Bem, estava jogando outro MMORPG e nele a penalidade de morte erra assim: Quando você morria, você ficava com um certo percentual de deu HP e MP negativos. Como assim? por exemplo se tu tiver 100 de HP e eu morrer eu vou ficar com -10 do total do meu HP, sendo assim 90, o mesmo server para o MP. E como recuperer essas perdas? Bem você perde expenciencia de acordo com a porcentagem de seu level, suponhamos que eu tenha 1,000,000 de experiencia, com a minha morte eu ficaria com 900,000 e com os devidos negativos em HP e MP, então eu recuperaria meu HP e MP negatrivo após recuperar uma porcentagem de experiencia. Pensando nisso no tibia algo parecido poderia ser implementado, porem além de atingirem apenas MP e HP poderia atingir Skills e Magic Level tambem e para recuperar as perdas da morte, você nao precisaria treinar novamente no caso dos Skills e Magic Level apenas atingir a experiencia perdida.
A morte poderia ser representata ao lado das "espadinhas do battle" com algum icone.
Bem, fiz uma fake no paint (está horrivel eu sei) para demonstrar como ficaria os status negativos nos skills
*Ignorem o azulzinho ali no Magic Level
IMPORTANTE: Fiz a fake baseando a pena de morte em 10% sobre tudo, embora eu nao ache o ideal, mas isso é pauta pra outro tópico.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação