Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19

Tópico: Saudades do TibiaCAM

Registro
    17-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem,eu parei de jogar antes de acabar o tibiacam,mas eu lembro d como ele era bom... =(
    hehe,legal,agora pra gravar os videos em boa qualidade tem q usar o q eh pago -.-
    e ainda ficam flando q eh melhor...pode ser melhor,mas é um enorme disperdício...a maioria dos programas q gravam a tela n tem uma qualidade assim tão boa...sem flar q se postar no fórum algum video feito com outro prgrama,ninguém vai querer baixar...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

OdD>VSQS

Registro
    06-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com toda galera.... tibiacam ta como o tibia.... cada vez piorando mais

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho uma idiotice ter que pagar pra usar o tibiabrcam, agora só alguns podem gravar vídeos e postar no tibiabr, o que limita muito o conteúdo da seção vídeos. É realmente uma pena que o tibicam tenha caído em desuso, mesmo sendo mais chato de usar.

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha opinião o TibiaBRCam Tv é um bom aplicativo. Seus arquivos são extremamente pequenos, diferentemente dos arquivos .rec do Tibiacam.
    No entanto o fato do aplicativo ter uma versão paga e sendo que é nesta que a opção de GRAVAR é habilitada faz com que haja poucos vídeos e os poucos que tem são de Wars, Pks, massacres, etc...
    Uma outra coisa a ser lembrada é que o fato do aplicativo ser novo, isto faz com que a quantidade de vídeos disponíveis seja "temporariamente" pequena.
    A medida que o aplicativo se difundir e amadurecer teremos uma vasta biblioteca de vídeos disponíveis.
    Eu acredito que se o software tivesse um valor mais baixo ele atingiria uma gama maior de jogadores, no entanto, essa é minha opinião, quem sabe realmente dos custos do aplicativo é a equipe do Tibiabr e portanto, são eles que definem o preço aos seus consumidores.
    Aos players que vêem em um software que grava as imagens da tela como uma solução; vai aqui minha visão do assunto. O TibiaBRCam Tv além de ser confiavél, abre o seu mapa (assim como o Tibiacam), sem falar que não sabemos da origem do referido arquivo gerado pelo gravador de imagens.
    Instalei o software e estou satisfeito com seu desempenho, o que fica a dever realmente é quantidade e a qualidade dos vídeos postados, é como um membro do fórum que comentou acima; parece que só tem vídeos de high levels, war e massacres... aí é dose !!!

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Registro
    26-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu achei um absurdo essa quase "imposição" do TibiaBR em fazer os users trocarem de programa pra gravar vídeos. O TibiCAM era muito mais fácil e prático, e os caras me criam um novo só pra ganhar dinheiro. Se ainda fosse de graça pra gravar tudo bem, mais acima de tudo tem que pagar. o.O

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.

Banido
    Registro
    19-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que me surpreende é a ignorância do povo aqui.

Não foi o TibiaBr quem criou o TibiaCam TV. Quem o criou foi o mesmo criador do NG.

O que o TibiaBr fez foi criar uma parceria para vender esse programa em reais via BoaCompra, o que a princípio eu achei que fosse ser uma furada devido ao domínio do TibiCam, mas hoje vejo que não foi bem assim.

E sim, podem chamar administração para confirmar tal fato.

Registro
    26-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kefka Ver Post
    O que me surpreende é a ignorância do povo aqui.

Não foi o TibiaBr quem criou o TibiaCam TV. Quem o criou foi o mesmo criador do NG.

O que o TibiaBr fez foi criar uma parceria para vender esse programa em reais via BoaCompra, o que a princípio eu achei que fosse ser uma furada devido ao domínio do TibiCam, mas hoje vejo que não foi bem assim.

E sim, podem chamar administração para confirmar tal fato.
    1- Nunca disse que foi o TibiaBR que criou o programa, só disse que ele fez uma baita propaganda pro pessoal ir largando aos poucos o TibiCAM pra usar um programa pago.

2- Não sabia dessa história. O TibiaCam TV é do mesmo criador do NG? Parece bastante confiável, não? Me admira um supported fansite fazer negócio com um cara desses.

Banido
    Registro
    19-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skylabel Ver Post
    1- Nunca disse que foi o TibiaBR que criou o programa, só disse que ele fez uma baita propaganda pro pessoal ir largando aos poucos o TibiCAM pra usar um programa pago.

2- Não sabia dessa história. O TibiaCam TV é do mesmo criador do NG? Parece bastante confiável, não? Me admira um supported fansite fazer negócio com um cara desses.
    Não me referi a você, mas se a carapuça serviu...

E o que tem fazer negócios com ele? Ele tem uma empresa reconhecida nos EUA, com seu equivalente ao nosso CNPJ de lá, paga seus impostos, tudo certinho, se o cara tem outros programas destinados a outros fins, não vai fazer diferença. Se não me engano, tem no site oficial do TibiaCam TV os copywrights da empresa dele, e se bobear tem até no programa nos termos que você tem que concordar e que ninguém lê :o

É 100% confiável sim, eu uso desde sua primeira versão quando ainda era TibiCam NG, e NUNCA fui hacked, e esse TibiCam NG, antecessor do TibiaCam TV foi lançado lá pelo 7.6 ou 7.8, então pode ver o tempo que tem já isso.

A crença que Bot leva a hacking é a mais infeliz possível, leva a outras coisas, mas hack, nunca.

Registro
    21-09-2003
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá..

O que me deixa de boca aberta é o que as pessoas que não tem informação nenhuma falam.

O TibiCAM acabou pq o criador chegou e falou CHEGA! NAO QUERO MAIS FAZER ISSO e pronto.

O TibiaBRcam TV existe porque fechei uma parceria com o cara que vende....nao fui eu que fiz ou mandei o cara do Tibicam parar de fazer.

Por favor antes de criar um tópico totalmente sem utlidade procure saber dos fatos para não falar besteira em público....Isso vale tbm para os usuários que só falam porcaria sem saber dos fatos como vi nese tópico.

Criem tópicos úteis para a comunidade e não tópicos que provoquem brigas e agrida o TibiaBR.

Sem mais,
    ===================
    Jogue Taleon Online!

===================

Tópicos Similares

1. tibiacam 8.1
    Por lucasreis no fórum Tibia Videos
    Respostas: 9
    Último Post: 23-01-2008, 07:45

Permissões de Postagem