Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23

Tópico: Se Cuida Bubble

Banido Avatar de Chico Balaio
    Registro
    23-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow Se Cuida Bubble

Todos achavam que o fim do hi lvl maximo do tibia da Bubble, estava chegando ao fim. Com Cachero upando lvls como um monstro, ele estava prestes a acabar. Mas então veio a Notícia: Banished: until 24.03.2005 19:58:37 CET because of account sharing.

Muitas discussões foram abertas, de defesa e ataque a Cachero. Agora todos pensam que o reinado de Bubble continuará longo.

Mas o q eu pensei hj. Temos muitos outros hi lvls fortes. e todos com chances de passá-la. São eles:

Wurzel: Muito Improvável q a passe, pois tudo parece que ele parou de jogar, pois a tempo q está no lvl 189.

Setzer Gambler: O melhor Br, porém está dificil de upar. Várias mortes o fazem perder muita xp, o que acabou o distanciando de Cachero.

Uncle Barry: Um kina lvl 170, bom, mas q eu axo q tem poucas chances de chegar ao topo

Alfonzo: Um sorcerer, não acompanhei os seus lvls, por isso não posso diser se ele upa rápido. Mas é um sorcerer muito bom e alto lvl.

E esse é o q mais acredito q um dia poderá chegar ao top:

Eternal Oblivion: Um kina lvl 175 q tá subindo lvl rápido, e que tem os monstruosos skills 108/107 e um ml 9! :eek: :eek: :eek:

Bem, pra mim, ele corre por fora, e com muitas chances.

Agora quero saber suas opiniões. Será que Bubble continuará no topo ou não?

"Cowboy sempre no fervo, segura peão, vem galera"

05.02.2005 06:53:12 CET Killed at Level 8 by a dragon - Tá gravado!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Chico Balaio; 24-02-2005 às 19:51.

Banido Avatar de Fanta
    Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O eternal eh br. ¬¬
    E ele tem o melhor pvp na minha opinião.

Registro
    16-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

de todos esses ai eu aposto no eternal oblivion,grande kina de amera,e com esses skills,ninguem para ele,mas queru ver se a cip vai resolver banir o primeiro nego q chegar perto da bubble,ai ja eh conspiraçao,...

Registro
    20-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se depender da CIP acho que sim!Na minha opinião acho que foi armação pra cima do cachero!mais tbm ñ podemos esquecer do noso querido Setzer Gambler que tbm esta mto bem de lvl!!Na minha opinião acho que o cachero o eternal e o setzer deveriam estar no topo não a BUBBLE!!FUI!

Augustus Rafick Mirrian
    mundoantera
    lvl:21
    knight
    skills:55/54(treinando)
    equips:crown helmet,kina armor,kina legs(ate que enfim),fire sword,tower shield.

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fanta
    O eternal eh br. ¬¬
    E ele tem o melhor pvp na minha opinião.
    QUEM É BR?

peloamordedeus, o eternal é AMERICANO

oxe ¬¬

Publicidade:

Luto. Foda-se o pênalti.
    "Em algum lugar distante, um pequeno menino dentuço parecendo um esquilo, sempre sorridente, sorri, mostrando seu sorriso."

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Onilink
    QUEM É BR?

peloamordedeus, o eternal é AMERICANO

oxe ¬¬
    POR ACASO O BRASIL NAO ESTA NA AMERICA????????????????????????

Banido Avatar de Ozner
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luizjuiz
    POR ACASO O BRASIL NAO ESTA NA AMERICA????????????????????????
    Americano que ele quis dizer é que ele faz parte da nação capitalista, óbvio que o Eternal nun é br...

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ozner
    Americano que ele quis dizer é que ele faz parte da nação capitalista, óbvio que o Eternal nun é br...
    eu sei disso neh no tibia.net tem la o pais dele, mas fala "ele eh dos EUA" ou estado-unidense, mesmo falar norte-americano eh incorreto, ja q existe o mexico e canada uahauhauah zuera fla do jeito q kise

Banido Avatar de Angel of Darkness
    Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, a bubble naum divia estar no topo, eu aposto muito no Eternal Oblivion, + tambem axo q o cachero possa passar a bubble se naum for banido de novo

-=Angel of Darkness=-

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bubble rox! Bubble for ever!

Publicidade:

3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

Permissões de Postagem