Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 28

Tópico: Sugestão - Concursos do Site

Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Sugestão - Concursos do Site

Olá venho aqui dar uma sugestão para melhorar a escolha de ganhadores dos concursos. O que vou dizer creio que seja simples e democratico.

Essa sugestão que vou dar é para quando houver um concurso de arte, como por exemplo tirinhas, Screenshots, Telas de login, historias, desenhos.

Os moderadores fariam uma pré escolha, por exemplo escolheriam 5 trabalhos, os 5 melhores de cada concurso, e colocariam em enquete. Assim quem realmente escolheria o vencedor seria a comunidade.

Essa idéia tbm acaba com as discussoes sempre existentes após os concursos.

É uma sugestão... Acho que ficaria muito legal e democrático (o que eu acho importante).

Até+

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    :icon058: Hoje eu vou beber para provocar o caos, a discórdia e a anarquia ....

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa ideia, mas eu acho q os cursos do tibiabr estã omeio chatos -.-' podiam fazer coisas mais divertidas, como a competição de rook q fizeram a pouco tempo (pra quem nao sabe, valia uma giant sword pra quem chegar primeiro de rook pra main), ou então umas coisas como quem acha primeiro tal tal bag com tal tal parcel com certo texto, ateh mesmo coisas mais demoradas como quests, concursos de summons, um gama game (o primeiro concurso foi assim, tava mt exitante, MIL vezes + divertido q essas porras) sei la! Inventa, agora essas porcarias de "melhor desenho", "melhor SS", "melhor tirinha" enche o saco =/ (e o topico)
    http://img.photobucket.com/albums/v1...car/3025qn.jpg
    "Você tem que ver que, a semelhança é completamente diferente."

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

.
    Última edição por luizjuiz; 24-06-2015 às 13:41.

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O primeiro concurso foi assim, quem não se lembra das 5 melhores histórias em que os usuários votaram? Foi um sucesso. Mas...

Afirmamos oficialmente:
    Citação Postado originalmente por Admin TibiaBR
    Estou encerrando os concursos por aqui. TibiaBR por um bom tempo NÃO vai mais fazer nenhum concurso valendo Premium Accounts. Além dos perdedores não aceitarem NUNCA que perderam é muita dor de cabeça. Faço o site para todos e ainda por cima dou essas PAS que nem era para dar. Não tenho a OBRIGAÇÃO DE DAR PAS para nínguem. Mesmo assim reclamam. Me diz um site ai que faz concursos todos os meses ? Nem o tibia.com que é MILHONÁRIO não faz. Então os concursos do dia 20 de março em diante estão encerrados.

Sem mais.
    http://www.tibiabr.com/forums/showth...8&page=2&pp=10

Mesmo assim, podem continuar a discussão no Sugestões.

-= Movido =-
    Última edição por Anderslash; 09-03-2005 às 13:12.

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão . . .

bom..satisfeitos?o Admin fico bravo. agora nao vamos ter concursos por um bom tempo...ou talvez nunca mais.
    bem pra mim ta blz...ganhei esse meis mesmo :p

eu ja tinha participado várias vezes de concursos e nunca ganhava...mas tb nunca reclamei d nada...

pow eu tb ja tinha fladu...o tibiabr fais concurso pra distribui p.a e tem kra q reclama...pensando q p.a custa 1 real cada.

Publicidade:

Última edição por inuyashamitsuru; 09-03-2005 às 17:00.
    .

