Postado originalmente por
Guardian of Muritanya
Sobre a forma humanoide:
Porque a bolha de sabão é redonda?Porque é a melhor forma que ela encontrou para se adaptar.Seleção natural,evolução...envolve td isso.
Agora,eu tenho certeza que os E.T's não são daquele jeito.
Por quê?
Bom,há muito tempo haviam ET's de várias formas aparecendo pelo mundo

eludos,altos,pequenos,carecas...mas então,tudo se unificou nos ET's da foto.É resultado do imaginário popular,que precisou unificar a imagem de ET em um só ser.Mas...porque essa aparência?
Bem,a raça humana tem a mania de ter medo do desconhecido.Então,ele associa o ET á morte.Associa o Et á uma ameaça.E o que isso tem haver?
Bom...
ET's tem olhos fundos.É como se não tivessem.
Não tem rugas,nem pele.Não tem orelhas nem cabelo.
Tem um crânio grande.E destacante.
Não tem expressão facial.Então vc acha que um ET iria chegar em casa e dizer:"Oi querida"."Oi querido,o que você fez hoje?" "Ah,nada de mais,só abduzi uns humanos,arranquei as tripas deles e comi o coração."
Neste contexto,nem sentimentos.
Agora...compare isso tudo.Um Et causa espanto.Medo.E do que as pessoas tem mais medo?da morte.
O ET é um cadaver humano.Podem comparar.Vão achar inúmeras características em comum.
Já viram a nossa sociedade?Já viram que ela caminha em um ritmo auto-destrutivo?É isso que eu temo.É que chegue ao um ponto de evolução social que uma sociedade começe a se alto-destruir.