Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 34

Tópico: Focus Cape ou Blue Robe?

Registro
    29-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora depois do update, se mage level 100 não vai usar armor decente eu acho que só nos resta envestir em magic level....

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Conta não ativada
    Registro
    19-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Blue robe por tradição, focus cape por money e ml 8D

Registro
    30-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

precisa falar q
    FOCUS CAPE , e melhor :}

Registro
    19-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MINHA OPINIÃO.
    Mundo pvp ou enf = blue robe. ml vc treina.. def eh indispensável.
    Non-pvp = focus até lv 100 +/- .. dps comprava uma golden ou algo do tipo.

Galera pensa que 1 de arm não faz diferença.. sonha. Ainda + 2 nesse caso.
    E ml é só treina .. além de que +1 ml não faz muita diferença (minha opinião).
    Hunt em grupo: jah soca hat ~ focus e book pra +3 ml. Daí vale apena..

Set do meu druid é crown helmet ~ blue robe ~ blue legs ~ boh e vamp..
    só vo investi nos sets elementais e rh + pra frente. item de ml pra mim é frescura

Registro
    26-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rieidragon Ver Post
    O efeito da arm no dano recebido é direto, ou seja, se tu tens 30 de arm no total, vai bloquear 30 do dano que ultrapassou o shield. Caso tu tenhas 28 de arm, vai bloquear 28 (muita diferença, não? ¬¬). E ml faz, sim, diferença. Eu daria prioridade pro ml, mas só em hunts que eu for usar runa ou spell. Caçar só de wand não precisa de ml, e nesses casos eu ficaria no blue robe.

Publicidade:

Registro
    19-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skylabel Ver Post
    O efeito da arm no dano recebido é direto, ou seja, se tu tens 30 de arm no total, vai bloquear 30 do dano que ultrapassou o shield. Caso tu tenhas 28 de arm, vai bloquear 28 (muita diferença, não? ¬¬).

Claro vei! Você tem toda razao!
    Um kina bloca behemoth com dsm (40k~def 15).. é óvio que ele vai compra uma MPA (MTOSk~def 17) pra leva 2 a menos de hit.
    Mlk do céu. que vontade de te manda ir toma..
    SINCERAS DESCULPAS SE ENTENDI ERRADO!

Registro
    01-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MINHA OPINIÃO.
    Mundo pvp ou enf = blue robe. ml vc treina.. def eh indispensável.
    Non-pvp = focus até lv 100 +/- .. dps comprava uma golden ou algo do tipo.

Set do meu druid é crown helmet ~ blue robe ~ blue legs ~ boh e vamp..
    só vo investi nos sets elementais e rh + pra frente. item de ml pra mim é frescura
    Se o cara de cima entendeu errado eu tbm entendi, mas nessa voce foi foda, até doi.
    Voce viajo legal, eu jogo a 6 anos tibia e essa foi a teoria mais idiota que ja ouvi, primeiro de tudo vem a def, ja que druida nao upa def, e sim se ele for caçar em grupos, ou com blocker, levar equips de ml, mas o set do Druida verdadeiro deve ser: Blue Robe, Demon Shield, Blue legs, Demon Helmet, Boh, Soft, Aol, Halistorm e Underworld Rod, e sempre carregar mana potions consigo. Se voce é um verdadeiro druida, vai adorar toma waste em pot, entao voce vai ver que ml é consequencia e depois dos ultimos updates os kinas se acham completamente dependentes dos druidas entao se gruda num e vai da sio no cara em hunt upa um ml e te preocupa um poco mais com a def, pq ela faz diferença sim, Meu Druid lv 68 em calmera eu saio de MMS, Demon Helmet, Blue legs, Blue robe, e se chego a caçar bicho que bate somente na porrada do tipo: Heroes ou Gs eu vo com Steel Boots ainda na bp pra guenta o tranco e economiza mais. E com o dinheiro que saio de lucro na hunt eu chego dp torro em pot e faço icicle. assim upei meu ml pro 63 agora.
    Boa sorte pra voces novos druidas.
    Faço oq posso e vc faça oq eu mandar ^^
    hauihauiahuiahuaih

Se quiser algum tpw de vidio especifico plx comenta la no meu flogaum que eu faço se poder ^^

Sente soh que pk rox^^

http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...20Mercurio.png

Registro
    19-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cristral Ver Post
    Se o cara de cima entendeu errado eu tbm entendi, mas nessa voce foi foda, até doi.
    Voce viajo legal, eu jogo a 6 anos tibia e essa foi a teoria mais idiota que ja ouvi, primeiro de tudo vem a def, ja que druida nao upa def, e sim se ele for caçar em grupos, ou com blocker, levar equips de ml, mas o set do Druida verdadeiro deve ser: Blue Robe, Demon Shield, Blue legs, Demon Helmet, Boh, Soft, Aol, Halistorm e Underworld Rod, e sempre carregar mana potions consigo. Se voce é um verdadeiro druida, vai adorar toma waste em pot, entao voce vai ver que ml é consequencia e depois dos ultimos updates os kinas se acham completamente dependentes dos druidas entao se gruda num e vai da sio no cara em hunt upa um ml e te preocupa um poco mais com a def, pq ela faz diferença sim, Meu Druid lv 68 em calmera eu saio de MMS, Demon Helmet, Blue legs, Blue robe, e se chego a caçar bicho que bate somente na porrada do tipo: Heroes ou Gs eu vo com Steel Boots ainda na bp pra guenta o tranco e economiza mais. E com o dinheiro que saio de lucro na hunt eu chego dp torro em pot e faço icicle. assim upei meu ml pro 63 agora.
    Boa sorte pra voces novos druidas.
    Sinceramente. Não Entendi. Você disse que minha teoria foi idiota (onde defendo a def) e dps começo a fala que def é tudo. :S

Conta não ativada
    Registro
    22-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seria o mesmo que perguntar você quer mais atack ou defesa???:rolleyes:
    Eu particularmente tenho as duas, hunt solo uso blue e hunt com blocker uso focus....
    Mais se for pra comprar uma eu acho melhor a focus porque +1 ml sempre é bem vindo né :riso:

Registro
    01-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Desculpa

Sinceramente. Não Entendi. Você disse que minha teoria foi idiota (onde defendo a def) e dps começo a fala que def é tudo. :S
    Desculpa é que citei a pessoa errada.
    Era pra ter citado o outro cara.

Publicidade:

Faço oq posso e vc faça oq eu mandar ^^
    hauihauiahuiahuaih

Se quiser algum tpw de vidio especifico plx comenta la no meu flogaum que eu faço se poder ^^

Sente soh que pk rox^^

http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...20Mercurio.png

Tópicos Similares

1. Enciclopédia dos Sorcerers
    Por Sorc team no fórum Sorcerer
    Respostas: 117
    Último Post: 30-01-2012, 22:28
  2. [PR] Melhorando a Segurança Geral de Seu Computador [E, de quebra, de sua conta]
    Por Alca Vicius no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 38
    Último Post: 25-09-2009, 13:55
  3. armor ml+1 ou blue robe?
    Por igor2503a no fórum Sorcerer
    Respostas: 6
    Último Post: 25-08-2008, 16:37
  4. Respostas: 22
    Último Post: 30-12-2007, 17:48

Permissões de Postagem