Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17

Tópico: OT Servers

Banido Avatar de Padaraco II
    Registro
    22-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por little light
    aki no é lugar para isso , existe uma opção PM q foi especialmente criada para isso... e vc viu q ta errado nao fale q vc esta certo q vc sabe q erro
    A msg não foi pra gold, foi pra todo mundo!
    E sobre o que eu tinha que falar com a mulher de ouro eu ja mandei MP!
    E eu tava errado mesmo..falei isso na MP que mandei pra gold!
    Mais se vc for ver quem ta mais errado..eu ou ele?
    Ele tem duas estrelinhas e vem fazer sinismo perguntando sobre otserv!

@Sir Jazz...Ueh...soh disse a verdade...mais não eh estranho que SEMPRE que fecham topicos falando de otserv o MODERA eh rude!Ja repararam?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Padaraco II; 09-03-2005 às 17:38.

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"eu ou ele", o ele vc quis c referir a quem?, a quem postou isso ou ao moderador?
    c for o q postou axo q ele n esta errado, ele apenas está perguntando algo q ele n sabia e q tem o direito de responder.. c ele n perguntar como q ele vai descobri , c for pro modera axo q ele tbm ta certo..., ele baniu por ofender o cara q tava apenas perguntando na boa, sem mas intenções

Banido Avatar de Padaraco II
    Registro
    22-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por little light
    "eu ou ele", o ele vc quis c referir a quem?, a quem postou isso ou ao moderador?
    c for o q postou axo q ele n esta errado, ele apenas está perguntando algo q ele n sabia e q tem o direito de responder.. c ele n perguntar como q ele vai descobri , c for pro modera axo q ele tbm ta certo..., ele baniu por ofender o cara q tava apenas perguntando na boa, sem mas intenções
    1-A moderadora eh mulher então não usaria "ele"!

2--"ele n esta errado, ele apenas está perguntando algo q ele n sabia e q tem o direito de responder"
    Ta vou postar varios topicos perguntando: A bubble eh namorada de um gm?

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Padaraco II
    Bah, grita pra todo mundo -.-!
    Power abuser do caralho, pelo amor de deus, quando alguem cria um topico sobre isso pq vcs sempre fecham?Eu sego a regra e vcs fecham?E eu fui rude não mal educado e nem ignorante, não usei palavrões e nem ofenças, eu escrevi nas entrelinhas pra ele procurar no google pq aqui não era permitido, e o que levo?Ban?Qual regra eu quebrei?ME DIGA QUAL REGRA?VC ESTA VENDO ALGUM PALAVRÃO?!
    Ela disse 15 dias.
    "As lendas nunca morrem. Apenas adormecem para ressucitar mais fortes do que nunca."

Banido
    Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sports
    Ela disse 15 dias.
    PORRA, SE EU FUI RUDE O QUE EH ISSO?
    Eu vim aqui pra explicar e falar com a gold e vem vc falando porcaria e me banindo? O QUE EU FIZ FOI NO PADARACO NÁO NO PADARACO II EU NÁO FIZ NENHUM ATO PRA LEVAR SE QUER UM ALERTA !
    Vc acha que soh pq e moderador pode ser o que vc quiser com quem vc náo gosta?
    (Vc náo sabe o quanto eu me segurei pra náo falar palavráo -.-)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão uma perda

bom.... menos 1 amikinhow por 15 dias... ele era legal... uma pena ter sido banidu.... mas ja q naum sou eu q julgo issu.
    feitu por un amigo fico perfect. vlw pou
    http://img209.exs.cx/img209/5777/vulcano1th.jpg

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Padaraco III
    PORRA, SE EU FUI RUDE O QUE EH ISSO?
    Eu vim aqui pra explicar e falar com a gold e vem vc falando porcaria e me banindo? O QUE EU FIZ FOI NO PADARACO NÁO NO PADARACO II EU NÁO FIZ NENHUM ATO PRA LEVAR SE QUER UM ALERTA !
    Vc acha que soh pq e moderador pode ser o que vc quiser com quem vc náo gosta?
    (Vc náo sabe o quanto eu me segurei pra náo falar palavráo -.-)
    Cria um usuario, nao posta e manda private msg pra ela.

Vc toma BAN e acha que vai cria um User com uma letra I a mais e vai fica por isso msm? 15 dias

Em relação ao OT acho que jah foi exclarecido
    "As lendas nunca morrem. Apenas adormecem para ressucitar mais fortes do que nunca."

Permissões de Postagem