Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Qual a sua opinião sobre a proposta apresentada?

Votantes
86. Você não pode votar nesta enquete
  • Interessante

44 51,16%
  • Alguns pontos são coerentes

24 27,91%
  • Dispensável

18 20,93%
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 69

Tópico: Utilizando Efetivamente a Invisibilidade

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai ser estranho andar com várias pessoas invisíveis na tela... :rolleyes:

Imagina pro exemplo... eu tô andando normal e de repente meu char para e não se move pra nenhum sqm. Logo depois jogam fire bomb e aparecem vários chars me trapando e começam pk... :eek:

Reprovada, pelo menos por mim ;>

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcelo Krex Ver Post
    Vai ser estranho andar com várias pessoas invisíveis na tela... :rolleyes:

Imagina pro exemplo... eu tô andando normal e de repente meu char para e não se move pra nenhum sqm. Logo depois jogam fire bomb e aparecem vários chars me trapando e começam pk... :eek:

Reprovada, pelo menos por mim ;>

Respeito sua opinião, contudo seria mais emoção durante as jornadas, iria exigir também mais precaução dos jogadores, para que não ocorressem situações, como a qual você citou, creio que só iria adicionar ao Tibia, e não piorar, afinal o Caos nós já vivenciamos. Do mesmo modo, obrigado por expor sua idéia. Abraços.

Registro
    09-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei, mas como um outro disse: Tudo que é inteligente a cip recusa.
    Mas foi uma ideia muito bem bolada.
    Parabéns
    -

Registro
    08-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1º Ao utilizar o anel, o jogador ficaria incapaz de atacar outros jogadores; :mad:
    Não acho certo, assim como é irreal que as pessoas enxerguem invisibilidade, é irreal que seres invisíveis não possam atacar.

2º Não o proibirá de matar monstros;

3º Iria permanecer vulnerável contra ataques de monstros (que tenham imunidade a invisibilidade) ou de jogadores que identificassem a posição do autor da magia;

4º A magia seria cancelada, ao sofrer qualquer dano, sendo por jogadores ou por criaturas; :mad:
    Então você entra em uma sala com 1 beholder e 20 demon skeletons, derrepente o beholder te solta um poderzinho e todos os 20 demon skeletons passam a te enxergar?

5º Existiria a possibilidade de cancelamento da magia, por outros jogadores, através da magia já existente, chamada "Cancel Invisible" (Exana Ina), ou criação de uma runa capaz de cancelar a invisibilidade ou até mesmo a criação de um anel onde faria o portador do mesmo, a "enxergar" jogadores invísiveis..

6º Ao utilizar a magia, o jogador poderia atacar monstros e jogadores, contudo ao atacar jogadores, a magia seria cancelada automaticamente. :mad:

7º Ao utilizar o anel ou a magia, o jogador seria impedido de entrar em locais protegidos (PZ's). :mad:
    Não tem sentido, se em PZ não se pode atacar ou ser atacado, qual é o objetivo de bloquear pessoas invisiveis em PZ?

8º Após o uso da magia ou do anel, haveria intervalos que denunciariam a posição do autor, através de brilhos, utilizando o exemplo dos Stalkers. :riso:
    Boa sugestão, talvez até para as criaturas que nesse espaço curto de tempo poderiam te dar 1 hit e depois voltar a zanzar pra cá e pra lá.

9º A magia ou o anel não poderiam ser utilizados por jogadores que por ventura vieram a atacar outros jogadores. :mad:
    Mais uma vez estragando o aspecto "realidade" do jogo.

Há algumas coisas que acho que foram coerentes e outras nem tanto:
    :mad: = Não gostei
    = boa sugestão
    :riso: = ótima sugestão

Registro
    11-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Melhor dexar utana vid como esta mesmo,pq ou ia ficar muito abusiva de um certo modo que beneficiasse de mais uma hunt ou etc..
    Ta perfeita assim.

Publicidade:

Registro
    28-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa ideia XD
    sempre achei esquisito fica ivisivi mas os outros ti ve T_T

DEDEKENBAUER.
    Uh vai pra cima, é o trem bala da colina!!!!

Registro
    23-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que foi bem fundamentada, mais tem de ser mais direto.
    E quanto tempo duraria o spell? Continuaria com o mesmo tempo atual?
    Eu gostei, só acho que falta mais firmeza.

Registro
    06-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alar123 Ver Post
    Gostei, mas como um outro disse: Tudo que é inteligente a cip recusa.
    Mas foi uma ideia muito bem bolada.
    Parabéns
    Obrigado pelo elogio.

Citação Postado originalmente por dimito Ver Post
    1º Ao utilizar o anel, o jogador ficaria incapaz de atacar outros jogadores; :mad:
    Não acho certo, assim como é irreal que as pessoas enxerguem invisibilidade, é irreal que seres invisíveis não possam atacar.

