Não teve e não terá. Minha escola não tem nenhum talento O_o
Koss :thumb:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Não teve e não terá. Minha escola não tem nenhum talento O_o
Koss :thumb:
jah teve lah no colegio mas nao fazem mais ;P
"Somos o que repetidamente fazemos. A excelência, portanto, não é um efeito, mas um hábito."

Na minha nunca teve show de talentos,mas todo ano tem feira cultural,ai você escolhe um tema e faz o que quiser,mas claro se a coordenadora estiver de acordo e você tiver um professor representante e uma lista do que será feito,como e onde...
É bem legal,e ainda garante uns pontinhos extras na média.
Eu já estudei numa escola em que no fim do ano tinha peça de teatro,só que era os professores que decidiam o tema e você pagava um miquinho básico... ;P
Última edição por Zarkkos; 16-11-2008 às 03:46.

Mwahaha, eu não quero saber qual é.
@Topic
Tenho trauma, certa vez na 4° série, a diretora chegou na sala pra acompanhar o ensaio daquela musica que todo mundo já cantou no primário sobre o "Amigo"(esqueci o nome, é uma que fala : vamos dar as mãos, blablabla)então no ensaio, eu engraçadinho que era fui cantar mais alto que os outros fazendo um tom de voz grave, subindo num banquinho e gesticulando.Eu pensei que iamos todos juntos cantar lado a lado mas a diretora viu a minha performance na sala e de sacanagem colocou o microfone na minha mão pra cantar pro colegio todo.Logo após isso qualquer coisa que envolva canto eu to fora.
eu nao estudo mais se eu fosse participar
nem sei oque eu faria uahuahuha
talvez cambalhotas