Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

só falta vir a facada junto se for compra pelo boa compra
Bom, se forem ver o custo/benefício de ter um cartão internacional (mesmo que sendo só para gastar com Tibia ou outros jogos, como eu) é ótimo!
Um exemplo:
Enquanto que no Boacompra uma Premium Time de 3 meses custa 90 reais, pagando pelo site oficial, é por volta de 55 reais! Um "salvamento" de 35 reais.
Então só imaginem o resto das PTs.
E sabem esses 35 reais salvos? Poisé. Uma PT de 30 dias custa menos de 25, diga ae: comprar 4 meses de Premium por um preço menor que um de 3 vale a pena ou não? :riso:
Mas realmente, quem nao tem CC internacional em casa, o melhor é procurar o Boacompra, a forma mais rápida sem dúvida é o depósito direto no caixa com atendente no banco, eu confirmo isso pois antigamente fazia assim e chegava sempre em menos de 10 minutos.
O preço só difere dos 4 períodos de Premium Time que estão disponíveis.
Premium Time em Euros:Em reais:1 mês por 7,45 eurosaproximadamente 23 reais.3 meses por 19,95 euros.aproximadamente 62 reais.6 meses por 34,95 euros.aproximadamente 108 reais.1 ano por 59,95 euros.aproximadamente 185 reais.
Valores com base no valor do Euro de hoje, 22.11.2008.
Última edição por Khan; 22-11-2008 às 17:50.
ooooooooo tomou head! HAHAAEEEEEEEE!

Muitu bom vlw vo pega um master card pra mim soh pra faze o pt ams claro se eles libera ao cartaum de graça pra mim sem mensalidade hauahu vlw :riso:
Do jeito que tá a crise econômica mundial, vale mais a pena comprar agora que ainda não tá tão caro, pois creio eu que ainda vai subir e muito...
Sou um dos que reza para que, com Obama comandando aquele país, a economia se recupere pelo menos um pouco... :triste:
ooooooooo tomou head! HAHAAEEEEEEEE!