Pra que uma guild tão grande...invitando qualquer um...uma guild tem que ser algo privado...só com os melhores![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Pra que uma guild tão grande...invitando qualquer um...uma guild tem que ser algo privado...só com os melhores![]()
Uma tarefa ousada e muito difícil :o
Mas boa sorte a ele

o cara vai tentar formar a maior guild do tibia, invitando kualker um q apareçer, dai no final o resultado vai ser a maior guild do tibia, mas cheia de bots, sharers, e etc. O dono devia botar uma penerinha na guild pelo menos, minimo d lvl, e outras coisas...

Tomara q de certo
pena q jogo em Neptera
mas, boa sorte
Última edição por Lucas Nepteriano; 21-11-2008 às 15:14.
Boa, champs! Olhe o nome do tópico:Obsidia pretende ter a maior guild do Tibia!:eek::joyeux15::yelrotflm:riso::yelrotflm
13:50 Larmir [2]: buy mace
13:48 Biblioteca Publica [8]: sell 2 mmace
13:48 Biblioteca Publica [8]: a vao se cata
13:48 Biblioteca Publica [8]: ningeum
13:48 Biblioteca Publica [8]: qer mace
13:48 Biblioteca Publica [8]: vo sacrifika na agua
13:50 Larmir [2]: buy mace
13:51 Biblioteca Publica [8]: aff
13:51 Biblioteca Publica [8]: eu vendi
13:51 Biblioteca Publica [8]: e n m lembro:confused::joyeux15:
a dragons of greens é gigante, eu até já participei dela. tem pouca mobilidade social, o pessoal spameia o guild chat até dizer chega e 9 entre cada 11 noobs do server tão nela. mas gogo peleia de guildas no TS, uma war de uma guild dessas desossa o server!!!
depois dessa eu vou entrar na dragons of greens tbm...
para que isso de certo ele precisa ter pleno controle na guild!
como ele ira controlar mais de 1000 membros se ninguem obedece ele?
quem sabe essa guild que tem 1000 membros seja bem estruturada e todos são companheiros mas muitas vezes é quase impossivel montar uma guild assim e sair sem levar hunted por culpa de 1 membro inflator
por isso acho que só pra conseguir quebrar 1 record não vale a pena.
Hail Of Hell
Libera um mundo de guerra, entre tantos conflitos uma guild é de paz!
Of Hell
não se deixe levar pelo nome!

Eu espero que conciga tirar o titulo de guild mais noob aki de pacera!
mas fika dificil pq a noob of greens eh realmente uma potencia a ser batida neste quesito.
Eu ja ateh pensei em manda pra cip um e-mail pedindo um world soh pros players da noob of greens, pra ve se saiam de pacera oq tornaria o nosso mundo muito melhor.
Mas por outro lado ateh que a noob of greens tem suas utilidades, ja que os noob entra tudo na guild, assim tem menos noobs pra entrar nas outras.
cya