Curtir Curtir:  0
Página 9 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 225

Tópico: Top level do Tibia perde o cargo de tutor!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    17-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por Blonderj Ver Post
    Olá,

Pessoal não é pq ele é top ou pq é BR que perdeu o cargo. Regras são regras e todos nós devemos respeitá-las.

A Iscen tem trabalhado bastante p elevar a moral dos tutores. São tantos jogadores trapaceando no exame e sujando a nossa imagem. São esses tutores que falam besteira no help channel, reportam equivocadamente um determinado player e que não sabem escrever em inglês em um public channel.

Vocês que estão aki reclamando da perda do cargo do LP provavelmente são os mesmo que criticam tanto a comunidade de tutores por não ser boa o suficiente. Qdo finalmente CS resolve dar um passo na direção certa e selecionar melhor aqueles que se tornarão tutores, vocês criticam também.

Pelos comments dele agente nota que seu objetivo em se tornar tutor era única e exclusivamente participar do Test server...:rolleyes:. Um verdadeiro tutor não passa no exame só pra participar do ts e sim pq quer ajudar a comunidade (se ajudar fosse seu verdadeiro objetivo, com letras laranjas ou não ele poderia continuar ajudando né?! ).

Não conheço o LP, mas se Iscen o avaliou e disse q ele não preenche os requisitos mínimos para se tutor, não há oq discutir.

Seria ótimo se fosse possível fazer o mesmo com todos os demais tutores, mas isso exigiria muito tempo do CS.

~pronta para ser criticada~

Abraços

Blond~
    Nossa, não tem oq criticar, suas colocações foram perfeitas!

A Iscen é muito justa, e tipo ela só precisou de 1 pergunta para afirmar que ele não tem condiçoes de ser um Tutor.

Eu li muitos posts desses noobs paga pau do Lord'Botistinha nesse topico, mas parei.

Primeiro: O Tibia é um jogo INTERNACIONAL, jogadores de todos os lugares do MUNDO jogam nele. O inglês é considerado um idioma UNIVERSAL! É por isso que se deve falar INGLÊS nos canais públicos.

Segundo: Como é que um Tutor não precisa saber inglês??????? [b]LEMBREM-SE QUE NÃO TEM SÓ BR NO TIBIA[b/] Ai vem um Alemão ou Polones pedindo ajuda... pra mim pl eh isso "adghhgsddfsdsdghjjjkklsccvvgnfafd", eu não entendo nada. Mas se ele vier "plx help me", "Hi, any tutor there? I need some help" Mais facil não?
    Um Tutor deve ter um inglês, no mínimo, bom para poder lidar com os erros gramaticais dos players.

Terceiro: Isso que acontece com ele não é racismo! Ele sempre foi de chamar a atençao pra ele:
    - Gravando video com bot (isso fez com que muitos players começacem a reportar ele o tempo todo, achando que ele ta botiando);
    - Dizendo no World Board de Elera que ele é um Deus e que manda no server (isso fez com que muitos jogadores de elera passassem a odiar ele)
    - Virando Tutor sem nem ao menos saber falar ingles (Fez com que muitos jogadores pensassem que ele usou uma forma ilegal para passar no teste)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aeeeeeeeeeeeee
    ja tao descobrindo q ele eh booter
    booter naum merece se tutor
    tutor tem q mostra o certo e ajuda bani os q cometem irregularidades
    msm sendo br foi bem tirado do cargo c(:

Daki a poko banen ele por bot e vao fala que o motivo eh pq ele eh top ou pq eh br
    bot eh bot
    naum importa lv ou cidadania
    Última edição por Marine-x; 25-11-2008 às 09:33.

Registro
    09-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais do que justo, demoraram ainda pra fazer isso...tutor serve para ajudar no help, ajudar novatos e ajudar nos ts. como um cara desse vai reporta um bug de ts se o cara não sabe ingles? como ele vai descrever o problema??

ahh mas todos nós sabemos que ele queria ser tutor só pra jogar no ts..e tentar descobrir as coisas antes ou ter algum tipo de privilégio... neste caso
    OWNED!! bem dado

Registro
    27-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

soh pq ele eh BR ¬¬
    "Quem deseja viver, prepara-se para o combate, e quem não estiver disposto a isso, neste mundo de lutas eternas, não merece a vida" (Adolf Hitler)

Registro
    19-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Perseguição nada, está mais do que certo.

