Pra quem quiser saber sobre super aquecimento:
Eu ja revirei a internet pesquisando métodos pra evitar super aquecimento, um que funcionou um pouquinho porém não é a solução, foi de suspender o video game usando 4 objetos de tamanho igual, se você suspender ele uns 3 centímetros já fica muito bom, parece que fica mais friozinho durante a jogatina e em dias mais quentes eu ligo um ventilador na frente dele( se for fazer isso é obrigatório o vento ir da parte da frente do video game para a parte de traz, caso o contrário você vai fuder a aerodinâmica do video game, isso pelo menos abaixou bastante a temperatura de por onde sai o ar quente, e o video game também, na parte de fora ficou muuuuuito mais gelado, mas isso acho que é por causa do ar do ventilador, mas lembrando, isso foi o método mais eficiente e caseiro que encontrei.
Resuminho em negrito sobre o acelerador de cooler
O acelerador de cooler, é um negócio que é a salvação pra quem mora em lugares quentes, é o seguinte, o cooler do ps3 é do tamanho da sua mão mais ou menos, e também é um dos melhores coolers que se tem no mercado mesmo hoje em dia, o problema é que pra evitar problemas com algumas leis de certos países sobre poluição sonora, tiveram que deixar esse cooler rodando bem lento pra não fazer barulho, tanto que a primeira vez que eu liguei o video game, eu falei "CARALHO acho que meu cooler tá quebrado, e não tá funcionando" tamanho o silencio que o video game faz. Pra quem mora em lugar quente, o ps3 assim como o xbox que é produzido atualmente tem vários problemas de engenharia que resultam no super aquecimento, é claro que não é fácil acontecer o super aquecimento, porém os tempos vão se passando e a pasta térmica vai secando e por ai vai, e ai vai começando a desligar cada vez com mais frequência, é claro que isso se deve muito a temperatura da região e eu estou falando em vários meses que vão se passando. Só que é o seguinte com o acelerador de cooler, você vai soldar ele dentro do seu ps3, ou seja, adios garantia, e vai poder ajustar na velocidade que achar melhor, ele pode ficar tão rápido que imaginem um ventilador dentro do seu ps3, só que você vai equilibrar ali uma velocidade boa para o cooler e ao mesmo tempo que não seja muito barulhenta e com isso a temperatura do video game vai se estabilizar em uns 40ºC e disso não passa pode você jogar 24 horas por dia sossegado.