Bem... Nem só de Hight Level vive o Tibia. <Ou será que sim?:confused:> Mas não importa. O importante é dar atenção também aos novatos!!!

Então... Eu sempre fui um usuário inativo do fórum, nunca me registrei. Apenas lia e leio os posts quardando minhas opiniões única e exclusivamente para mim. Porém, contudo, todavia, entretanto eu percebi que fui muito ajudado por este fórum, e não retribuí-lo com o pouco de conhecimento que tenho seria um grande egoísmo da minha parte. Então eu resolvi ajudar meus companheiros! ^.^

Lá vai: Sempre vi pessoas reclamando por morrerem quando treinam, justamente na hora que estava afk, lendo o fórum, vendo um vídeo etc. Porém há uma maneira de fazer tudo isso sem ficar totalmente afk.

Vejamos:

1 - Treinando ao leste da cave a janela restaurada ficaria do lado direito da tela, permitindo a visão do lado esquerdo donde possivelmente chegaria um player.
2 - Observe que vc tem visão do sei life e tmbém do life dos mosntros de treino. Pode até ter os números acima do Inventory, mas o meio da tela chama mais atenção.
3 - Alí dá para ver o seu life e sua mana, para que vc gaste sempre que estiver cheia upando, dessa maneira, o seu Magic Level.
4 - Pela lista do battle dá para observar se apareceu alguém ou outro monstro e vc ter mais atenção.
5 - E finalmente, ainda sobra um espaço para você acompanhar o desenvolvimento dos seus preciosos skills.

Obs:A janela restaurada tem espaço suficiente pra ler e postar o/no fórum, assistir a vídeos do youtube, ver profiles no orkut, ler as letras das suas músicas no wmp etc. Só complica um pouco para o lado do msn, pq a janelinha tem adquirir outro formato.

Bom... É assim que eu faço. Espero ter judado. Abraços para todos. E desculpa por ter arrebentado com o layout :S