Finalmente meus dias de vicio em tibia acabaram. Agora to partindo pra FPS(hl2 e cs source^^)

Registro
    30-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por inuyashamitsuru
    bom..satisfeitos?o Admin fico bravo. agora nao vamos ter concursos por um bom tempo...ou talvez nunca mais.

eu ja tinha participado várias vezes de concursos e nunca ganhava...mas tb nunca reclamei d nada...

pow eu tb ja tinha fladu...o tibiabr fais concurso pra distribui p.a e tem kra q reclama...pensando q p.a custa 1 real cada.
    Tem cara que reclama pq axa injusto.
    Você mesmo ganhou o concurso 28, q pedia criatividade, mais de critivo seu desenho não teve nada.
    So não cirei topico pra discutir pois ja fui banido uma vez por isso.
    Então eu axo o siginte, se for pra ter concursos onde poe uma regra(ciratividade) e ganha uma pessoa que não seguiu a regra(desenhou a pessoa igual), melhor acabar mesmo do que fica enrolando o pessoal.
    Resposta Gerada Automaticamente

http://img198.imageshack.us/img198/346/tixa6.jpg
    Nesse verão resolvi fazer algo diferente...

07/2005 à 11/2009

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por inuyashamitsuru

na moral meu, teus desenhos ficaram palha pra carvalho, fora que tu na real só copiou porcamente as fotos e sem nenhuma criatividade pois edito diversas vezes teu post e tiro as idéias de quem já tinha postado.

por isso que deveria ser por enquete, para que a comunidade não veja mais trabalhos toscos como o teu ganhando.

mas beleza aproveita tua p.a

ah e mais uma ai... quem de alguma forma traz lucro ou deixa esse site funcionando são os usuarios não faz mais que obrigação dar algo em troca.
    :icon058: Hoje eu vou beber para provocar o caos, a discórdia e a anarquia ....

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os proprios usuarios podiam fazer concursos -.-"
    Nome:Roklys
    Level: 13 :mad:
    World:Silvera new!!
    Status: Premium account :wub:
    :rolleyes:
    http://img2.uploadimages.net/748716Gifsignature.gifHaiHAihaihiahihiaihaihaiha =] TodoS!!!!!curto + pala!
    http://img145.exs.cx/img145/8650/spcampeao1ak.jpg campeao =) quem torce ajuda !! :O

TraNzaR é ArTe...GoZar FaZ PaRtE...EnGraVidAr é MoDa...AsSuMiR QuE É FoDaH!
    Tutorial aprenda a contorna as letras com o tiu Rixiju =]
    http://img117.echo.cx/img117/8907/fuck8ii.jpg

Registro
    30-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Puffon
    na moral meu, teus desenhos ficaram palha pra carvalho, fora que tu na real só copiou porcamente as fotos e sem nenhuma criatividade pois edito diversas vezes teu post e tiro as idéias de quem já tinha postado.

por isso que deveria ser por enquete, para que a comunidade não veja mais trabalhos toscos como o teu ganhando.

mas beleza aproveita tua p.a

ah e mais uma ai... quem de alguma forma traz lucro ou deixa esse site funcionando são os usuarios não faz mais que obrigação dar algo em troca.
    concordo, o desenho dela foi apenas uma copia das caras dos moderadores. Eu axava que o criterio principal era criatividade. Mais é a vida aqui no tibiabr pra mim, uma promoção agente perde(concurso 23) na outra tb(concurso 28).
    Resposta Gerada Automaticamente

http://img198.imageshack.us/img198/346/tixa6.jpg
    Nesse verão resolvi fazer algo diferente...

07/2005 à 11/2009

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rixiju mlo
    Os proprios usuarios podiam fazer concursos -.-"
    Concordo!
    Deveriam fazer concurso, darem as PA's com o dinheiro do bolso deles, perderem horas e saco analizando os concorrentes e ainda ter que enfrentar dor de cabeça de usuário reclamão falando que não gostou. Se acham que outro foi mais criativo e que deveria ter ganho a PA, ótimo, façam a justiça, catem o nome do char do cara e PAGUEM. Concursos de GRAÇA, ninguem tem que desembolsar um mísero centavo para participar, qqer outro por aí tem que mandar embalagem de trocentas coisas, ou fazer compras acimas de 50 paus para concorrer.

Publicidade:

Permissões de Postagem