Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 14 de 14

Tópico: tibia hacked?! and gms

Registro
    21-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Citação Postado originalmente por Vejogid
    Tibia ser hackeado axo que seria dificil ai mais pq semtre tem os funcionario trabalhando.
    Agora ja volto, mato vcs espera um poco?
    Se vcs não ta satisfeito com o trabalho deles pare de joga e paga PA.

ki lindo né modera, puxanu saco da CIP... pq eles naum colocam lah no site o q aconteceu? naum estou insatisfeito pelo jogo e sim pela sacanagem q eles fazem com a gente... deviam ao menos explicações pra gente, ou naum?
    reflita ae... :wscared:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

C tá ganhando um Tunder Hammer da CIP prá tá puxando saco assim, né modera... fala sério....
    Já tenho PA... naum preciso de esmola.... e outra... se eu pago, tenho direito a um suporte decente... fala sério....
    Humpf!

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir legal Sir

vlw Sir.. huahauh
    Última edição por sileandro; 09-03-2005 às 04:40.

Registro
    01-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão opa =)

aew volto aki! 4 e poko da manha!!..soh que tem uma coisa! eu curto so fika pegando level sem sai da cave! e nao gosto de perder tempo de jogo!....bom valew ai galera que comento!!!!! e li todos(ainda bem que ninguem falo merda-.-')....bom modera!e axo que tem uma coisa que nem eles tao falando eu tambem pago por uma account premiun!....
    intaum eu nao gostaria de ver god banindo gente!! dando equips pra newbas!!...e o server sempre off..galera eu tenhu quase certeza que tao tentando hackiar o tibia!...nao posso explikar por uns motivos ai!

mais eh soh vcs abrirem os olhos!!!!!!1
    valew ai galera todos vcs ai!!! fuiiii
    " Tibia rula!...pra quem fala que tibia é jogo de "nerdz"...não ta com nada...pois! tibia é um jogo muito bom!...aprendi muito com tibia

normalmente quem fala essas coisas nao teve sorte alguma no jogo ou nao soube jogar =X"

Adoro players antigos do tibia...só que nao gosto de servers antigos...gosto de new server! )...

Permissões de Postagem