Resolvi dar uma passadinha no FunArtes para ver como estavam as coisas por aqui. Vi o tópico do concurso e tal e fiquei de queixo caído quando vi que o pessoal que postava desenhos no paint por aqui (lá por volta de 2005, 2006) ainda anda por essas áreas. Li alguns comentários do Grafite ali no tópico do concurso, sobre o cenário do Age2 que o Deus desenhou naquela época e me bateu uma nostalgia desgraçada! Lembrar do desenvolvimento daquele desenho, lembrar dos tutoriais de paint que o grafite desenhava (me lembro muito bem daquele desenho do orc segurando um axe xP). Ai dei mais uma voltinha e vi que tão fazendo uma cidade em Pixel Art, coisa que também foi feita naqueles tempos e tudo isso foi se agrupando numa put* nostalgia xD.
Isso tudo me motivou a voltar a desenhar e a partir de agora estarei postando denovo, mesmo que muita gente não se lembre de mim, ou não postava naquela época, fica aí meu desabafo.
E só pra não dizer que não postei nada vou colocar um rabisco de caderno que eu fiz esses tempos ^^:
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

.