Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 25 de 25

Tópico: Enjoy "Totodilo"

Registro
    14-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ñ entendi nada, teu portugues é de chorar...
    graxa mesmo assim...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ========================================

o homossexualismo é opcional!

/(,") (",)\
    ./X\../♥\.
    _||_ _||_

Registro
    11-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara , foi assim...
    A gente baniu uns par de nego deles , ja deletamos 3 ou 2 n sei ..

Meu char , estava com eles , e qndo fikei sbendo da war puxei ele d volta pra mim , eles sabem q vai ser foda a war.. perderam 4 battles seguidas..
    começaram a fazer maker e cada vez mais estamos descobrindo os money makers dos caras ..
    O meu char ta com o lider porq n fico mto on , qndo to off a fusão vai nele , qndo to on , quem vai sou eu.
    Fizeram um vídeo com a carta dos chars que tão com a fusão , pra "vender" pros caras ..
    Como eles precisam recuperar a grana , se eles comprassem as cartas sharer de todos os chars q fusão tem (uns 20 - 18) nós teríamos 20 chars com warning , n passaríamos pra fusão , e essa war estaria praticamente ganha pra eles , eles teriam 1 mes pra se reerguer.

Mas... como os cara n presta e eu adoro ver a insomniacs se fudendo ..
    ao invés de vender cartas sharers , venderam cartas pra eles colocarem nas caves ..
    N é um buraco , mas é profundo o.O

Agora entenderam?

Registro
    17-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sobre isso, não ficou dificil entender não.. mas me diz uma coisa, vc comprou o syenzai?
    Hawai, let's go!!

Registro
    25-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nuss que ingenuidade pqp UHUHAEUHEuAHEuAHEuaH

Mas essa foi foda ....
    Citação Postado originalmente por Totosu Ver Post
    .. mataram e ela gostava de brincar no bonekin dela.. i eu vi ela descendo em casa e xorando porcausa di um negocin di tibia? ta ai motivo de toda minha raiva.. uma "lagrima" dela ainda n valeu os 4kk nem o char que eu puxei divolta..
    que idiotisse da po**, fala que vc robo pq os kra vacilaram e pronto lol
    Fui numa festa muito estranha.
    Acho que era infantil.
    Todo mundo chupava pirulito e só queria doce e bala,
    Acho que tinha gen
    te doente,
    pois tomavam comprimidos.
    As pessoas pulavam muito,
    brincavam de bola e malabares.
    O som era diferente,
    parece que todos os cd's esta
    vam riscados,
    só dava prá ouvir um barulho:TUNTZ...TUNTZ...TUNTZ...
    ali eu descobri uma paixão...

_[!]
    PSYTRANCE !

Sem bad trip nada me abala, abra sua mente, faça sua mala.

Max ••®••

Registro
    11-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é assim , o Syenzai trocado a mtt tempo atrás qndo era lvl 70 , no tibia 7.81 ainda , por um ek lvl 130 ..
    Eu e um amigo meu , o ex dono do Astu , tinhamos a rk dele , mas ngm sabia q eu tinha ..
    Tomei hunted do cara citado ai , q n toma banho , o aredes , porq ele entendeu um negócio toootalmente errado ...
    o Arthur , como era amigo dos caras , emprestava o syenzai pra eles irem hunt , com sio e etc..
    Tanto q o ml do char é bom pro lvl ..
    e eu n fazia nada , porque conheço arthur des de que tenho 3 anos de idade ...
    Só que o aredes , srk e cya , q tinham a acc do syenzai , como confiavam no Arthur , nunca fizeram carta sharer do char ...
    E , pra quem acompanha a war de danera , e lembra da war dos polako e uns br x a guild que hoje se chama Owac , deve se lembrar de um ek chamado Lucy Genoveva..
    O que ocorre é que lucy genoveva é primo do arthur , e os caras da inso deixaram ele ficar hunted .. e ainda ajudaram no hunted qndo ficaram sabendo que eu (Gui) tinha ido na lucy na battle de edron ...
    Ai ligamos para o Arthur , ele entrou no ts e falou com os caras , nisso eu puxei o syenzai , que tava com eles , e eles n tinham rk , apenas a senha ..
    Ai qndo o cara q "tomava" conta dele (Dadá) foi entrar no char , viu que tinha sido puxado e q estava na vox animus (não quis sacanear os caras , porque syenzai era invitado em várias casas da inso e n roubei nada , nunca precisei disso .. aliás precisar , é sempre bom ter grana a mais , mas não sou do tipo de pessoa que faz isso ..)
    Ai o primo do Arthur logou a Lucy e repentinamente vem uma penca de mensagens pra ele ... (srk , shorioken , elite'zeron , ken'zerker, dadá) , todos pedindo syenzai de volta , e falando q se ele devolvesse , ele ficaria free , teria a senha do Syenzai por ser o dono , mas kem iria na war com eles seria o dadá .. e talvez o Diley (Lucy~)
    mas como o mlk n é idiota e viu que tudo era interesse ... ele disse que não devolveria o syenzai.
    e agora tamo aí na ativa

pqp escrevi de mais :o
    flws

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tópicos Similares

1. Design | Enjoy the night
    Por Krieger Soul no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5
    Último Post: 09-10-2008, 13:43
  2. Design | Music, Enjoy the peace. Pra Final.
    Por Sherman no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5
    Último Post: 17-08-2008, 11:25
  3. [Quest] ARENA SCRAPPER by Dorga Expid- EK 53 72/70! ENjoy!
    Por dorgaxx no fórum Tibia Videos
    Respostas: 2
    Último Post: 03-08-2008, 03:30
  4. Design | Feel The Fire, Enjoy This Madness
    Por Sherman no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 23-06-2008, 13:21

Permissões de Postagem