Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 24 de 24

Tópico: Tibia Castle Wars

Registro
    24-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sabec Ver Post
    Comenários como
    "Tibia é tibia."
    "Iss é de outro mmorpg"
    "Tah bom do jeito q tah"
    entre outros são comuns aqui. e sabe oq é engraçado? Nem entendem proposta direiro e ja negam. Um exemplo é o do ultimo update, aquela história do tutorial antes de rook foi proposto por um membro do fórum e oq o povo fez?
    Reprovo, e o argumento do "Tibia é tibia" "qr facilidade? Go go go Ot ou jogue outro jogo" foram usadas. Mas e aí?Quando saiu o teaser flano d mundo, ou gd maioria, aprovou e curtiu a idéia.É mais fácil reprovar...
    É bem triste mesmo... a galera parece que tem uma venda nos olhos, parece que eles só querem que a cada update venha só monstros novos, areas novas e addons novos. Eu acho que agente tem que sim copiar coisas de outros mmo, mais claro adaptar eles pro tibia. O tibia mesmo é uma copia de um outro mmo bem conhecido (Ultima Online).

Galera, não estou falando que essa proposta ai que eu postei vai entrar no tibia.

Mais se voce gostou otimo, diga os pontos fortes que voce gostou nessa proposta.

Se voce odiou a proposta, me diga tambem no que voce não gostou para assim eu tentar melhora-la. (criticas construtivas)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LoL
    Kra a ideia eh boa, mas tipo, vc ja penso ONDE seria esses castelos? dentro de thais, por exemplo, onde se compra promotion? claro q nao , e em volta das cidade ja ta tudo ocupado com cave.
    REPROVADA

Registro
    24-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    ÊÊÊ RAGNAROK!!!!! QUE BELEZA!

SE FOSSE ASSIM EU TRARIA 1000 IDÉIAS POR DIA AQUI PRA PROPOSALS...VAMOS FAZER UMA NOVA CLASSE IGUAL DO WOW, FAREMOS UM PRINCIPE DA ESCURIDÃO COMO BOSS, UMA CAVERNA TIPO RAID, PROFISSÕES, MONTARIAS VOADORAS, OUTFITS PERSONALIZÁVEIS, PETS, VIXI..TENHO TANTAS IDÉIAS "INOVADORAS"...

Abraços a todos.
    Ele só deu uma idéia para (talvez) melhorar o jogo, assim como os buffs que irão vir agora.

Topic: Se não me engano, tinha um OT que tinha isso
    Aprovado :riso:
    Última edição por Noobguy182; 26-11-2008 às 11:03.

Registro
    24-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eternal of Caos Ver Post
    LoL
    Kra a ideia eh boa, mas tipo, vc ja penso ONDE seria esses castelos? dentro de thais, por exemplo, onde se compra promotion? claro q nao , e em volta das cidade ja ta tudo ocupado com cave.
    REPROVADA
    Cai entre nois, expandir a cidade é o menor dos problemas, agora podia ser tambem em um mapa separado.

Os castelos que existem nas atuais cidades do tibia serviram como "warp"(teleporte) pra batalha de verdade (voce falava com um King Tibianus no castelo de thais por exemplo, e ele te teleporta pra castle war de thais, isso claro se sua guild estiver inscrita na batalha e se o lider da sua guild te inscreveu em uns dos 80 slots disponiveis para o Ataque Team.)

Mais é so uma ideia, de suas opnioes galera >;P

Tópicos Similares

1. Respostas: 19
    Último Post: 08-01-2011, 16:01
  2. Respostas: 12
    Último Post: 18-10-2008, 16:39
  3. clone wars helmet (sim eh do star wars 8D)
    Por look_of_hell__ no fórum Sprites
    Respostas: 17
    Último Post: 09-01-2008, 00:02
  4. Respostas: 25
    Último Post: 08-08-2006, 08:08

Permissões de Postagem