Postado originalmente por
Chupador de Neuronios
Faz o seguinte

ega ela de jeito da um xupao sufocante e arria as calça e arria a dela tmb e faz o q tu kiser!!!!Zuera mano...Cara eh so tu conversar legal,nao falar merda e otra coisa se tu nao eh engraçado e ker ser engraçado pra dar um clima nem tenta senao tu vai fazer merda apenas fala com ela como tu falaria com teus amigos so q com um carinho especial e se ela começar a comentar sobre vc com as amigas dela (se vc conseguir saber ne tem sempre akela minina q fofoca) tem 95% de chance de ela estar interessada por vc.Eu quando eu tava gostando pela primeira vez eu fui kerer imitar outras pessoas e tentei ser uma coisa q eu nao sou...acabei me ferrando e a mina disse na minha cara q eu nao tinha personalidade e era um cuzao...fikei arrasado mas faze oq ne...ja na 2 vez eu consegui conquistar a mina apenas conversei normal ,sobre assuntos legais e interessantes.E otra fala sobre coisas divertidas nao vai nessa onda ae de kerer ser o fodao e ate inventar historias pra impressionar ela...tu pode ate conquistar ela assim mas vai parecer outra pessoa...apenas seja vc mesmo e va em frente amigao! :riso:
ahsuhsuahushuahuahusahauh
mto comédia
Eu já "gostei" de muitas garotas na minha vida...
a última, eu axu q foi a q eu me deu melhor, conversava, falava cum ela, ia casa de la quase todo dia...
+ na "hora" ela me dispensou... "ja tinha um ficante" ¬¬
quando eu me lembro disso, dói meu coração, do mico q eu paguei...
depois disso eu nunca + xeguei numa garota, e ela nem fala + comigo...
c essa for a garota certa procê, vai dar tudo certo, eh soh esperar

(minha dádiva :p)