Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 23

Tópico: Musica no Tibia?

Registro
    27-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Também gosto de Heavy Metal, mas, eu gosto de música medieval de fundo, da um tom legal pro jogo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sempre mais do mesmo.....
    Entro e saio do TibiaBR, fico anos sem postar e as pessoas continuam fazendo as mesmas propostas, até aí tudo bem, é legal.
    Porém as fazem sem base nenhuma.
    Do que adianta falar "Ah, eu acho isso, isso e isso".
    Tem que desenvolver as coisas, explicar como funcionariam, como a CIP pode implementar isso e os prós e contras.

Assim um tópico do tipo não passará de perda de tempo :/
    Regards,
    JV Chequer

[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
    <- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:
    pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
    [\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bah, concordo plenamente. Esse é um dos milhares tópicos de players dizendo que querem som no Tibia e talz, só dizendo "Queremos som porque sem som um jogo é uma merda e pingas.", mas não propõe nada que possa acrescentar á isso, ou seja, não há nenhum tipo de idéia pronta para ser posta em prática e aprovada/reprovada pela CIP (isso inclui como vai funcionar, onde vai funcionar, e quando vai funcionar.. Quando eu digo isso, me refiro á idéia em GERAL).

Bom, dando minha opinião agora... Não, não e não. Não acho que precise de som, e se houver, vai dar muitas voltas... Alguns sons as pessoas vão gostar, outros não... E cá entre nós, Tibia não foi um jogo criado para ficar com sons, ele foi criado para puro roleplay... Se quiser ouvir um som, então bote um para rodar no Windows Media Player e jogue, é muito melhor do que ouvir sons randômicos colocados em um jogo online, e o melhor de tudo é que como você escolhe o som, ele não terá falhas, ou seja, nada de reclamações do tipo "alocs esse som é infantil demais quero funk pesadaum aew".

Além do mais, as pessoas gostam de reclamar de barriga cheia. Elas não sabem o que quer, sempre reclamando, e quando se faz o que pede, continuam reclamando. Não dá para entender mesmo. :Ç
    http://img102.imageshack.us/img102/2...mo1cpiaqr0.png

Sim. Eu só irei combater o crime no Braziu quando ele chegar na minha porta. Sou malz.

Crime: Oi.

Eu: AIMEDEUZDUCÉUMEUSANTO

Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

'
    Última edição por Pietramarrone; 20-03-2018 às 15:05.

Conta não ativada
    Registro
    19-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por _Bond_ Ver Post
    Quer ouvi musica liga o radio/o media player/o winanp

Colokar musica no tibia nao seria interessante....
    1º Porq daria um trabalho mto grande
    2º Tornaria o jogo + pesado e lento, do ki ja é
    3º Como faria pra trocar de musica ? as pessoas seriam obrigadas a ouvir akeles barulinhos ambientes xatos...

Entao, Dxa do jeito ki ta,
    Pta Keo pariu !

Black
    Eletronica
    Pagode
    etc...
    Quem vai querer ouvir lixos como esses acima num jogo de RPG ? Vai queima na ... seu pagodero

Ainda se fosse uma das várias bandas de metal que tem letras RPG... mas olha a sua sugestão...

Vai caçar seus rot ouvindo esses putz putz, corno music e zeca pagodinho music -.-'

Ja ouviu falar de windows media player ? É um programa que todo windows tem e você pode colocar suas músicas (digo, seus lixos) nele enquanto joga tibia.

Publicidade:

Registro
    03-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Inviavel

Todo jogo que tem musica é assim...

Ou é akele que fica a msm musica no jogo intero...

Ou é akele que vc anda 2 passos e fica falando Loading map... please wait... ou tele pra ir pra otro mapa...

FAIL

Registro
    25-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito legal nossa, fico impressionado com a perspicácia dos usuários do propostal.

Imagina que coisa linda.

Caçar Demon ouvindo Negritude e Junior, depois ir treinar skill ouvindo Reginaldo Rossi, e terminando o dia fazendo a demon helmet ao som de KLB.

Tibia iria falir em dias...

Imagina os Poloneses e Suecos, entrariam no tibia e começaria aquela coisa:
    Vai dançando na boquinha da garrafa,é na boca da garrafa...

Acho que esta é a pior proposta do ano.
    Rihuwe

Registro
    24-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por yura duck Ver Post
    galera eu tava pensando que tipo... a gente fica jogando tibia, sem escutar nada, e isso para algumas pessoas é muito chato.
    aí eu tava querendo q colocasse no tibia, varios tipo de musica, por exemplo :

Black
    Eletronica
    Pagode
    etc...

Ja as pessoas q naum gostar de ouvir musica jogando tibia. é so ir em desativar Musica.

Não sei se vcs iram gostar da idéia, mais eu acho q iria ser uma boa idéia para quem gosta de Musica.

abraços

Imagina jogar tibia com pagode como som de fundo? tosco não? O que tem a ver com o ambiente do jogo, deveria ter som ambiente isso sim, como som das magias, dos monstros, essas coisas,

Registro
    16-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Endlos Ver Post
    Desculpa mas eu não gostei da idéia
    Até porque quem quiser ouvir música é só colocar pra tocar no PC
    Viajou na idéia hein :rolleyes:
    Falou tudo!
    ._.

Registro
    29-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ideia sem fundamento...
    tibia é mt pratico e leve, musica só deixaria o jogo mais pesado e com lag..
    qr ouvir musica? entre em uma rádio online ^^

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. [Artigo Oficial] O dinheiro faz o Tibia funcionar
    Por Heenett no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 18
    Último Post: 03-01-2009, 23:32
  3. Respostas: 12
    Último Post: 04-12-2007, 17:56

Permissões de Postagem