Curtir Curtir:  0
Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 80

Tópico: Como conquitar a menina que você sonha todo dia...?

Registro
    27-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Como conquitar a menina que você sonha todo dia...?

Tenho um problema...estou apaixonado :/
    E a menina que eu gosto, sabe...ela É.
    Então o seguinte, quando eu me apaixono por uma menina, fica mais DIFICIL chegar nela...eu tenho medo de falar merda, tenho medo de tudo mano, é horrivel...
    Alguém pode me dar uma dica da parada? Como eu chego nela? Como eu faço o processo todo pra conquista-la? Eu sou apaixonado pela menina e não gostaria nem um pouco de perde-la 4 ever...
    Podem aproveitar e falar aqui no topico se enfrentam paradas parecidas...ou se ja enfrentaram e superaram...

Glaeron

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Sou Glaeron Ancalímon, filho de Daeron Ancalímon. Se em nome da vida ou da morte puder ajudá-lo, assim o farei.

Registro
    22-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Smile vai com tudo...

Kra... o primeiro d tudo eh naum fika nervoso (o q eh u mais dificil :riso: ) c esforce no maximo para naum dar vacilos (dizer besteira), seja vc mesmo...

O pior d tudo eh vc quere imita alguem... nunca faça isso...

E outra.... naum fika fazendo esses joguinhos d manda tantas msg e seu desejo c realizara... desencana disso...

Jogo d palavras eh bom tb.... pensa bem antes d fala as coisas... sei la cho q eh isso..

Abraço e boa sorte...

Registro
    08-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faz o seguinteega ela de jeito da um xupao sufocante e arria as calça e arria a dela tmb e faz o q tu kiser!!!!Zuera mano...Cara eh so tu conversar legal,nao falar merda e otra coisa se tu nao eh engraçado e ker ser engraçado pra dar um clima nem tenta senao tu vai fazer merda apenas fala com ela como tu falaria com teus amigos so q com um carinho especial e se ela começar a comentar sobre vc com as amigas dela (se vc conseguir saber ne tem sempre akela minina q fofoca) tem 95% de chance de ela estar interessada por vc.Eu quando eu tava gostando pela primeira vez eu fui kerer imitar outras pessoas e tentei ser uma coisa q eu nao sou...acabei me ferrando e a mina disse na minha cara q eu nao tinha personalidade e era um cuzao...fikei arrasado mas faze oq ne...ja na 2 vez eu consegui conquistar a mina apenas conversei normal ,sobre assuntos legais e interessantes.E otra fala sobre coisas divertidas nao vai nessa onda ae de kerer ser o fodao e ate inventar historias pra impressionar ela...tu pode ate conquistar ela assim mas vai parecer outra pessoa...apenas seja vc mesmo e va em frente amigao! :riso:

Registro
    18-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chupador de Neuronios
    Faz o seguinteega ela de jeito da um xupao sufocante e arria as calça e arria a dela tmb e faz o q tu kiser!!!!Zuera mano...Cara eh so tu conversar legal,nao falar merda e otra coisa se tu nao eh engraçado e ker ser engraçado pra dar um clima nem tenta senao tu vai fazer merda apenas fala com ela como tu falaria com teus amigos so q com um carinho especial e se ela começar a comentar sobre vc com as amigas dela (se vc conseguir saber ne tem sempre akela minina q fofoca) tem 95% de chance de ela estar interessada por vc.Eu quando eu tava gostando pela primeira vez eu fui kerer imitar outras pessoas e tentei ser uma coisa q eu nao sou...acabei me ferrando e a mina disse na minha cara q eu nao tinha personalidade e era um cuzao...fikei arrasado mas faze oq ne...ja na 2 vez eu consegui conquistar a mina apenas conversei normal ,sobre assuntos legais e interessantes.E otra fala sobre coisas divertidas nao vai nessa onda ae de kerer ser o fodao e ate inventar historias pra impressionar ela...tu pode ate conquistar ela assim mas vai parecer outra pessoa...apenas seja vc mesmo e va em frente amigao! :riso:
    ahsuhsuahushuahuahusahauh
    mto comédia

Eu já "gostei" de muitas garotas na minha vida...

a última, eu axu q foi a q eu me deu melhor, conversava, falava cum ela, ia casa de la quase todo dia...

+ na "hora" ela me dispensou... "ja tinha um ficante" ¬¬

quando eu me lembro disso, dói meu coração, do mico q eu paguei...

depois disso eu nunca + xeguei numa garota, e ela nem fala + comigo...
    c essa for a garota certa procê, vai dar tudo certo, eh soh esperar (minha dádiva :p)
    http://img2.uploadimages.net/644720092.jpg

http://img2.uploadimages.net/8939647...rer5gz19xt.jpg

http://img2.uploadimages.net/2835599...cerers14js.png

Best hits:
    Melee:35-amazon
    Gfb: 61-amazon
    Energy Beam: 51-amazon
    Hmm: 34-amazon
    Fb: 21-amazon (soh nas amazon )
    Explosion: 51-amazon

Retired por tempo indeterminado (derepende volto qndo tiver banda larga novamente)

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu to com o mesmo problema, to apaxonado por uma amiga minha e nem sei como chega nela...Pq eu não quero perde ela...Muito menos a amizade dela

Publicidade:

Registro
    05-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Começa a fala com ela pelo msn, c vc num tem chance de fala cum ela na escola (pq ela ta sempre com as amigas, ou pq vcs nunca c falaram na vida) dai qndo ceis começarem a fica mais amigos, tenta ve as coisas que ela gosta, sei la, vai que ela gosta de música classica, naum custa tentar, ouve um poco, e c vc gosta, c ja puxa papo cum ela saco. No momento eu num to apaixonado, mais to amigo de uma porrada de minas da minha classe. (soh nisso)

Registro
    27-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o pior eh qdo vc curte akelas mina q qdo vc ve tem 6 kra em volta dela trovando...
    Jesus tinha cabelos longos... As freiras só usam preto... Os padres bebem vinho... e ainda dizem que rock é coisa do DIABO!
    http://img113.exs.cx/img113/4903/untitled1copy6vd.jpg
    Citação Postado originalmente por souf
    ander eh gm e eu so god, n sabiam?
    sports eh a secretaria, etc..

:rolleyes:

Banido
    Registro
    26-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu tenhu uma amiga q fala um bandu de coisa q odeia q um homem faiz ,e uma coisa q ela odeia muito é homem meloso e chatu ,q fika mandandu akelas mensagens ridiculas e toda hora ...

Banido
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

putz é mo foda qnd vc gosta de alguma garota, qnd vc ve ela, vc não sabe oq fazer, quando vc ve ela com algum cara, vc fik pensanu se ela ta com o kra ow não, vc fica pensano nela o dia intero, :wub:

tpw, chega e fala oq vc ta sentindo veio

se num der certo ela vai saber q vc gosta dela, e vc tento

o maximo q vc pode tomar é um fora, mas dae ja era

eu sei q é foda chegar na garota q vc gosta

pq eu tb to xonado :wub:

Registro
    25-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mano o melhor e ser vc msm nunca invente histórias quera se achar o fortão o melhor chegue de boa com 1 assunto normal por exemplo ( é so 1 exemplo) sobre a professora fdp q só brif]ga com a classe naum sei oq naum tenha medo tente se mostrar confiante + naum acha como galã E O PRINCIPAL (jah sei q jah disse isso) SEJA VC MSM naum se apavore se toma 1 fora e normal se for pa da certo vai dah se naum der e 1 aprendizado mano de cm vc agir da próxima vez q gostar de alguém.

Publicidade:

Permissões de Postagem