Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Druid x Sorcerer

Registro
    01-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Druid x Sorcerer

Bom, eu to re-começando no Tibia, após vender uma account a algum tempinho (2005), queria ver as opiniões dos players ativos frente aos novos equipamentos e magias. Digam a sua opinião (Sorcerer ou Druid), prós e contras e se tiverem alguma objeção, podem dizer também

Quando eu jogava era Sorcerer

Prós: Magias muito fortes, sem precisar de treino e runas bem valorizadas (como SD)

Contras: Morria fácil se o bixo encostasse

Bom, acho que é isso, agora, vamos ver como está o Tibia atualmente..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    Bom, eu to re-começando no Tibia, após vender uma account a algum tempinho (2005), queria ver as opiniões dos players ativos frente aos novos equipamentos e magias. Digam a sua opinião (Sorcerer ou Druid), prós e contras e se tiverem alguma objeção, podem dizer também

Quando eu jogava era Sorcerer

Prós: Magias muito fortes, sem precisar de treino e runas bem valorizadas (como SD)

Contras: Morria fácil se o bixo encostasse

Bom, acho que é isso, agora, vamos ver como está o Tibia atualmente..
    Cada um tem o seu gosto mais eu prefiro Druid pq tem como ganhar grana e ML facil fazenu sio service.
    O Sorc tem a SD, o druid tem a icicle n e tao forte mais e 15lvl antes e e bem forte ja vi um video em hunt de Demon ele hitou 754 com ML 87.
    Druid tem o exura gran mas res q tbm ajuda pakas em QUEST fodas (POI),(INQUISION).

Cada um tem o seu gosto mais o meu e DRUID.
    Flws e espero ter ajudado

Registro
    26-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara é Simples, Se quer matar seja sorcerer
    se quer curar seja druid

Vantagens de Sorcerer: variedades de Magias de atack, grande poder de Fogo, Graças a SD tu pode matar grande monstros em poucos leveis, fora que Vender Sd é igual água...(no meu server)

Contras: Não possui grande poder de cura, se quiser matar Monstros realmente Fortes para loot você depende de um druid pra fazer suas Runas..
    poucos pontos de vida, Por ser a Morte em pessoa você vive solitario, graças ao seu grande poder de fogo ninguém quer te chamar pra hunt's em grupo, primeiro para não perder tantos pontos de exp, segundo porque te acham inutil por não poder curar os outros amigos da hunt...

Vantagens de Druid: Curandeiro Nato, Maior parte das magias são de Curas, possui poucas magias de atack mais as que faz são muito uteis e fortes como Icicle e avalanche, você upa mais rapido, tem mais ML, Graças as suas magias de curar em Grupo você sempre vai pra Hunt's em Grupo.

Contras: Druidas são Limitados a Certas Hunt's por causa dos seus elementos, se quiser ter uma boa exp gasta muito mais dinheiro que sorcerer por não possuir muitas magias de atack e runas.

Bom é Isso...Uma Boa definição das 2 vocações espero ter ajudado
    [FONT="Comic Sans MS"]Não sabe oque caçar no seu level? click aqui tutorial do 8~~85+ para free account's
    http://forums.tibiabr.com/showthread...=260484&page=4
    Cansado de caçar no mesmo lugar sempre?Tutorial Undeads de Thais~~Mont Sternun

http://ronaldcraft.com/wp-content/up...e_sorcerer.jpg

Registro
    14-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Assim pois sempre joguei de sorc achei druid bem fortinho mas pelos update as classes estaõ uma merda. Pq vai ir mais uma magia para kina e palli
    tipo dobra ataque e tira completamente a defesa
    isso o aplli metia um hit com um skill 80 arancava 500 600 isso uma sd
    por isso sorc tem q ser mais rapido pa mete sd se palli ou kina encostarem agora tamos ferrados xD mas confio q vão melhorar nossa classe xD flw

Eu prefiro Sorc

Metas

SOrc [x] M.Sorc[]

lvl ml
    10[x] 10[x]
    20[x] 20[x]
    30[x] 29[x]
    31[x] 30[]
    40[] 40[]
    50[] 50[]

xD

Registro
    31-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faz um sorcerer em non pvp, pega lvl 50 e uma premiun, vai owna

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Tryker [48]: muita mulher emplora pra ficar 1 mês cmg
    Tryker [48]: e eu ainda to pagando

Tópicos Similares

1. Enciclopédia dos Sorcerers
    Por Sorc team no fórum Sorcerer
    Respostas: 117
    Último Post: 30-01-2012, 22:28
  2. # T&$†& #
    Por Bend no fórum Testes
    Respostas: 2
    Último Post: 25-04-2010, 22:35