Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16

Tópico: Ideia Inovadora contra Hackers no Tibia

Banido
    Registro
    05-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Huuud~ Ver Post
    Nós rimos :rolleyes:

Vós rimos

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho uma idéia que acho relativamente boa... criar um vínculo entre o pc do cara e a account... tipo.. só consegue logar se algo no client fizer uma verificação em uma determinada pasta instalada no micro do cara e der ok... Daí o cara só consegue logar naquela account do seu micro.... mesmo tu tendo a minha senha, tu não consegue logar, a não ser qu tu roube o meu micro...
    Não acredito que seja muito complicado para fazer isso... seria uma medida de segurança opcional... .. instala quem quer... quem joga em vários micros é só não instalar...

Tipo assim, eu nunca (nunca = jamais) logo minha account em outro micro que não o meu....

E lembrem-se que as vezes, mesmo não descumprindo nenhuma regra do tibia, é possível ser hackiado... eu mesmo adquiri um belo keylogger baixando um vídeo do tibiacam contaminado aqui mesmo no site do tibiabr.... sorte que meu antivirus detectou, e eu não cheguei a logar antes de remover o trojan....

E mais, os iniciantes caem muito em golpes mal intencionados... um amigo rl meu começou no tibia recentemente a há poucos dias foi lesado... não perdeu muito pq era lvl baixo (39 se não me engano)... convidaram o infeliz para uma guild e mandaram um link... inocentemente ele clickou no link e já viram né... não sei que merda que mandaram para ele, mas roubaram até a senha do e-mail dele e modificaram... o cara perdeu até o E-mail!!

Registro
    07-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Não entendi do porquê de não postar a idéia aqui. Se fosse pra não se exibir, que é o que eu acho da sua intenção, daria pra mandar uma MP pro cara, pois acredito que um grande mestre de seguranças em PCs deve saber usar um forum não?!

Abraços.
    Chamar a atenção, seria o conceito certo.

@ Tópyk

Oh my GODS!1!!!!11

¬¬

É claro que o aidimim depois de ler a sua idéia vai correndo atrás dos CMs falar !

Eu não ri.
    "Você é o que você pensa"

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Olá!

Que tal enviar uma MENSAGEM PRIVADA para a Administração do fórum?

Admin TibiaBR http://forums.tibiabr.com/private.php?do=newpm&u=1

Anderslash http://forums.tibiabr.com/private.php?do=newpm&u=4

Havengar http://forums.tibiabr.com/private.php?do=newpm&u=592

EDIT: agora vi que você expôs a sua idéia.

[Tópico MOVIDO!]
    Última edição por GrYllO; 25-11-2008 às 08:11.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    19-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alca Vicius Ver Post
    O fundamento de segurança funciona assim:

É seguro mesmo que todo mundo saiba perfeitamente como funciona e a documentação está disponível para qualquer um pra entender como que é feito, e mesmo assim é eficiente?

Contratado, salário inicial de 1 milhão por mês.

Obscurantismo só presta pra guardar pergunta secreta de Hotmail.

Um exemplo evidente é a criptografia RSA.

O que é a senha (ou chave)?

Um número ridiculamente absurdamente grande.

Como é feita essa senha?

É o produto de dois números primos.

Simples pra cacete, né?

Sim.

E como quebra essa senha hipermegaultralofodesca?

Fatorando.

E demora quanto tempo?

Se for uma podrinha (129 dígitos, a RSA-129), que era dois números primos de 64 e 65 dígitos multiplicados entre si, no papel demoraria quatrilhoes de zilhões de bilhões de megatetratartaralhões de anos pra fazer.

Em computador, em 1993 isso demorou seis meses com 500 computadores interligados. Hoje em dia um computador comum quebra isso em 2 dias a 1 semana, por força bruta.

Agora experimenta aumentar os números, digamos, dois primos de 128 dígitos.

E qual é o princípio supremo megahiperultrafodão de segurança?

Já experimentou fatorar um número primo?
    Assinatura digital para manter segurança em rede na minha opinião não é o melhor caminho. O melhor caminho seria um aplicativo block-door

Algo bem simples de fazer, até mesmo em java. Vou trabalhar nisso no meu terceiro módulo, como TCC, e vou sugerir no fórum do tibia.com.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Vocês não sabem...
    Não conhecem o que vem atrás das nuvens da tempestade.

Todos os dias vejo inúmeros guerreiros largando suas espadas, e para eles eu digo: fracos. Não precisamos de vocês.

Enquanto tiver a força necessária para empunhar minha espada, sustentar o meu elmo e caminhar na terra, minha força estará presente na luta pela justiça.

Não me importo com a força de um mago, minha coragem é maior.
    Não me importo com a velocidade de um arqueiro, minha vontade é maior.

Não me importo com as dificuldades impostas pelos deuses, meu coração é maior.

Honra aos cavaleiros.

Rubysword.

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não estou desmerecendo sua idéia, mas, atualmente, a única solução contra botters tem sido matá-los.
    .

"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.

(X) 15 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.
    Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. Tibia x World of Warcraft
    Por bruxo no fórum Tibia Geral
    Respostas: 132
    Último Post: 06-09-2008, 21:04
  3. Quests Antigas ? Sera que existe? Troque suas ideias!
    Por sl4sh - Thio Adow no fórum Tibia Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 04-07-2008, 19:42
  4. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51

Permissões de Postagem