Curtir Curtir:  0
Página 11 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 225

Tópico: Top level do Tibia perde o cargo de tutor!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    24-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tchelindo Ver Post
    ao invez de contratar gm e pagar 1 grana por mes pras pessoas e assim fazer eles terem 1 maior responsabilidade com o jogo e ficarem online por turnos
    Até aonde eu sei(Faz tempo que não jogo e não sei se ainda é assim), GM é voluntario e a CIP não paga eles :10:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nesse caso é preciso justiça, estou do lado do LP :riso:

http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...Draculaala.png

Patrão Velho, muito obrigado, pelas vitórias que trago, por ter me feito gaúcho, por hoje ser COLORADO... 1° campeão brasileiro da sul americana :wub:

Registro
    24-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dragon Shinobi Ver Post
    Nesse caso é preciso justiça, estou do lado do LP :riso:
    Nao,vc n ta do lado da justiça...Dracu,vc n lembra qndo o Luck e os otro cara da From Hell te denunciaro por bot?Vc n foi ban?Justiça e vc nao combinam.
    E agr entra na Okla kkkkkk pra q?Pra botia mais nas tortoise...Fico de molho uma semana...Fica keto -.-
    16:49 Alli Babao [8]: 15:48 Henrique Bunitnho [16]: 10 gepes eath
    16:49 Alli Babao [8]: OMG
    16:49 Alli Babao [8]: --'

[...]
    tive um prejuiso enorme agora,consegui recuperar minha senha com ajuda de um amigo,e vi que perdi scale armor brass legs e lejion heumet,e agora queria umadica de como começar dnovo?e recuperar meus itens??poxa levei meses para conseguilos...

Registro
    12-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HuHuHUu, ele merece um deleted issu sim, esse fdp...
    eu tomo deleted por ofensive statment... e ele q eh moh botter ainda ta com moh fama de top ,,I,,
    Your's Titan :riso:

Registro
    21-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A véi isso é preconseito contra os BRs,Os BRs sao axo ke 60% do Tibia isso é tem que sabe portugues tbm véi ou pelomenos Espanhol ¬¬"

os kra tinham ke faze servers BRs ja ke sao maioria.LP sou seu fãn véi boa sorte na proxima

>>>>GO LEVEL 400<<<<

Publicidade:

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como ele msm deu a entender no comment ele só viro tutor pra entra no ts privado.

ainda bem que tiraram o tutor dele, ele só estava querendo tirar proveito, sem ao menos ter a intençao de ajudar os outros, ajudar como sem falar ingles? ;X

Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ele usava tradutor online e as x flavas palavras em portugues mal tradusidas

Registro
    30-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

oque eu posso dizer..
    hUSHsuhSUHsuhSUhs¹²³¹²³
    foi bem merecido, alem de ele não sabe o ingles, ele usa bot e é o maior power abuser que existe !!
    bem feito

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aaahhh, eu sempre fui comtra a cip sobre esse caso de falar ingles, por causa do nosso ensino, mas nessa caso muda td, ele tava querendo ser um cara de responsa, nesse casso o cara tem q falar fluentimente o ingles !!!!!!!!!

LP, se fero malandro, ñ andianta se fazer de vitima, faz um cuso ai pra depois voltar a ser tutor!!!

mas pensando pelo outro lado, a cip jogo meio soju, na minha opinião, pk ele fais a prova e passou, o cara é tutor, e nas regras do tibia, ñ fala nd de perda de casa em nenhum momento!!!!!!
    nunca se ganha uma batalha sem querer brigar ou ou ter medo de morrer

http://www.tibiaimage.com/char/1/Gui%27Luk.png

:rock:

Busquem à Deus também, vocês vão saber que existe um Deus assustadoramente grande, e que está do seu lado pra te ouvir.

:xmas: Natal!
    Típico falando sobre o sumiço do Papai Noel!
    Citação Postado originalmente por Kewloye Ver Post
    Fato, papai noel foi hacked e tomo deleted ;~
    Ele estava usando programas ilegais para entregar os presentes...
    kkkkkkkkkkkkkk³

Registro
    17-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por guiluk Ver Post
    aaahhh, eu sempre fui comtra a cip sobre esse caso de falar ingles, por causa do nosso ensino, mas nessa caso muda td, ele tava querendo ser um cara de responsa, nesse casso o cara tem q falar fluentimente o ingles !!!!!!!!!
    Na verdade, isso é só uma desculpa para os vadios de plantão. Eu sempre estudei em escola pública, nunca fiz curso de ingles, sempre estudei por conta e meu inglês (escrito) é muito bom.
    Sou Senior Tutor, nunca tive um "Bad report" em toda a minha "carreira" como Tutor.
    A maior parte dos meus amigos do Tibia não são Brs, e a cada vez q uma pessoa pergunta "where are you from?" e eu falo "Brazil", eles se espantam.
    Bom, é claro que eu não consigo falar fluentemente pelo ventrilo ainda. Acho que só vou conseguir conversar com eles no ventrilo depois de um curso de inglês.

Acho que tudo é uma questão de VONTADE.

Se ele quer ser Tutor, então que vá estudar inglês. Não adianta ele achar que só porque é o Top lvl que vai mudar as regras.

Publicidade:

Última edição por LuciusDarksoul; 25-11-2008 às 20:51.

Tópicos Similares

1. Taverna | Marcos da Tecnologia(topico longo)
    Por user1221 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 20-05-2009, 19:21
  2. Basquete
    Por Riskbreaker no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 31
    Último Post: 06-11-2008, 18:52
  3. Taverna | Fobias! euHEuh
    Por Kuja Slayer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 50
    Último Post: 24-10-2008, 21:05
  4. Topico do hospital cema