Curtir: 0

Eu tenho uma idéia que acho relativamente boa... criar um vínculo entre o pc do cara e a account... tipo.. só consegue logar se algo no client fizer uma verificação em uma determinada pasta instalada no micro do cara e der ok... Daí o cara só consegue logar naquela account do seu micro.... mesmo tu tendo a minha senha, tu não consegue logar, a não ser qu tu roube o meu micro...
Não acredito que seja muito complicado para fazer isso... seria uma medida de segurança opcional... .. instala quem quer... quem joga em vários micros é só não instalar...
Tipo assim, eu nunca (nunca = jamais) logo minha account em outro micro que não o meu....
E lembrem-se que as vezes, mesmo não descumprindo nenhuma regra do tibia, é possível ser hackiado... eu mesmo adquiri um belo keylogger baixando um vídeo do tibiacam contaminado aqui mesmo no site do tibiabr.... sorte que meu antivirus detectou, e eu não cheguei a logar antes de remover o trojan....
E mais, os iniciantes caem muito em golpes mal intencionados... um amigo rl meu começou no tibia recentemente a há poucos dias foi lesado... não perdeu muito pq era lvl baixo (39 se não me engano)... convidaram o infeliz para uma guild e mandaram um link... inocentemente ele clickou no link e já viram né... não sei que merda que mandaram para ele, mas roubaram até a senha do e-mail dele e modificaram... o cara perdeu até o E-mail!!
Olá!
Que tal enviar uma MENSAGEM PRIVADA para a Administração do fórum?
Admin TibiaBR http://forums.tibiabr.com/private.php?do=newpm&u=1
Anderslash http://forums.tibiabr.com/private.php?do=newpm&u=4
Havengar http://forums.tibiabr.com/private.php?do=newpm&u=592
EDIT: agora vi que você expôs a sua idéia.
[Tópico MOVIDO!]
Última edição por GrYllO; 25-11-2008 às 08:11.
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Assinatura digital para manter segurança em rede na minha opinião não é o melhor caminho. O melhor caminho seria um aplicativo block-door
Algo bem simples de fazer, até mesmo em java. Vou trabalhar nisso no meu terceiro módulo, como TCC, e vou sugerir no fórum do tibia.com.
Vocês não sabem...
Não conhecem o que vem atrás das nuvens da tempestade.
Todos os dias vejo inúmeros guerreiros largando suas espadas, e para eles eu digo: fracos. Não precisamos de vocês.
Enquanto tiver a força necessária para empunhar minha espada, sustentar o meu elmo e caminhar na terra, minha força estará presente na luta pela justiça.
Não me importo com a força de um mago, minha coragem é maior.
Não me importo com a velocidade de um arqueiro, minha vontade é maior.
Não me importo com as dificuldades impostas pelos deuses, meu coração é maior.
Honra aos cavaleiros.
Rubysword.
Não estou desmerecendo sua idéia, mas, atualmente, a única solução contra botters tem sido matá-los.
.
"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.
(X) 15 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.![]()
Arctic Wolf ~
Mais que um lobo.