Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23

Tópico: Maior Capacidade nos Servers Vs. New Server

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Maior Capacidade nos Servers Vs. New Server

Caros amigos este não é mais um post pedindo new sever, é só uma analise sobre a capacidade dos servidores e se pode ou não sair new server.

Como muitos devem saber aqui faz mais de 2 anos kase 3 anos q não sai new sever pvp e server non-pvp faz mais de 1 ano kase 2 anos.

Hj quando fui criar um novo char no tibia reparei q n existem mais servers USA empty todos estão normal, e que só existem somente 10 servers GER empty, e os servers non-pvp estão lotados.

Estive pensando aqui que sera mera coincidencia a CIP fazer um test server para testar a performace do servidor?? oq eles querem?? aumentar a capacidade dos servidores?? testar pra ver se o servidor suporta a ampliação do mapa??

Mtos vão falar que o servidor esta mto lotado e que n tem areas de hunt e q se ampliarem a capacidade vai ficar inviavel, mais pensem que a mais de 4 anos é essa capacidade e que o mapa jah cresceu mto despois disso.

Então venho deixar a pergunta e kero saber a opnião de vocês... a CIP ira lançar novos servers?? o jogo esta precisando de mais servers? a CIP ira aumentar a limite de jogadores no server?? o mapa atual aguenta um aumento de jogadores online?? esse teste foi só testar a performace para ver se o servidor aguentaria o novo mapa??

Eu acho que sim o TIBIA precisa sim de mais servidores pois os jah existentes estão mto lotados e em época de férias lota de d+, sem contar que com os novos update cada vez mais jogadores estão jogando tibia e estão voltando a jogar, mais tbm acho que sim a CIP poderia amentar a capacidade dos servidores pois mta gente tem char forte e n ker mudar de server e sim continuar no seu, eu acho q essas 2 medidas iriao diminuir mto as filas de espera nos servidores, e para aquele que acham q pros free irá ficar mto lotado, lembrem-se a CIP quer vender premmium account e nas areas premium tem mtos lugares que pouca gente caça e que passam dias vazios.

Deixem ai a opinião de vocês e oq vcs acham que vai acontecer...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu queria que lançasse new world mas acho que nem vai rolar.
    Já tinha tido a mesma idéia quando sair TestServer, eu acho que vai ampliar a capacidade de players por server

Registro
    31-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao quero que aumente a capacidade, porque isso nao vai adianta nada se eles nao fizerem mais areas de caça pra free, pois se aumenta 500 players na capacidade, se ficasse full server, nao iria ter espaço nem nos dp's
    New server seria bem melhor, ou entao, mais areas!
    Tryker [48]: muita mulher emplora pra ficar 1 mês cmg
    Tryker [48]: e eu ainda to pagando

Registro
    12-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alfabeto Ver Post
    Então venho deixar a pergunta e kero saber a opnião de vocês... a CIP ira lançar novos servers??
    Tenho quase certeza que não, mas só nos resta esperar pra ver se a Cip se pronuncia.
    o jogo esta precisando de mais servers?
    Precisa sim, muito. Os servers tão lotando muito, mas quando sair um new server vai ser uma suruba total...
    a CIP ira aumentar a limite de jogadores no server??
    Vamos esperar, se for aumentar acho que não vai ser muita coisa, pois no TS só dava erro.
    o mapa atual aguenta um aumento de jogadores online??
    Se fosse contar só jogadores honestos guentaria, mas com os botters ficará até mais dificíl caso aumentarem a capacidade dos mundos.
    esse teste foi só testar a performace para ver se o servidor aguentaria o novo mapa??
    Sei lá, vamos ver...
    [/QUOTE]

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mt bom topico
    concordo com a ideia de q tem q aumentar os servers e nao a capacidade dos servers
    td mundo encontra problemas pra caçar
    seja com ou sem botter, se n fosse aquele botter ali seria um outro cara
    e pior, se soh houvesse jogadores q respeitassem teria metade do server parado pra outra metade caça entao pramim + cap no server seria suicidio
    e mais, achoq a cip devia lançar server n-pvp somente, pois ja ta mais q na cara q o numero de servers n-pvp tem q aumenta, pq tao sempre full, e nao soh n-pvp como os americanos
    gratzz pelo topic
    ta rox
    []'s

Publicidade:

Citação Postado originalmente por Uylkulul Node Precaver Ver Post
    Levei 2 suspensões no colégio. Eu dei um tapa na cara dum piá aleijado que ficava incomodando minha irmã no colégio e o Papai Noel no Tibia me deu uma Dragon Claw. Saquei o esquema do bom velhinho, ano que vem vem Thunder Hammer, mas vou estar preso.
    Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post
    Jogando xadrez sozinho? Que solidão em amigo ,precisa arruma uma namorada ou um cachorro dá na mesma..
    Zoofilo detected!

Registro
    18-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não sei porque ninguém disse ainda, que a causa que mais deixa irritado no jogo é o lag, pra mim os dps ficarem cheios não é problema. O problema mesmo, é o lag e as caves. se a cip aumentar a capacidade, vai ser muita "fede*ezagem", seria mt inviavel ;/

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

então...

se for lançar new server creio q tem q ser uns 6...
    2 non-pvp e 4 pvp...

porque a procura vai ser mto grande...
    e n ira influenciar mto na lotação dos outros servers porque com new server mta gente volta a jogar... nos non-pvp na minha opinião n vai mudar nada...
    mto lotados...

por isso tbm acho q a capacidade dos servidores tem q aumentar pra uns 1000 tbm...
    100 a mais em cada servidor....

sobre o cara q falou q tem mto servidor vazio ainda no outro tópico q foi fechado...
    servidor germanico n conta...
    até os europeus jogam nos servidores USA pq em mtos deles o lag é menor...

Registro
    13-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, concerteza melhorar os server é muito melhor que new server...

Bem um server novo é uma solução passageira, que fica até o server ser "dominado", quando é dominado acaba o efeito "new server" e ele se tornar um server normal com os outros, e assim vem os outros pedindo new server novamente.... é um ciclo infinito que a cip já percebeu e pelo que parece não quer fazé-lo dinovo, se não vai ficar 100 mundo para se controlar, e vai precisar contratar mais Gms, o que é dificil, entre outras coisas. Mas claro, vocês pagam para isso, mas ela nun trabalha para dificultar a vida dela, ou as suas, e sim para melhorar e o caminho mais fácil seria aumentar a capacidade não só de pessoa, mas a própria mesmo do servidor.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que a Cip tem que antes resolver o problema da resistência dos Servidores antes de criar um novo.
    Aprendi com os piores!

Registro
    02-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra que fazer um dos dois?Tem inúmeros mundos PvP que você entra de cara,sendo free account.Mundo non-pvp que tá ficando cheio por ser o paraíso para botear.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tecnologia | Guia - Criando seu server no TS
    Por Feba no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 19-01-2011, 01:42
  2. Test Server privado ONLINE!
    Por Willianz~ no fórum Tibia Geral
    Respostas: 171
    Último Post: 22-06-2008, 16:49
  3. Enciclopédia
    Por Lire no fórum Paladin
    Respostas: 60
    Último Post: 09-05-2008, 12:05
  4. Test Server - Online (Comentários aqui)
    Por xcastro no fórum Tibia Geral
    Respostas: 519
    Último Post: 22-11-2007, 17:52

Permissões de Postagem