Qualquer mundo non-pvp, recomendo Calmera.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Qualquer mundo non-pvp, recomendo Calmera.
recomendo honera,pvp pra se começar a agora ta uma merda,começa num no pvp a sua escolha![]()

Criei dois chars , um chama "Anihilators" ( ta em Trimera ) e outro "Lopes Grimm" ( ta em Candia ) , ei já tinha decidido jogar em Candia , mais dai lembrei das filas em non-pvp e tbm é sux pra treinar >< , mais vo ver em qual mundo vo jogar ainda ... .
Vlw galerinha pela ajuda ! =P .
( quem for de trimera ou de candia e quiser um novo amigo não seja timido xD )
So 1 coisa nao vai pra ocera!
![]()

PvP = Antica
Non-PvP = Calmera/Honera, mais non-pvp é sux depois de um level, porque o mesmo respeito que você tem de um level 110 você tem com um level 10, e se roubarem sua lootbag(se você for louco de fazer) você não tem pra quem reclamar.![]()
O - g - e - i - d ~ *
Temos um charmanjer!
...Before I Forget
tipo, jogo em calmera e gosto daqui o foda são os BBBBBBBBBBBBBOOOOOOOOOOOOOOOOOOTTTTTTTTTTTTT, mais aki tbm tem muitos gms e muitos ficam onfora isso aki é tudo bom, preço itens, amizades e talz
non-pvp:calmera,honera,astera
pvp: ja joguei em fortera (muito pk) nebula (muito pk²) eternia (muito muito muito pk³)

Pq não elera? ou senao balera ou ate mesmo Nova sei la man vc que sabe =P
pelo menos vc nao vai joga em pacera, sinceramente, nem sei pq ainda jogo la, xeio de boters, pra mim q nao sou mais PA tem uma fila do cao alem dos preços dos itens q pra mim abaixaram muito rapido.![]()
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••• ••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
O homem é o único animal que pensa que pensa.

jogue em astera amigao 8]]]]