own
q peninha do lp ;/
tadikow.. vai xorar agora ;/
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
own
q peninha do lp ;/
tadikow.. vai xorar agora ;/

Senta e xora.
Dexa no bot eh facil,aprende ingles nao XD
Beeeem feito,quem mando se burro?Um gordinho de 30 anos de idade nao sabe fala ingles eh foda...Ja que ele trabalha so 2 dias pro mes (diz ele),pq ele nao faz curso? --'
16:49 Alli Babao [8]: 15:48 Henrique Bunitnho [16]: 10 gepes eath
16:49 Alli Babao [8]: OMG
16:49 Alli Babao [8]: --'
[...]tive um prejuiso enorme agora,consegui recuperar minha senha com ajuda de um amigo,e vi que perdi scale armor brass legs e lejion heumet,e agora queria umadica de como começar dnovo?e recuperar meus itens??poxa levei meses para conseguilos...
Sinceramente eu acho que um tutor deveria saber inglês perfeitamente!
É um cargo importante, e nos comentários do lord paulistinha dá pra ver que o inglês dele não é perfeito, parece ser muito bom, mas não é perfeito ainda.
Na minha opinião, é necessário que a pessoa saiba inglês em nivel de fluência.
É necessário para que se possa entender!
Nos comentários que eu já li na página do LP eu sempre percebi erros, não são erros grandes, mas são erros que comprometem o entendimento perfeito da frase.
Nos comentários que aparecem nesse tópico dá pra notar erros de inglês, mas, acho que dá pra entender, talvez estejam exagerando...
O top é sempre o mais vigiado! Tanto pela lei quanto pelos inimigos.
"Here we are!
Born to be kings,
We're the princes of the Universe!!!
Here we belong.
Fighting to survive
In a world with the darkest powers"
I was born to be a KING!
---------------------------------------------------
How to use the Holy Hand Granade of Antioch
And the Lord spake, saying, "First shalt thou take out the Holy Pin. Then, shalt thou count to three. No more, no less. Three shall be the number thou shalt count, and the number of the counting shall be three. Four shalt thou not count, neither count thou two, excepting that thou then proceed to three. Five is right out. Once the number three, being the third number, be reached, then lobbest thou thy Holy Hand Grenade of Antioch towards thy foe, who, being naughty in My sight, shall snuff it."
SE FODEU!!! xD ASHAUHSUAHSUAHS :yelrotflm

eu acho que a cipsoft ta errada.
ela vem fazendo muitas coisas que vem decepicionando alguns tibianos (eu)
desde os updates ateh coisas como essas...
o maior numero de jogadores de tibia sao brasileiros... acho que a lingua oficial deveria ser portugues -.-
dexa o cara ser feliz pow! se ele nao fosse top nnao fariam nada com ele!
cipsoft pensa no q vcs tao fazendo
vacilo =p

Comentaram isso:
"faze isso com o coitado só pq ele é br, pq se fosse ingles duvido que eles nao teriam deixado no cargo."
Amigão... se fosse ingles não iriam mesmo dispensa-lo do cargo pq ele saberia a lingua oficial do tibia, saca?
Ele não foi dispensado do cargo por ser BR, nem por ser acusado constantemente de sharer/botter e nem pq "Cipsoft cisma com ele". Ele foi dispensado por não saber falar ingles em um nivel decente para comunicação. Tutor NAO PODE USAR TRADUTOR pra se comunicar. É natural sim que uma ou outra palavra as vezes nao saibamos, como é meu caso. Mas ele admitiu que não sabe falar ingles. Ora, se nao fala ingles, como pode ser tutor? Obvio, "cheatou" no tutor test! Pra que ele faria isso? Simples... Update ta perto, logo abrirá test server INTERNO para testar as novidades do jogo e o colega paulistinha provavelmente como outros ja fizeram no passado queria apenas usufruir do conhecimento de novas quests, por exemplo, antes de qualquer outro. Não existe tolerancia quanto a esse tipo de tutores. Sim, atualmente o sistema está bem rigido. Então minha dica é: Se vc quer ser tutor e nao sabe as regras e/ou se comunicar em ingles em um nivel decente, procure aprender ou desista da ideia pq cedo ou tarde esses tutores acabam sendo dispensados.
@Wapomaz: Certeza que foi a Iscen que o visitou?^.-
Ate onde sei ela está de ferias... E o encarregado ate ela voltar é Lionet. Por qual motivo ela iria fazer isso que vc disse?
Deus.
edit:
mtos outros acontecem isso. sabe qual a diferença? eles nao se tornam hotnews no tibiabr portanto nao vem ao conhecimentos de vcs =p
Última edição por Gatuno2007; 25-11-2008 às 14:56.
putaria isso msm
só pq nao fala ingles?
como se o tibia só jogasse ingleses
poloneses
e todos os zé bundinha da europa ¬¬
HEUHEUEHUEHUEHUEHEUHEUHEUHEUEHUHEUHEUHUEHUEHUEHEUH EUHEUEHUEHUEHUEHEUHEUEHUEHEUHEUHEUEHUEHUEHUEHEUHEU HEUHEUEHUHEUHEUHUEHUEHUEHEUHEUHEUEHUEHUEHUEHEUHEUE HUEHEUHEUHEUEHUEHUEHUEHEUHEUHEUHEUEHUHEUHEUHUEHUEH UEHEUHEUHEUEHUEHUEHUEHEUHEUEHUEHEU
Imagina receber suporte desse cara...(isso se ele souber dar o suporte né?) :riso:
Hmm, eu olho comentarios como esse e penso: O que será que eles pensam de nós?:eek:
kkkkkkkk top que n sabe ingles fala serio LP é só bot memo

o mais engracado eh eles dizerem q tutor eh 1 cargo importante.. soh server pra falar q vc tem q apertar Ctrl+R..
cip soft sempre fazendo o melhor pro tibia.. ao invez de contratar gm e pagar 1 grana por mes pras pessoas e assim fazer eles terem 1 maior responsabilidade com o jogo e ficarem online por turnos.. nao.. preferem encher de retardado escrevendo em laranja no help channel.. achando q tem algum poder e assim..
deveriam cancelar esse programa de tutor.. e contratar gms de verdade..