Postado originalmente por
tibiaferver
bizarro
quandu olhei u titulu .. la vem merda
manin retido >,< num quer um chapéuzinhu q de choque tb n?:yelrotflm:yelrotflm
Bizarro é o idioma que tu escreveu, procurei no google um tradutor online desse seu idioma e não achei.
E um chapeuzinho que da choque? Não obrigado, um dicionario do idioma que tu escreveu nesse seu post seria bem melhor.

Postado originalmente por
Gustavo Draco
E sim o Tibia não se passa na idade medieval e sim tem uma história própria e um mundo próprio! Sim pode haver uma pistola d'água, mas perderia um pouco sentido. Acho que deveria ser o outra coisa como um reservatório de água, sei lá... Mas pistola ficaria muito estranho no jogo. Possível? SIM. Mas ficaria sem sentido. Mesma coisa de colocar uma TV no jogo.
Abraços
[ ]'s
A cip não se preocupou com sentido em por no jogo sorvete. Existe congelador pra fabricar sorvete dentro do jogo? Eu nunca vi um, pelo menos(embora nada impeça que possa existir, como foi dito). E com outros exemplos tb.
Sendo assim, acho que o sentido nesse caso é algo duvidoso, embora de pra aceitar como opinião sim(o que não da pra aceitar é gente reprovando por achar que tibia é medieval, esses ai...............>_<).