Curtir Curtir:  0
Página 18 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 8161718
Resultados 171 a 180 de 225

Tópico: Top level do Tibia perde o cargo de tutor!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    26-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso é ridiculo. O cara tem 34 anos de idade nas costas e fica xorando pq agora nao pode entrar
    no test server de um jogo. O cara devia prestar mais atenção na sua familia e na vida profissional
    do q perder tempo com essas coisas. Isso é falso.. isso é ridiculo.. esse universo paralelo
    que essas pessoas (assim como eu) teimam em inventar para ter q ignorar a verdadeira realidade do lado de fora.
    Voces do tibiabr são mais uns parasitas que ganham o dinheiro pra botar comida na tua mesa
    as custas de manter esse universo falso.
    voces, moderadores e admnistradores do tibiabr, são pessoas que ja foram enganadas por essas
    mentiras e agora ganham dinheiro para manter as crianças tibianas
    enganandas e comprando premmium time.
    espero resposta

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão premium

desculpa ta atrapalhando ae mais....

algum sabe me informa como eu faço pra coloca premium de 1 mes.

eh pq eu liguei em 1 numero q me enformaram mais me atenderem super mal!!!

valeu

Registro
    13-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Lord Paulistinha

Sei lá, o que anda acontecendo com o Tibia! Primeiramente o jogador vez a prova para assumir o cargo de tutor e mesmo pasando, alegaram que ele não tinha conhecimento suficiente para exercer a função, onde na mesma reportagem disseram que alguém vez a prova para ele!!!Verdade ou não, o jogador pode ter sido vítima sim de alguém ou não, porém está "historinha" é pra lá de confusa.
    Além do preconceito, feito indiretamente ao jogador através da figura presente na reportagem, falo isto porque já vi o jogador do char Lord Paulistinha em uma foto aqui mesmo no site.Coincidência??Acho muito difícil e até mesmo improvável para um profissional!!
    Bom, só me resta desejar sorte ao jogador e que continue assim, porque querendo ou não ele é responsável também pela imagem do tibia!

Registro
    17-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ......

Que nada galera, quem ae leu o topico que fizeram com LP, nós brasileiros tinhamos era que apoialo, e não ficar tacando pedra, acho que ele é um ídolo para a maioria, eu por exemplo...
    Nem Jesus agradou todo mundo...
    Última edição por Strumb4; 26-11-2008 às 19:44. Razão: Palavra errada

Registro
    25-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão AJUDA AE VEIU

desculpa ta atrapalhando ae mais....

alguem sabe me informa como eu faço pra coloca premium de 1 mes.

eh pq eu liguei em 1 numero q me enformaram, e eu naum consegui esclarece minha duvida

valeu

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que ridículo.

A maioria de vocês que defendem o cara estão usando o mesmo argumento ridículo e sem base alguma. Alias, não sei nem se é possível chamar de "argumento". O cara mal sabe Inglês, isso é provado não só in-game como também no Fórum. E se uma das exigências para o cargo que ele ocupava é que a pessoa tem que ter um conhecimento dessa língua, nada mais JUSTO e CORRETO que ele perdesse o cargo. Fim da discussão.

E agora que ele perdeu o cargo escreve em seus comentários e em inúmeros lugares (errados, diga-se de passagem) reclamando a respeito do acontecido e acusando quem o fez perdê-lo. Sem contar que escrever em locais errados é característica de quem não sabe ler e identificar qual o local certo. Seria mais uma prova da proficiência dele em Inglês? Haha.

E pior ainda é saber que existem pessoas que, possuindo QI equivalente ou próximo daquele que o LP possui (ou seja, baixo), acham que isso é preconceito. Liguem para seus amiguinhos Tibianos e vejam se eles se importam e concordam com essa versão distorcida do que vocês entendem por preconceito.

É incrivel como toda vez que um brasileiro é retaliado por sair das regras aparecem centenas para chorar por ele. Chorem por quem merece, tá?

Que coisa vergonhosa, sem comentários.

Isso tudo sem comentar a parte de que vocês apoiam que ele e uma grande maioria desrespeite às regras. Depois reclamam na seção Geral sobre preconceito. Acho graça, viu.

- Chaz
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    03-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir -.-

ou alguem fez o teste pra ele,ou ele tinha as respostas ¬¬
    ssux demais LP!
    Life is very short,and there's no time for fussing and fighting,my friend
    (Lennon/Mccartney)

Registro
    09-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vcs ficam falando que o kra é botter, dexa o kra ser botter, se ele e botter os gm tem que se importa com isso, e se ele n sabe inglês não merece o cargo de tutor. Ele só quer ser tutor pra entrar no ts, então tem que perder tutor mesmo, só porque paga pt merece ser tutor? Ele nunca vai ajuda um noob no help channel, ele fica o dia inteiro caçando(de bot ou não), e também... reclamar por causa da demon legs? Fica esperando o Spoil no tibiaBR e não tenta fazer sozinho, se não pegou e porque não tem competencia.

Tá ai.

Registro
    11-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

brasilero eh assim:
    tem q acaba com o racismo!
    ae vc vira as costas, ele fala: PL FDP TEM Q SE FUDE EUHEUHEUEHUE
    cip tem q tomar atitudes!!!
    ae ela começa a tomar, qnd 1 brasileiro entra nu meio: AFF Q PRECONCEITO VSF!!! SOH PQ O CARA EH TOP
    oque vai alegar agora? q a cip ta com inveja do cara?
    eh soh oq vcs sabem falar
    se critica, eh inveja, preconceito
    TA NA HORA D VCS ABRIREM UM POCO SUA CABEÇA!!!!!!!!!
    nao foi soh com o lp q aconteceu isso, mto pelo contrario,
    soh q como ele era tutor, ia chega uma hora q ia acontecer mesmo, e ACONTECEU
    quem vai julgar se ele deve ou nao ser tutor, eh a cip, mesmo ele sendo o melhor, se a cip nao axa q ele se encaixa na posição, ele nao fikara, nao importa oq vcs digam, quem julga eh a cip
    e nao, ele nao tem 1 ingles bom para ser tutor
    td mundo falando
    "fui tutor n sei oq e nunca vieru em mim e nao tenhu um ingles bom"
    simples, entao vc nao era um tutor mto ativo
    1 amigo meu em pacera, um dos melhores tutores, como ele se distacava, a gm ai foi nele, pergunto, ele respondeu (EM INGLES PERFEITO) e nao deu nd, ele continuo sendo tutor e td mais..
    agora, nao venham me dizer q isso eh preconceito, se voce vive em 1 bolha e nao sabe oq esta acontecendo, logo nao deve criticar a cip por tomar uma atitude CORRETA
    podem quotar e xingar avonts, provavelmente nao voltarei a este topico, venho comento e saiu fora, se voce der sorte qm sabe eu o responda, abraços

''Acho que o homem de hoje nao vive bem, se nao ha algo em que o condena''

"Quanto MAIS eu conheço as pessoas....
    MAIS eu gosto do meu cachorro."

"Se quer Guerra terá,
    Se quer Paz, quero em DOBRO."

"E tem gente que se axa esperto, soh porque sabe ver hora em relógio de ponteiro...."

www.flogao.com.br/romerob

Tópicos Similares

1. Taverna | Marcos da Tecnologia(topico longo)
    Por user1221 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 20-05-2009, 19:21
  2. Basquete
    Por Riskbreaker no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 31
    Último Post: 06-11-2008, 18:52
  3. Taverna | Fobias! euHEuh
    Por Kuja Slayer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 50
    Último Post: 24-10-2008, 21:05
  4. Topico do hospital cema