Nossa, não tem oq criticar, suas colocações foram perfeitas!
A Iscen é muito justa, e tipo ela só precisou de 1 pergunta para afirmar que ele não tem condiçoes de ser um Tutor.
Eu li muitos posts desses noobs paga pau do Lord'Botistinha nesse topico, mas parei.
Primeiro: O Tibia é um jogo INTERNACIONAL, jogadores de todos os lugares do MUNDO jogam nele. O inglês é considerado um idioma UNIVERSAL! É por isso que se deve falar INGLÊS nos canais públicos.
Segundo: Como é que um Tutor não precisa saber inglês??????? [b]LEMBREM-SE QUE NÃO TEM SÓ BR NO TIBIA[b/] Ai vem um Alemão ou Polones pedindo ajuda... pra mim pl eh isso "adghhgsddfsdsdghjjjkklsccvvgnfafd", eu não entendo nada. Mas se ele vier "plx help me", "Hi, any tutor there? I need some help" Mais facil não?
Um Tutor deve ter um inglês, no mínimo, bom para poder lidar com os erros gramaticais dos players.
Terceiro: Isso que acontece com ele não é racismo! Ele sempre foi de chamar a atençao pra ele:
- Gravando video com bot (isso fez com que muitos players começacem a reportar ele o tempo todo, achando que ele ta botiando);
- Dizendo no World Board de Elera que ele é um Deus e que manda no server (isso fez com que muitos jogadores de elera passassem a odiar ele)
- Virando Tutor sem nem ao menos saber falar ingles (Fez com que muitos jogadores pensassem que ele usou uma forma ilegal para passar no teste)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

).
Responder com Citação