Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Amizades

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Amizades

Vocês realmente acreditam que podem ter?
    Amizades no tibia...
    Ontem aconteceu mais alguma fez que fez eu acreditar que não existe, tipo, fiquei amigo de três cara há muito tempo, ontem fizeram trap em mim e me mataram, por quê? Porque estava afim... e ainda riram.
    A minha melhor amiga no tibia nem fala mais comigo depois que sair de libera, hoje me deu oi, e só isso, outro amigo meu nem oi me dá, não acredito em amizades no tibia, a não ser as real.
    Sabe por quê? Porque quando tú faz uma amizade pela internet tú nunca vai acreditar se o que a pessoa diz é verdade ou não, conheço um monte de cara na rl que joga tibia e se passa por mulher, ou matariam seus amigos no tibia por qualquer coisa, acho ridiculo, pq as amizades podem não durar muito tempo por ser um jogo de computador, por terem ser conhecido nisso, porém o sentimento dakela amizade fica, tú com certeza se sente feliz com essa "pessoa" e gosta de caçar com ela e tal, porém ninguém ver isso.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu acredito em amizade sim...
    vc q é muito ingenuo(é assim q c escreve?) e acredita em qualquer cara...
    tenho varias pessoas d confiança no jogo, vc tem q sabe com kem vc c relaciona...
    é claro q tem uns mlk q é fo** e fo** com a graça do jogo, ai vai do senso d confiança d cada 1...
    + sem amigos é fo** pq, faze hunt com kem vc confia é muito rox, e sempre q vc precisa d ajuda é bom contar com alguem d confiança...
    06:45 Evil Overlord of Death: RAP = Retards Attempting Poetry
    06:46 Evil Overlord of Death: ROCK = Rollin Out Cool Kickass

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Caxorro Escaldado
    eu acredito em amizade sim...
    vc q é muito ingenuo(é assim q c escreve?) e acredita em qualquer cara...
    tenho varias pessoas d confiança no jogo, vc tem q sabe com kem vc c relaciona...
    é claro q tem uns mlk q é fo** e fo** com a graça do jogo, ai vai do senso d confiança d cada 1...
    + sem amigos é fo** pq, faze hunt com kem vc confia é muito rox, e sempre q vc precisa d ajuda é bom contar com alguem d confiança...
    O problema não é que foi qualquer um, falava com ela há oq, dois anos axo, nem sem mais... Mas fzr o que ela que se foda, assim que ficar masi forte que ela mato ela.

Registro
    07-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão xd

ó cara xD acredito sim,u primeiro carinha qui eu conheci nu tibia é u meu melhor amigo,ele nunca fez nd em mim,brincadeira de mal gosto nd nd nd,nessa pascoa vai fazer 1 ano qui eu conheci ele -.- si ele armar trap pra mim xD dai eu to ferradu,+ achu qui ele nunca faria isso comigo =)

esses coiso de mulher é verdade ontem conheci uma mina fiquei td feliz xD,dps ela chega i fala:

mina:posso contar um segredo?
    eu:sim claru xD
    mina:eu so homem na verdade
    mina qui vira homem:xD muito loco isso né?
    eu: se vai morre òó

como ela era lv 8 matei ela sem dó -.-

Amizade xD acredito!!

fow
    To taum feliz catei loot =) em folda to com uma boa graninha i cateli 2 LVS =) e felicidade =) :riso: :riso:

Banido Avatar de War-ning
    Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Existem Tipos de amizade no tibia...
    1ªQuando você conhece um cara quando ele era level 8...ajuda ele,pega uma amizade bem legal...ai depois ele cata level 50...Ai chega ao fim da amizade...
    Ele começa a te tratar mal..
    A não ligar pra você...
    Já sofri por essa...

2ªQuando você é level 30 chega uns noobz e falam.."quer ser meu amigo?"
    Ai no otro dia ele loga e ve você on e manda uma mp..."E aew Amigão! ¬¬...
    Já sofri isso também!

3ªA amizade verdadeira,difícil de existir,mas verdadeira....
    Tenho algumas Dessas...
    Em Solera fiz muitas...mas o tempo me mostrou que só algumas iriam me respeitar pra sempre...
    Em chimera eu tenho algumas...Tusso chimera,Enochian,Diego Arthur,Li jogadora...
    Muitas amizades mesmo!
    Em solera também tenho...
    Tio da ilusao,Hikimura,Blade,Eks,Diva,Elfa,Fara,Porafane. ..todos o que eunao coloquei sabem que eram pa estar aki...
    São muitos mesmo!
    nunca me trairam....

Bem...boa sorte pra você
    Abraços!

Publicidade:

Banido
    Registro
    22-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu tenho vários amigos que só começaram a falar comigo quando viram que eu ia parar de jogar e ficaram pedindo a acc xD
    eu não acredito em amizade no tibia, tenho um amigo que hackearia os amigos dele pra ter melhores equips

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acredito... naum cegamente(claru)...

Tem um cara q eu conheci desde qdo eu era lvl 3... upamos juntos, treinamos juntos, fizemos banshee quest juntos, e conheci ele na rl

teve uns otros tbm... agente paro de joga no msm server a um tempo mais agente c fala direto xD

Registro
    24-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando eu faço amizade no tibia eh pra valer !

uma vez perdi quase todos meus equips...arma, armor, helmet, shield, legs...

Tava sem uma grana;...e dois dos meus amigos ficaram sabendo...mas eu nem queria contar pra eles....

Chego no dp, abro o dp e ta la...uma nooble armor, DRAGGY shield, dragon hammer, p-legs e dark helmet...os dois juntaram GPs e compram pra mim...ainda sem cobrar nada.. :rolleyes:

Um amigo meu paro de jogar...ateh hoje a gente se fala por msn...e acho que no tibia existe amizade verdadeira sim..soh depende de vc...

flw

Registro
    18-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Amizades....

Eu no tibia não confia em quase ninguem mas nem nos que eu converso um bom tempo....pq os kra tudo quer te ´lascar no tibia pq ele é mais fraco ou tem menos equip essas coisas....pacera é um bom exemplo que quase morri NÃO morri pro kra lá nemsei direitu mas era br em venore no troço dos ghoul ele disse "espera que o respawn do skeleton ainda não deu"soq eu fui lá com tocha apagada el nem me viu :riso: vi os skeletolá já pensei vai lura o ghoul pros skeleto evai me tranca lá esse infeliz.Depois fui lá e tinha acontecido isso o kra era lerdo no click eu consegui entrar no verdadeiro lugar que era para estar o ghoul e me tranquei e pensei e agora se der respawn de outro aqui?mas o kra veiu abri a porta pro ghoul entra soq eu fui fugi dai ele fugiu e me tranco com o ghoul na primera porta q abre q se pode ve o lugar do skeleton e ghoul soq pedi ajuda prum kra q eu tinha vistu falanu no default....o kra me ajudo dei uns gp pro kra e peixe mas no tibia é dificil achar alguma pessoa de confiança...a maioria só quer te hackea ou tenta descobrir teus skill para chamar os amigos para te matar...eu ñ acredito que possa se achar amigos de verdade que de para confiar e que nunca ia te fazer mal facilmente...isso é a coisa mais rara que se acha hoje em dia...antigamente deveria existir pessoas pra caramba no tibia daora mas agora mudou :wscared: só isso q eu ia falar!fuiz!

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Claro q existe, fiz amizades muito doidas nesse jogo, mas eu acho q realmente, sem duvidas, vc devia parar de escrever "tú" com assento, mas e isso ae

Publicidade:

Permissões de Postagem