Nessas horas eu só queria ter como olhar pra cara dum espertão desses, só pra ver com quem que realmente eu to falando.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Nessas horas eu só queria ter como olhar pra cara dum espertão desses, só pra ver com quem que realmente eu to falando.
[IMG]http://img99.imageshack.us/img99/2789/parchment.png20:17 Veinho Of Pacera [19]:Ow cara, como é que fala red skull em inglês?
Sim...seu pai morreu? :riso:
no maximo 12 anos. HEOheheoheoe
Um babaca pagando de traficante dono do Morro
ehoeiheoiheoihiee
Véei, cuidado com esse mano ae véei ele e dos bonde, se brinca toma na cara, cuidado em!
Como o Brasil tá hoje em? Uma criança, que se acha que sendo bandido, traficante pode ser respeitado ou ganhar alguma coisa boa em troca? Hoje em dia o Brasil tá nisso ae.
Lamentável ~




HA ha HA e mais um HA.
Oi, tudo bem?
(:




manow esse eh o melhor post desse tópico!!!Mensagem original de Isme Ver Post
Cuidado, cara.
Ele deve passar as noites em muito agito, num clima de muita azaração, pois a turminha dele é da pesada e se metem em altas confusões.
Até ele descobrir na encrenca tamanho família que ele se meteu, ele terá que resgatar sua dignidade apelando para coisas que até Deus duvida.
só faltava o narrador da Sessão da Tarde
falando isso!!!
UEHUEhuEHUehuehueHUEhueE :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm