Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Qual minimo de velocidade para tibia?

Registro
    26-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Qual minimo de velocidade para tibia?

gostaria de saber qual o minimo de velocidade de conexão? pq aki na minha casa vai ficar com 150kbps e gostaria de saber se tibia vai rodar bem nessa velocidade, e tbm ate agora ñ vi falar no minimo de velocidade de conexão pra tibia pegar bem, pq tipo aki em casa sempre foi net compartilhada de 1MB + sempre fico com lag em tibia + agora o hoster ta com um provedor proprio. e como aki são 8 pessoas cada 1 vai ficar com 150kbps + ou - cada um com essa velocidade sera constante para cada um da minha REDE!!!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fonte

https://secure.tibia.com/account/?su...downloadclient

Windows
    System Requirements:

* Windows 95/98/ME/XP/2000/Vista
    * DirectX version 5.0 or later
    * 35 MB free space on your hard disk
    * A connection to the internet

Download and Installation:

1. Download the game (approx. 19 MB):
    Windows Tibia Client 8.31
    2. Execute the downloaded file to start the installation and follow the instructions

Please read the manual section on setting up the game if you need a detailed description.
    If you have any problems with the client program, please take also a look at our FAQ section.

qualquer tipo de conexão com a internet é suficiente para rodar o tibia, POREM claro que se vc utilizar uma conexão 56k lags e kiks serao frequentes
    com relação a conexão compartilhada, meio complicado garatir a estabilidade do jogo, rodar ele vai normalmente, porem meio complicado joga tibia com net compartilhada pois as quedas sao mt constantes
    o que aconselho vc fazer é contratar um serviço pessoal de internet onde só use a conexão

Registro
    26-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bife Lord Ver Post
    fonte

https://secure.tibia.com/account/?su...downloadclient

Windows
    System Requirements:

* Windows 95/98/ME/XP/2000/Vista
    * DirectX version 5.0 or later
    * 35 MB free space on your hard disk
    * A connection to the internet

Download and Installation:

1. Download the game (approx. 19 MB):
    Windows Tibia Client 8.31
    2. Execute the downloaded file to start the installation and follow the instructions

Please read the manual section on setting up the game if you need a detailed description.
    If you have any problems with the client program, please take also a look at our FAQ section.

qualquer tipo de conexão com a internet é suficiente para rodar o tibia, POREM claro que se vc utilizar uma conexão 56k lags e kiks serao frequentes
    com relação a conexão compartilhada, meio complicado garatir a estabilidade do jogo, rodar ele vai normalmente, porem meio complicado joga tibia com net compartilhada pois as quedas sao mt constantes
    o que aconselho vc fazer é contratar um serviço pessoal de internet onde só use a conexão
    OBG + tipo o hoster ta com 1 provedor q ele mesmo crio e vai me deichar com 150kbps eu keria saber mesmo é se com essa velocidade os lags e kiks serao frequentes pq tipo agora to lvl 39 e meus amigos tudo caçando necro Dragy e DL e eu nos root e larva ae fica fod* upar ficar 12h em hut pra up 1 lvl =-´[ :wscared:

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qualquer velocidade amigo.. até mesmo uma net discada.. Mas como o proprio "bife Lord" disse se voce utilizar uma conexão 56k lags e kiks aconteceram constantemente.

Conseguimos Ajudar?
    No momento sem nada!

Registro
    29-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Joguei com net discada um tempo, mas nao gostava nao, aí mudei pra banda larga.. na época era 250 kbps, e era ótima, acho que a sua nao deve ser muito diferente, problema mesmo é se ficar caindo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    _/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/

Chat EEEEEEEEEEEE
    * 27-04-2006 - 25-09-2009

Chat EEEEEEEEEEEE 2.0

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por slifernik Ver Post
    OBG + tipo o hoster ta com 1 provedor q ele mesmo crio e vai me deichar com 150kbps eu keria saber mesmo é se com essa velocidade os lags e kiks serao frequentes pq tipo agora to lvl 39 e meus amigos tudo caçando necro Dragy e DL e eu nos root e larva ae fica fod* upar ficar 12h em hut pra up 1 lvl =-´[ :wscared:
    é como te disse, essa parada de net compartilhada nunca é seguro para se jogar tibia, vai chegar momentos que sua conexão vai bater os 500k
    porem tbm vai chegar horas que nao nem chegar aos 100k
    imagina só se as 8 pessoas da rede estiverem acessando o youtube...
    entao é muito relativo isso, nao da pra garantir que vc podera caçar necros e dls com esta conexão, caso vc nao tenha como assinar um serviço de conexão banda larga particular, te aconselho observar o horario de menor movimento da rede para poder caçar criaturas mais fortes

Registro
    10-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Joguei com net discada por mais de um ano. Nunca sofri com lags ou kicks, só aqueles que já vinham do Tibia mesmo, ou das ligações que eu recebia (sempre que ligavam aqui em casa, a net caía. Mais de um ano aguentando isso), mas mesmo assim dá pra jogar bem.

Registro
    26-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

valew ae galera eu axo q todo mundo faz essa pergunta. espero q aki pege sussa tibia ^^ bem como meu host me explico ele vai fazer com q eu fique sempre com 150k na red assim niguem pode pegar os meus 150k sempre vai ser 150k a velocidade aki é isso q eu kero dizer + pelo q to vendo aki se ficer assim meso 150k sem niguem da red pegar da mina velocidade vai ficar bom aki pra eu caçar DL , necro pq ficar em root ta fod* agora to lvl 40 ^^ e agora ou tem net boa ou vo ter q pegar lvl 100 em root ushushushush

Registro
    21-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por experiência própria.

Mínimo necessário pra jogar Tibia: 14 Kbps
    Mínimo necessário pra jogar razoavelmente: 46 Kbps

Mínimo necessário pra jogar bem: Qualquer conexão maior que 52 Kbps, estável e com um ping razoável.

Se alguém for assistir vídeo do Youtube ou puxar torrent, sua net pode ser aquela net japonesa de 1 GB, você VAI SENTIR O TRANCO, de "pacote faltando".

Por isso que dependendo de como o freguês usa a net, uma discada era melhor que banda larga.
    Estado de espírito: ME ENGULAM

http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif

[.][.][.]

É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?

Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquina
    hink, fools...

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Enciclopédia dos Sorcerers
    Por Sorc team no fórum Sorcerer
    Respostas: 117
    Último Post: 30-01-2012, 22:28
  3. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  4. Instabilidade Comercial do Brasil
    Por caioww no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 24-08-2008, 19:06

Permissões de Postagem