Entro em férias dia 5/12, e nelas farei tudo o que me der vontade![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Entro em férias dia 5/12, e nelas farei tudo o que me der vontade![]()
So entro de ferias dia 18/12
Se pegar recuperação, dia 22/12
Triste neh?
Só tenho aula até dia 28, ai dia 29 vou viajar pra Rio Grande do Norte![]()
Meu último dia de aula foi hoje,mas ainda têm provas semana que vem que é de 9:00 até 10:30.
Ainda têm o passeio escolar no dia 2 de Dezembro.
Enfim,no 1º mês pretendo ficar em casa,saindo com amigos,indo em festas,visitando parentes,frequentando o off,o de sempre.
Ai em janeiro vou viajar pra Belo Horizonte ou pra Bahia,e talvez passar o carnaval lá.
Mas vou com um pessoal da escola,e vai ser foda. \o/ (isso se não der merda antes.)
Um lugar que gostaria de viajar nas férias do ano que vem é o Estados Unidos,conhecer o país com minha mãe e talvez colher experiências lá.![]()

Vou ir para a praia, voltar, e assim se repete, igual a todos os anos anteriores.
Isso se... Eu não pegar prova final.
Me dedicar a arte do fisioculturismo, trabalhar e no finalzinho de janeiro mochilar...
http://i48.tinypic.com/fc1g9.jpg
ODD>VSQS

classe proletária não tem férias
..ok tem né, mas ainda vai demorar..
Acho que eu falo aki em nome de todos os vestibulandos que estão passando por poucas e boas agora quando digo: VAI SE FERRAR!!!!!!!!! hauhUEHAUEHAUHEAUH
que saco nós aki se matando de estudar pra passar numa porra duma prova e vc vem falar de férias!!! AH KI INVEJA!!!!!!!!!!!!!!!! EU QUERO FÉRIAS
MAS NÃO SE PREOCUPE ,UM DIA VC PRESTARÁ VESTIBULAR (eu espero,seu vagabundo) E AI VC SENTIRÁ A DOR NA PELE! MOHAHAHAH
Be the change in order for things to change.
Entro dia ferias dia 28/11
eee dia 29 tem?
PORTO SEGURO xD
7 dias de pura zona com a galera da escola
e dps ainda vamos pra outras praias e sair + no fim das ferias
esse ano eu vo aproveitar xD
ano foi terrivel escola+trampo+curso+academia puxada
presiso de ferias logo
vo presta fuvest e unesp ainda mais esse ano n to muito confiante e nem afim de passar tbm quero descançar 1 ano