Além de ser um powerabuser, questão que não entra em jogo aqui, o Lord'Paulistinha não sabe falar inglês.
    É bem provável que outro alguém tenha feito o teste para ele; e se ele sabe, pode aguardar o prazo e fazer o teste de novo...que justiça seja feita, não é questão de perseguição, é questão de respeito as regras.

Publicidade:

Vocês não sabem...
    Não conhecem o que vem atrás das nuvens da tempestade.

Todos os dias vejo inúmeros guerreiros largando suas espadas, e para eles eu digo: fracos. Não precisamos de vocês.

Enquanto tiver a força necessária para empunhar minha espada, sustentar o meu elmo e caminhar na terra, minha força estará presente na luta pela justiça.

Não me importo com a força de um mago, minha coragem é maior.
    Não me importo com a velocidade de um arqueiro, minha vontade é maior.

Não me importo com as dificuldades impostas pelos deuses, meu coração é maior.

Honra aos cavaleiros.

Rubysword.

Registro
    16-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Infelizmente isso deveria ser feito =/
    "Manda quem pode, e obedece, aquele que tem juízo!"

Registro
    15-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão asuhashuasuhasuasu

uasusausa
    manda u gordinhu faze curso na fisk
    asusahusauhhusausauhasuhasuhsauas :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
    come fisk man asuuasuauasuasuasuasuas
    caguei d edar risada na fotu du gordão
    Meu topico falando como acabar com keyloggers
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=333953
    ---------------------------------
    Não diga para Deus que você tem problemas
    Diga aos seus problemas que você tem um Deus maior.
    By GOG
    ----------------------------------

http://www.tibiaimage.com/char/10/Relver+davittion.png

http://img835.imageshack.us/img835/3530/zeuso.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Registro
    27-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se ele conseguir o client to test server privado ele pode ainda participar, já que no dia 31 de outubro ele era Tutor ainda e foi nesse dia que salvaram o server para o teste.

E sim - era ridículo ele ser tutor.
    Tutor foi feito pra ajudar players via Help Channel. Como no Help Channel só se pode falar inglês (está nas regras do Tibia), é impossível exercer sua função sem saber inglês.

E não é porque existem 1000 tutores que não sabem falar inglês bem que o LP não deve ser dismissed. Ele deve, assim como os outros.
    Eu tenho certeza que muitos já foram dismissed por esse motivo, mas como não viraram hotnews a gente fala como se fosse uma injustiça ao LP.

Flamm~

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso se chama preconceito,
    so pq ele eh br, ao ver deles, br eh inferior,
    para eles(CIp e cia), eh mais interessante o top ser Europeu!
    1º Grorlam lurado em Luminera ;p
    http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=22443

Dreamer Challenge Quest (aquela dos novos Outfits)
    http://uploads.tibiabr.com/?page=dow...nload&id=22242

:yelrotflm<<Anuncie Aqui>>:eek:

S2 Kedicia Ulran
    :wub:

~~Nunca Confie em Ninguem no Tibia ~~
    ~~Nunca dê seu msn pra ninguem~~
    ~~~~Se der, Nao aceite NADA, absolutamente NADA dessa pessoa~~
    ~~Nunca add pessoas do tibia no orkut~~
    ~~~~Se aceitar, nao dê seu msn~~
    ~~Nunca dê sua acc pro seu amigo dar uma upadinha~~
    ~~Nunca invite amigos na sua casa~~
    ~~~~Cada amigo invitado = +50% de chance de vc ser hacked~~
    ~~Nunca baixa nada q nao seja do tibia.com ou tibiabr~~
    ~~Não peça itens, nada eh melhor do q vc juntar akeles suados 10k matando rotworms...~~
    Não Use Drogas
    =]

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esses caras não tem o que fazer mesmo...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Marcos da Tecnologia(topico longo)
    Por user1221 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 20-05-2009, 19:21
  2. Basquete
    Por Riskbreaker no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 31
    Último Post: 06-11-2008, 18:52
  3. Taverna | Fobias! euHEuh
    Por Kuja Slayer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 50
    Último Post: 24-10-2008, 21:05
  4. Topico do hospital cema