Caros amigos este não é mais um post pedindo new sever, é só uma analise sobre a capacidade dos servidores e se pode ou não sair new server.
Como muitos devem saber aqui faz mais de 2 anos kase 3 anos q não sai new sever pvp e server non-pvp faz mais de 1 ano kase 2 anos.
Hj quando fui criar um novo char no tibia reparei q n existem mais servers USA empty todos estão normal, e que só existem somente 10 servers GER empty, e os servers non-pvp estão lotados.
Estive pensando aqui que sera mera coincidencia a CIP fazer um test server para testar a performace do servidor?? oq eles querem?? aumentar a capacidade dos servidores?? testar pra ver se o servidor suporta a ampliação do mapa??
Mtos vão falar que o servidor esta mto lotado e que n tem areas de hunt e q se ampliarem a capacidade vai ficar inviavel, mais pensem que a mais de 4 anos é essa capacidade e que o mapa jah cresceu mto despois disso.
Então venho deixar a pergunta e kero saber a opnião de vocês... a CIP ira lançar novos servers?? o jogo esta precisando de mais servers? a CIP ira aumentar a limite de jogadores no server?? o mapa atual aguenta um aumento de jogadores online?? esse teste foi só testar a performace para ver se o servidor aguentaria o novo mapa??
Eu acho que sim o TIBIA precisa sim de mais servidores pois os jah existentes estão mto lotados e em época de férias lota de d+, sem contar que com os novos update cada vez mais jogadores estão jogando tibia e estão voltando a jogar, mais tbm acho que sim a CIP poderia amentar a capacidade dos servidores pois mta gente tem char forte e n ker mudar de server e sim continuar no seu, eu acho q essas 2 medidas iriao diminuir mto as filas de espera nos servidores, e para aquele que acham q pros free irá ficar mto lotado, lembrem-se a CIP quer vender premmium account e nas areas premium tem mtos lugares que pouca gente caça e que passam dias vazios.
Deixem ai a opinião de vocês e oq vcs acham que vai acontecer...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação