Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Nesse caso é preciso justiça, estou do lado do LP :riso:
http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...Draculaala.png
Patrão Velho, muito obrigado, pelas vitórias que trago, por ter me feito gaúcho, por hoje ser COLORADO... 1° campeão brasileiro da sul americana :wub:

16:49 Alli Babao [8]: 15:48 Henrique Bunitnho [16]: 10 gepes eath
16:49 Alli Babao [8]: OMG
16:49 Alli Babao [8]: --'
[...]tive um prejuiso enorme agora,consegui recuperar minha senha com ajuda de um amigo,e vi que perdi scale armor brass legs e lejion heumet,e agora queria umadica de como começar dnovo?e recuperar meus itens??poxa levei meses para conseguilos...
HuHuHUu, ele merece um deleted issu sim, esse fdp...
eu tomo deleted por ofensive statment... e ele q eh moh botter ainda ta com moh fama de top ,,I,,
Your's Titan :riso:
A véi isso é preconseito contra os BRs,Os BRs sao axo ke 60% do Tibia isso é tem que sabe portugues tbm véi ou pelomenos Espanhol ¬¬"
os kra tinham ke faze servers BRs ja ke sao maioria.LP sou seu fãn véi boa sorte na proxima
>>>>GO LEVEL 400<<<<

Como ele msm deu a entender no comment ele só viro tutor pra entra no ts privado.
ainda bem que tiraram o tutor dele, ele só estava querendo tirar proveito, sem ao menos ter a intençao de ajudar os outros, ajudar como sem falar ingles? ;X

ele usava tradutor online e as x flavas palavras em portugues mal tradusidas

oque eu posso dizer..
hUSHsuhSUHsuhSUhs¹²³¹²³
foi bem merecido, alem de ele não sabe o ingles, ele usa bot e é o maior power abuser que existe !!
bem feito
aaahhh, eu sempre fui comtra a cip sobre esse caso de falar ingles, por causa do nosso ensino, mas nessa caso muda td, ele tava querendo ser um cara de responsa, nesse casso o cara tem q falar fluentimente o ingles !!!!!!!!!
LP, se fero malandro, ñ andianta se fazer de vitima, faz um cuso ai pra depois voltar a ser tutor!!!
mas pensando pelo outro lado, a cip jogo meio soju, na minha opinião, pk ele fais a prova e passou, o cara é tutor, e nas regras do tibia, ñ fala nd de perda de casa em nenhum momento!!!!!!
nunca se ganha uma batalha sem querer brigar ou ou ter medo de morrer
http://www.tibiaimage.com/char/1/Gui%27Luk.png
:rock:
Busquem à Deus também, vocês vão saber que existe um Deus assustadoramente grande, e que está do seu lado pra te ouvir.
:xmas: Natal!
Na verdade, isso é só uma desculpa para os vadios de plantão. Eu sempre estudei em escola pública, nunca fiz curso de ingles, sempre estudei por conta e meu inglês (escrito) é muito bom.
Sou Senior Tutor, nunca tive um "Bad report" em toda a minha "carreira" como Tutor.
A maior parte dos meus amigos do Tibia não são Brs, e a cada vez q uma pessoa pergunta "where are you from?" e eu falo "Brazil", eles se espantam.
Bom, é claro que eu não consigo falar fluentemente pelo ventrilo ainda. Acho que só vou conseguir conversar com eles no ventrilo depois de um curso de inglês.
Acho que tudo é uma questão de VONTADE.
Se ele quer ser Tutor, então que vá estudar inglês. Não adianta ele achar que só porque é o Top lvl que vai mudar as regras.
Última edição por LuciusDarksoul; 25-11-2008 às 20:51.