2º Não o proibirá de matar monstros;

3º Iria permanecer vulnerável contra ataques de monstros (que tenham imunidade a invisibilidade) ou de jogadores que identificassem a posição do autor da magia;

4º A magia seria cancelada, ao sofrer qualquer dano, sendo por jogadores ou por criaturas; :mad:
    Então você entra em uma sala com 1 beholder e 20 demon skeletons, derrepente o beholder te solta um poderzinho e todos os 20 demon skeletons passam a te enxergar?

5º Existiria a possibilidade de cancelamento da magia, por outros jogadores, através da magia já existente, chamada "Cancel Invisible" (Exana Ina), ou criação de uma runa capaz de cancelar a invisibilidade ou até mesmo a criação de um anel onde faria o portador do mesmo, a "enxergar" jogadores invísiveis..

6º Ao utilizar a magia, o jogador poderia atacar monstros e jogadores, contudo ao atacar jogadores, a magia seria cancelada automaticamente. :mad:

7º Ao utilizar o anel ou a magia, o jogador seria impedido de entrar em locais protegidos (PZ's). :mad:
    Não tem sentido, se em PZ não se pode atacar ou ser atacado, qual é o objetivo de bloquear pessoas invisiveis em PZ?

8º Após o uso da magia ou do anel, haveria intervalos que denunciariam a posição do autor, através de brilhos, utilizando o exemplo dos Stalkers. :riso:
    Boa sugestão, talvez até para as criaturas que nesse espaço curto de tempo poderiam te dar 1 hit e depois voltar a zanzar pra cá e pra lá.

9º A magia ou o anel não poderiam ser utilizados por jogadores que por ventura vieram a atacar outros jogadores. :mad:
    Mais uma vez estragando o aspecto "realidade" do jogo.

Há algumas coisas que acho que foram coerentes e outras nem tanto:
    :mad: = Não gostei
    = boa sugestão
    :riso: = ótima sugestão
    1º ... Observando melhor, devo adicionar a ela a situação de que o suporte não seria cancelado ao sofrer ataques de monstros e jogadores (somente ao anel).

2º ... Naturalmente, permanecendo aspectos do atual suporte.

3º ... Corretamente.

4º ... Realmente, ao sofrer ataques de monstros que fossem imunes, a magia permaneceria ativa, contudo ao sofrer dano de jogadores a magia deve ser cancelada, para não torná-la abusiva sobre outras vocações.

5º ... Devo reestruturar, está proposta, tornando-a mais visível aos olhos dos usuários.

6º ... Essencial, para não tornar o suporte abusivo.

7º ... Concordo, não faz sentido.

8º ... Execelente sugestão, que foi dado por um usuário.

9º ... Conforme venho dizendo, para não tornar a magia e o anel, armas para abuso de poder ou de determinada vocação.

Obrigado por comentar, irei tentar reformular algumas delas.
    Abraços.

Citação Postado originalmente por Baze Ver Post
    Melhor dexar utana vid como esta mesmo,pq ou ia ficar muito abusiva de um certo modo que beneficiasse de mais uma hunt ou etc..
    Ta perfeita assim.
    Fiz o possível para torná-la balanceada, de tal maneira, que não beneficiasse somente os mages, tanto é, que foi está invisibilidade poderá ser utilizada através do Anel chamado "Stealth Ring", e também terá diversas maneiras de cancelar este suporte. Do mesmo modo, obrigado por expressar sua opinião a respeito.

Citação Postado originalmente por Demtoo Ver Post
    Boa ideia XD
    sempre achei esquisito fica ivisivi mas os outros ti ve T_T
    Obrigado, também vejo por esse lado.

Citação Postado originalmente por Melius Drago Ver Post
    Acho que foi bem fundamentada, mais tem de ser mais direto.
    E quanto tempo duraria o spell? Continuaria com o mesmo tempo atual?
    Eu gostei, só acho que falta mais firmeza.
    Eu procurei mostrar uma proposta, mas não quer dizer que ela não está sujeita a mudanças, por está razão, tempo da magia etc, devem ser bem estudados, para que não haja abuso deste suporte.
    Do mesmo modo, Obrigado por comentar e colocar sua opinião.
    Última edição por M@rcelo RoX; 04-03-2009 às 00:18.

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

taí, gostei da idéia do anel pra ver monstros invisíveis!!!!

Registro
    06-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por secret_53 Ver Post
    taí, gostei da idéia do anel pra ver monstros invisíveis!!!!
    Realmente, essa foi uma excelente idéia feita por um dos usuários que comentaram, onde se não me engano deva estar na página 3 deste tópico.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Utilizando Illutrator [++iniciantes]
    Por Polly Paranoid no fórum Tutoriais
    Respostas: 5
    Último Post: 12-07-2008, 12:30
  2. Respostas: 7
    Último Post: 02-07-2008, 20:21
  3. como crio um video utilizando o tibiacam??
    Por Niferinho no fórum Tibia Videos
    Respostas: 2
    Último Post: 22-11-2007, 13:34
  4. só pra saber.. da pra ataka usando invisibilidade?
    Por willianxz no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 26-10-2007, 16:42

Permissões de Postagem