Jogo Tibia há quase dois anos. Meu primeiro personagem foi criado em Nova, e ao contrário da maioria das pessoas, não saí de Rookgaard no Level 8. Fui embora apenas no Level 13, tentando evitar os comentados Player Killers. Eu achava que não estava perdendo nada ficando em Rookgaard. Ledo engano.
Como não tive muito sucesso em Nova, peregrinei por vários Servidores, até achar o ideal: Calmera. Lá aprendi tudo o que sei sobre Mainland. O início é empolgante. Você fica fascinado em aterrisar num mundo em que não se sabe o que vai encontrar pela frente. Não há muitas preocupações, e uma morte não traz grandes problemas.
Depois deste período de conhecimento e entusiasmo, você começa a construir o seu capital e comprar itens. Logo, é preciso explorar com mais cuidado. As mortes ficam cada vez mais frustantes, e o lag torna-se o maior culpado por elas
Quando morri duas vezes seguidas por culpa de lag, voltei às raízes. Fiz um personagem no local onde o estresse e as preocupações são quase inexistentes. É gostoso sentir-se o maioral da Ilha, correr baixíssimo risco de morte e ainda poder ficar famoso.
Hoje tenho uma vida equilibrada entre Mainland e Rookgaard. Costumo brincar na Ilhota quando tenho pouco tempo, ou estou de mau humor. Deixo o continente para caçadas longas.
Posso dizer que sou feliz nos dois.![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

, msm sem muito tempo peguei lvl 17 essa semana, jogar em rook eh totalmente diferente, tipo, a chance de morrer quando se joga prestando atenção eh muito remota, eh como se fosse n-pvp mas diferente