Curtir Curtir:  0
Página 11 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 225

Tópico: Top level do Tibia perde o cargo de tutor!

Registro
    13-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Certinho de tirar o Tutor dele!!
    Vcs acham que esses caras querem ser tutor pra ajudar alguém?!
    Eles só querem ser tutor pra jogar no Test Server!!!
    E otra, test de tutor você encontra pela internet as respostas, coisa mais fácil!

Qdo ta pra chegar up-date, o numero de "tutores" aumentam!

100+

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Bug do Inferno; 25-11-2008 às 08:30.

Registro
    23-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão LOL?!

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Que esteja claro: tem que saber inglês se quiser ser tutor, independente de quem seja. Me recuso a acreditar que a Iscen tenha agido por puro preconceito, como afirma o LP.

Aí a turma vai falar "mas pq não verifica outros tutores tb"? Certamente vão verificar. Acontece que o LP é um jogador famoso, provavelmente chamou a atenção primeiro.
    Falou tudo se ele é um analfabeto em língua inglesa ele não pode ser Tutor, que é um cargo muito importante e designa responsabilidade.
    Não é perserguição nem nada. Ele como Top é um dos mais visados, entende é isso. A Cip sempre faz isso com demais Tutores.
    Jogar tibia faz bem Chucknóia?
    http://images.uncyc.org/commons/5/58/Chuck_Approves.gif
    O cara aproveu né. Nada mais para falar...

Registro
    16-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acredito que não há necessidadede eles estarem procurando quem sabe inglesou não até porque o tibia está dominado por botters de todas as formas e tipos e a cada semana é lançado um novo, enquanto os membros da CIP se preocupam com um simples fato do TOP tibia não saber ingles perfeitamente
    isso é uma vergonha.
    Por questão de PRIORIDADE deveriam se preocupar mais com eliminar os botters e deixar essas coisas banais para depois.
    by will

Registro
    25-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por cocodebode Ver Post
    .
    Eu tbm não sei inglês,mas ja fui tutor.

Registro
    13-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá,

Pessoal não é pq ele é top ou pq é BR que perdeu o cargo. Regras são regras e todos nós devemos respeitá-las.

A Iscen tem trabalhado bastante p elevar a moral dos tutores. São tantos jogadores trapaceando no exame e sujando a nossa imagem. São esses tutores que falam besteira no help channel, reportam equivocadamente um determinado player e que não sabem escrever em inglês em um public channel.

Vocês que estão aki reclamando da perda do cargo do LP provavelmente são os mesmo que criticam tanto a comunidade de tutores por não ser boa o suficiente. Qdo finalmente CS resolve dar um passo na direção certa e selecionar melhor aqueles que se tornarão tutores, vocês criticam também.

Pelos comments dele agente nota que seu objetivo em se tornar tutor era única e exclusivamente participar do Test server...:rolleyes:. Um verdadeiro tutor não passa no exame só pra participar do ts e sim pq quer ajudar a comunidade (se ajudar fosse seu verdadeiro objetivo, com letras laranjas ou não ele poderia continuar ajudando né?! ).

Não conheço o LP, mas se Iscen o avaliou e disse q ele não preenche os requisitos mínimos para se tutor, não há oq discutir.

Seria ótimo se fosse possível fazer o mesmo com todos os demais tutores, mas isso exigiria muito tempo do CS.

~pronta para ser criticada~

Abraços

Blond~

Publicidade:

Registro
    01-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aeeeeeeeeeeeee
    ja tao descobrindo q ele eh booter
    booter naum merece se tutor
    tutor tem q mostra o certo e ajuda bani os q cometem irregularidades
    msm sendo br foi bem tirado do cargo c(:

Daki a poko banen ele por bot e vao fala que o motivo eh pq ele eh top ou pq eh br
    bot eh bot
    naum importa lv ou cidadania
    Última edição por Marine-x; 25-11-2008 às 09:33.

Registro
    09-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais do que justo, demoraram ainda pra fazer isso...tutor serve para ajudar no help, ajudar novatos e ajudar nos ts. como um cara desse vai reporta um bug de ts se o cara não sabe ingles? como ele vai descrever o problema??

ahh mas todos nós sabemos que ele queria ser tutor só pra jogar no ts..e tentar descobrir as coisas antes ou ter algum tipo de privilégio... neste caso
    OWNED!! bem dado

Registro
    27-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

soh pq ele eh BR ¬¬
    "Quem deseja viver, prepara-se para o combate, e quem não estiver disposto a isso, neste mundo de lutas eternas, não merece a vida" (Adolf Hitler)

Registro
    11-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

brasilero eh assim:
    tem q acaba com o racismo!
    ae vc vira as costas, ele fala: PL FDP TEM Q SE FUDE EUHEUHEUEHUE
    cip tem q tomar atitudes!!!
    ae ela começa a tomar, qnd 1 brasileiro entra nu meio: AFF Q PRECONCEITO VSF!!! SOH PQ O CARA EH TOP
    oque vai alegar agora? q a cip ta com inveja do cara?
    eh soh oq vcs sabem falar
    se critica, eh inveja, preconceito
    TA NA HORA D VCS ABRIREM UM POCO SUA CABEÇA!!!!!!!!!
    nao foi soh com o lp q aconteceu isso, mto pelo contrario,
    soh q como ele era tutor, ia chega uma hora q ia acontecer mesmo, e ACONTECEU
    quem vai julgar se ele deve ou nao ser tutor, eh a cip, mesmo ele sendo o melhor, se a cip nao axa q ele se encaixa na posição, ele nao fikara, nao importa oq vcs digam, quem julga eh a cip
    e nao, ele nao tem 1 ingles bom para ser tutor
    td mundo falando
    "fui tutor n sei oq e nunca vieru em mim e nao tenhu um ingles bom"
    simples, entao vc nao era um tutor mto ativo
    1 amigo meu em pacera, um dos melhores tutores, como ele se distacava, a gm ai foi nele, pergunto, ele respondeu (EM INGLES PERFEITO) e nao deu nd, ele continuo sendo tutor e td mais..
    agora, nao venham me dizer q isso eh preconceito, se voce vive em 1 bolha e nao sabe oq esta acontecendo, logo nao deve criticar a cip por tomar uma atitude CORRETA
    podem quotar e xingar avonts, provavelmente nao voltarei a este topico, venho comento e saiu fora, se voce der sorte qm sabe eu o responda, abraços

''Acho que o homem de hoje nao vive bem, se nao ha algo em que o condena''

"Quanto MAIS eu conheço as pessoas....
    MAIS eu gosto do meu cachorro."

"Se quer Guerra terá,
    Se quer Paz, quero em DOBRO."

"E tem gente que se axa esperto, soh porque sabe ver hora em relógio de ponteiro...."

www.flogao.com.br/romerob

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Que esteja claro: tem que saber inglês se quiser ser tutor, independente de quem seja. Me recuso a acreditar que a Iscen tenha agido por puro preconceito, como afirma o LP.

Aí a turma vai falar "mas pq não verifica outros tutores tb"? Certamente vão verificar. Acontece que o LP é um jogador famoso, provavelmente chamou a atenção primeiro.
    Mas a questão é que ate no forum de Elera se utiliza português/inglês, então não é por não saber a lingua corretamente, mas sim pela relevancia, ora, sera que ele não pode ser um bom tutor apenas por não saber ingles? sera que não tem mt mais tutores que não sabem ingles tão bem em mundos que realmente precisam?
    Eu ja fui tutor e sei que a maioria entra no Help pedindo "please BR Tutor" ou seja qual pais for, o LP pode mt bem abrir pvt com os caras e falar em portugues, pelo fato de Elera ter mts jogadores que falam a lingua.
    Tanto que "a regra é clara" (by Arnaldo), os Tutores devem ter o conhecimento da lingua inglesa, mas diz q se for preciso vc deve manda pvt para o player e resolver o problema. Essa questão que quero discutir, ele pode não ter o maior conhecimento da lingua, mas ele n consegue ajudar os players por isso?
    No topico não esclarece mt bem, mas se a Cip usou essa fundamentação, eu tenho que discordar.
    Perseguição? Sim
    Não da CipSoft, mas sim de seus inimigos que provavelmente reportaram ele por, acredito eu, ter ajudado a criar aquele "respawn lvl" em Elera.

Publicidade:

Última edição por Sir Begin; 25-11-2008 às 10:34.
    Citação Postado originalmente por Uylkulul Node Precaver Ver Post
    Levei 2 suspensões no colégio. Eu dei um tapa na cara dum piá aleijado que ficava incomodando minha irmã no colégio e o Papai Noel no Tibia me deu uma Dragon Claw. Saquei o esquema do bom velhinho, ano que vem vem Thunder Hammer, mas vou estar preso.
    Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post
    Jogando xadrez sozinho? Que solidão em amigo ,precisa arruma uma namorada ou um cachorro dá na mesma..
    Zoofilo detected!

Tópicos Similares

1. Taverna | Marcos da Tecnologia(topico longo)
    Por user1221 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 20-05-2009, 19:21
  2. Basquete
    Por Riskbreaker no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 31
    Último Post: 06-11-2008, 18:52
  3. Taverna | Fobias! euHEuh
    Por Kuja Slayer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 50
    Último Post: 24-10-2008, 21:05
  4. Topico do hospital cema