u.u
vou começar falando um pouco de mim:
*Nome completo: Gabriel Pereira Silva
*Data de nascimento: 03/04/1996
*Apelido: Pyskuyllo
*De onde saiu o faisca?
O faisca foi inspirado em algumas coisas q eu gosto:
Fogo e Phoenix....
*Pq q eu estou aki?
Para aprender a desenhar melhor e melhorar minhas tecnicas
*Quem sou eu?
Um garoto que gosta de desenhar, fazer farra
conversar, as vezes sou timido, desenhar,
jogar. Sou formado em hardware(manutenção do pc)
computação basica.Modestia a parte sou inteligente
e aprendo rapido..
Coisitas:
Infomações sobre meu personagem:
Nome: Shuriken
Historia: Shuriken eh um guerreiro treinado para uma batalha que iria acontecer no mundo fake mas certo dia seus companheiros de treinamento pregaram uma peça nele e colocaram a insignia especial do REI. Depois disso o REI mandou seus soldados procurarem em todas as casas do reino, ao chegar na casa do Shuriken ele encontrou a sua insignia nisso ele espulsou Shuriken do reino, então Shuriken foi para as montanhas treinar com os ninjas lah ele adquiriu conhecimento na arte de death, e certo dia ele ouviu os ninjas falando de uma quest chamada "quest do senhor do fogo" que daria a quem a completasse o poder de dominar as chamas e uma espada muito forte que almentaria a dominação de fogo então ele foi atras dessa espada, ele ganhou o poder do fogo. Certo dia passando perto do treinamento de Marcio Hellsing com Ayon Lotus, viu uma tecnica muito forte chamada fury berseker, depois de alguns metros ele tentou usa-la mas em vez de ficar somente mais forte a espada se uniu a ele transformando-se em laminas saindo dos seus membros.
Estilo de luta: Tem pericia em arremessar coisas acerta tudo mesmo estando em movimento, luta com os punhos e quando seu inimigo tenta fugir ele arremessa a sua espada que durante o arremeço pega fogo >8D, ele domina as tecnicas de death e fire assim, misturando as duas, pode fazer uma chuva de meteoros sombrios, com o fire ele produz energy e holy uma boa coisa de se fazer 8) ; spell da chuva de meteoros negros: Exevo gran mas dark.....
Pet: Sim
Nome: Faísca
História: faisca era um bixo perdido dentro da "quest do senhor do fogo" antes que Shuriken o matasse ele esplicou a sua Historia - ele foi separado da familia pois um demonio os matou ele foi procurar um lugar pra viver quando viu a caverna, ele entrou e não lembra mais onde eh a saida - dai eles se tornaram amigos e terminaram a quest juntos...
logo sera disponibilisado esta história em uma fake 8D
*Meus desenhos:
Eu e alguns caras q sou fan
Gift da titah
um elfo qualquer
Surgimento do faisca
Fanbar q fiz pra tami
Assassino(tava quais dormindo)
Algunz desenhos(3° eh o mio)
Surgindo das sombras
eu e a menina de noite PS: num sei quem eh ela 8P
Em ordem: eu em uma pedra, meu nome, e um FH
estampa pra t=shirt
um kina no pvp(o inimigo perdeu)
eu escorado na minha pedrinha
draggy lord
um Lobo com uma katana
Gifts:
1 Limon matador fez meu dojo *_* thx limom
2 wallpaper reciclado feito pelo droid-4
3 master of flames sword by sacolinhaw
Fan de:
terminando de add os fan bars
eh meu fan? entaum use e abuse xD
Conversas com o povo:
Lemom Matador
eu e o junim~Postado originalmente por Lemom Matador
oia o junim d novoPostado originalmente por Junim
Postado originalmente por junim
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação