Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 31

Tópico: Tutorial Druida 8~~85+ Free Account

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    15-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu li o seu Tutorial no período da tarde e não sei se você modificou alguma coisa relevante nele, portanto se meu comentário se provar realmente muito inútil, peço desculpas!

Vou ser sincera, o seu Tutorial é assim como a maioria dos Tutoriais que uma vez já passaram aqui: repetitivo. A única diferença é que você teve o incentivo de ser Free Account e provou para muitos o que antes eles pensavam ser "impossível"! Nada mais. Não estou dizendo que seu Tutorial é ruim, longe disso. É muito bom, alias. Mas é o que todo mundo faz, o que todo mundo fala para você fazer e o que todo mundo vai sugerir por muito tempo. Simples assim.

Mas é sempre bom "reviver" essas mesmas sugestões, especialmente no momento presente em que, se não todos, a maioria dos Tutoriais foram fechados e se perderam nas páginas desta seção.

- Chaz

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    26-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    Eu li o seu Tutorial no período da tarde e não sei se você modificou alguma coisa relevante nele, portanto se meu comentário se provar realmente muito inútil, peço desculpas!

Vou ser sincera, o seu Tutorial é assim como a maioria dos Tutoriais que uma vez já passaram aqui: repetitivo. A única diferença é que você teve o incentivo de ser Free Account e provou para muitos o que antes eles pensavam ser "impossível"! Nada mais. Não estou dizendo que seu Tutorial é ruim, longe disso. É muito bom, alias. Mas é o que todo mundo faz, o que todo mundo fala para você fazer e o que todo mundo vai sugerir por muito tempo. Simples assim.

Mas é sempre bom "reviver" essas mesmas sugestões, especialmente no momento presente em que, se não todos, a maioria dos Tutoriais foram fechados e se perderam nas páginas desta seção.

- Chaz
    Muito Obrigado pelo comentario, foi sim muito util...porém como eu disse bem no começo do tutoria...eu não criei ele com p intuito de ser tal coisa...mais sim pra expressar minhas experiencias e provar que não só mages premmy conseguem level...tudo é uma questão de aprendizado...dei esse titulo ao perceber que infelizmente não deixou de se tornar mais um tutorial de Hunt...mais a ideia inicial não era essa...mais adorei muito sua opnião, muito obrigado...:wub:
    [FONT="Comic Sans MS"]Não sabe oque caçar no seu level? click aqui tutorial do 8~~85+ para free account's
    http://forums.tibiabr.com/showthread...=260484&page=4
    Cansado de caçar no mesmo lugar sempre?Tutorial Undeads de Thais~~Mont Sternun

http://ronaldcraft.com/wp-content/up...e_sorcerer.jpg

Registro
    02-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Cool

otimo topico!!
    so nao consiguo pegar a chave....falo hi pro npc depois key e ele fala nao sabe nada de chaves e que quer mudar de topico...?? agora ??
    grato pelo tutorial e pelas repostas !!

Tópicos Similares

1. Videoteca - Sorcerers
    Por Sorc team no fórum Sorcerer
    Respostas: 1152
    Último Post: 31-05-2011, 15:25
  2. Tutorial Druid - Free Account
    Por coldam14 no fórum Druid
    Respostas: 3
    Último Post: 25-10-2007, 09:35
  3. Aprenda a ser um Druida
    Por Paçoca no fórum Druid