às 21:09.
Foi o que tu falou.
Hunt solo, dependendo do bixo = shield / spellbook (se for bixo pra ganhar grana)
Hunt em grupo não importa o bixo, é spellbook. Ainda mais druid, que vai ajudar no Sio e na hora de matar o monstrengo!
Abraço e boa sorte no char amigo.
"O Brasil não muda enquanto o brasileiro não mudar"
Prefira o Demon Shield. O Spellbook dá +1ml, mas vc já tem +2 ml bonus com HOTM e Focus Cape. O Demon Shield vai servir para ajudar contra os danos, vc ja está economizando 2 peças (armor e helmet) pra aumentar ml, já tá bom. Sem o Demon Shield vc vai apanhar muito. Mas se tiver blocker, claro, spellbook ;p
Realmente depende.
Com Blocker é interessante aumentar o ml ao maximo, sem blocker é interessante um shield bom.
Valeu a todos, então realmente vou na preferência do Demon Shield, o spellbook só um mais barato guardado pra ml+1
Abraços e valeu pela ajuda![]()
"Sou Vasco da Gama meu bem, campeão de Terra e Mar"
http://img124.imageshack.us/img124/1854/vascobaruo3.jpg
uso spellbook
n me arependo pq com spellbook levo mais pancada , mas em outro lado meu exura vai ta curano bem + , ou seja os hits vao c perca de tempo pro meu mero exura !!!
mas e claru q qdo tiver dinhero vo compra demon shield
n me arependo do spellbook
essa d bloker e tal.. rula , mas eu quero usa 1 so , vai da dor d cabeça min em min fika trokano shield pelo spellbook ,
druid e sorcerer nao sao blocker,
entao n compença...
melhor usar spellbook mesmo![]()
yiiiiiiiihhhhhhhhhhhhhhaaaaaaaaaaaaa .!.
Depende eu começaria a usar spellbook la pro lvl 90 quando eu tive em hunt de necro, mas pq eu faria isso? pq no começo vc caça mt bixo que ataka na mão então começe usando shield quando vc começa a caça bixos que independente da defesa do seu shield o hit não vai ser alterado ai começe com spell book mais no começo so recomendo um focus cape e hat of the mad
depende o que eu for caçar ..
hunt com blocker = spellbook
hunt necro, wl, qualquer criatura que de dano magico = spellbook
hunt gs, frost, etc = demon shield
esses monstros que tocam paralyze principalmente, eu sempre uso o shield![]()