Citação Postado originalmente por Cristral Ver Post
Se o cara de cima entendeu errado eu tbm entendi, mas nessa voce foi foda, até doi.
Voce viajo legal, eu jogo a 6 anos tibia e essa foi a teoria mais idiota que ja ouvi, primeiro de tudo vem a def, ja que druida nao upa def, e sim se ele for caçar em grupos, ou com blocker, levar equips de ml, mas o set do Druida verdadeiro deve ser: Blue Robe, Demon Shield, Blue legs, Demon Helmet, Boh, Soft, Aol, Halistorm e Underworld Rod, e sempre carregar mana potions consigo. Se voce é um verdadeiro druida, vai adorar toma waste em pot, entao voce vai ver que ml é consequencia e depois dos ultimos updates os kinas se acham completamente dependentes dos druidas entao se gruda num e vai da sio no cara em hunt upa um ml e te preocupa um poco mais com a def, pq ela faz diferença sim, Meu Druid lv 68 em calmera eu saio de MMS, Demon Helmet, Blue legs, Blue robe, e se chego a caçar bicho que bate somente na porrada do tipo: Heroes ou Gs eu vo com Steel Boots ainda na bp pra guenta o tranco e economiza mais. E com o dinheiro que saio de lucro na hunt eu chego dp torro em pot e faço icicle. assim upei meu ml pro 63 agora.
Boa sorte pra voces novos druidas.
Sinceramente. Não Entendi. Você disse que minha teoria foi idiota (onde defendo a def) e dps começo a fala que def é tudo. :S