Curtir Curtir:  0
Página 323 de 512 PrimeiroPrimeiro ... 223273313321322323324325333373423 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.221 a 3.230 de 5115

Tópico: PlayStation3 [OFICIAL]

Registro
    27-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por hellb Ver Post
    To pensando em comprar um play 3 e to com dúvida em uma coisa, isso deve ser uma puta pergunta idiota mas eu só muito leigo nisso.

A diferença do ps3 80gb pro de 160gb e só o tamanho do HD ou tem outras coisas?
    È so o tamanho do HD mesmo, mais nada de diferente..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por hellb Ver Post
    To pensando em comprar um play 3 e to com dúvida em uma coisa, isso deve ser uma puta pergunta idiota mas eu só muito leigo nisso.

A diferença do ps3 80gb pro de 160gb e só o tamanho do HD ou tem outras coisas?

eu tambem sou muito leigo nisso
    mas acredito que seja só o tamanho do HD mesmo
    ao menos parece obvio, mas pra garantir espere os mais experientes

@edit
    Rinnag foi mais rapido

Registro
    25-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

GENTEM que vontade de comprar Dark Souls, pqp
    ;////
    to sem $$ total, fiz curso semana passada, daqui a 2 semanas tem outra e ae fudeu
    Natal, nem ganho nd, trabalho até 22h no dia 24 entao sem chance de pegar

Registro
    14-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Ky
    Skyrim é mais legal fikdik
    To doido pra pegar esse jogo cara pqp
    Mto foda ele

@tpc
    Caras eu nunca tive problema com aquecimento, meu ps3 nunca passou de morno ele fica num lugar arejado e tal

Registro
    03-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra quem quiser saber sobre super aquecimento:

Eu ja revirei a internet pesquisando métodos pra evitar super aquecimento, um que funcionou um pouquinho porém não é a solução, foi de suspender o video game usando 4 objetos de tamanho igual, se você suspender ele uns 3 centímetros já fica muito bom, parece que fica mais friozinho durante a jogatina e em dias mais quentes eu ligo um ventilador na frente dele( se for fazer isso é obrigatório o vento ir da parte da frente do video game para a parte de traz, caso o contrário você vai fuder a aerodinâmica do video game, isso pelo menos abaixou bastante a temperatura de por onde sai o ar quente, e o video game também, na parte de fora ficou muuuuuito mais gelado, mas isso acho que é por causa do ar do ventilador, mas lembrando, isso foi o método mais eficiente e caseiro que encontrei.

Resuminho em negrito sobre o acelerador de cooler

O acelerador de cooler, é um negócio que é a salvação pra quem mora em lugares quentes, é o seguinte, o cooler do ps3 é do tamanho da sua mão mais ou menos, e também é um dos melhores coolers que se tem no mercado mesmo hoje em dia, o problema é que pra evitar problemas com algumas leis de certos países sobre poluição sonora, tiveram que deixar esse cooler rodando bem lento pra não fazer barulho, tanto que a primeira vez que eu liguei o video game, eu falei "CARALHO acho que meu cooler tá quebrado, e não tá funcionando" tamanho o silencio que o video game faz. Pra quem mora em lugar quente, o ps3 assim como o xbox que é produzido atualmente tem vários problemas de engenharia que resultam no super aquecimento, é claro que não é fácil acontecer o super aquecimento, porém os tempos vão se passando e a pasta térmica vai secando e por ai vai, e ai vai começando a desligar cada vez com mais frequência, é claro que isso se deve muito a temperatura da região e eu estou falando em vários meses que vão se passando. Só que é o seguinte com o acelerador de cooler, você vai soldar ele dentro do seu ps3, ou seja, adios garantia, e vai poder ajustar na velocidade que achar melhor, ele pode ficar tão rápido que imaginem um ventilador dentro do seu ps3, só que você vai equilibrar ali uma velocidade boa para o cooler e ao mesmo tempo que não seja muito barulhenta e com isso a temperatura do video game vai se estabilizar em uns 40ºC e disso não passa pode você jogar 24 horas por dia sossegado.

Publicidade:

Registro
    14-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Manos ai com o mw3
    Riot shield ta quebrando?
    Mw2 adoravaaa usar cara
    Riot+trowing knife= combinaçao perfeita *-*

Registro
    25-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Stamp Ver Post
    @Ky
    Skyrim é mais legal fikdik
    To doido pra pegar esse jogo cara pqp
    Mto foda ele

@tpc
    Caras eu nunca tive problema com aquecimento, meu ps3 nunca passou de morno ele fica num lugar arejado e tal
    n curti mt nao, gráficos tão diferentes dos teasers e o krl

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

dexei meu celular atraz do PS3 e joguei o dia intero qdo fui pega joguei o celular pra alto e caiu no chao de tao quente UASUHAShusa
    ...

Compensa compra aquele joguino de corrida Arcade na PSN?
    esqueci o nome agora x.x
    ta 9 dollar eu acho

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem aí já comprou jogos na game.**.uk? (não sei se é permitido o site aqui, preferi não correr riscos)

Comprei meu Fifa 12 lá tem 29 dias e não sei se é normal essa demora. É minha segunda compra de jogo no exterior só, sendo que a primeira eu comprei pela estarland. Quando comprei pela estarland, demorou cerca de 20 dias para chegar.

Hoje eu fui olhar no site deles e a única coisa que consta lá é o status "Shipped".

Obs: Moro no interior de Minas Gerais.

Registro
    03-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@sola
    normal cara, demora mesmo. Importar de qualquer lugar é demorado capaz de demorar mais uns 10 dias viu, por isso as eu comprei aqui na minha cidade, tempo é dinheiro

Publicidade:

Última edição por Night Monkey; 28-11-2011 às 21:05.

Tópicos Similares

1. Jogos | Dragcave [Oficial]
    Por Dragon of Nightmares no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 03-08-2011, 18:43
  2. Esportes | Ronaldinho Gaucho vai fechar contrato com atletico mineiro, dia 24.
    Por Bob Dylan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 62
    Último Post: 22-12-2010, 22:02
  3. Jogos | Mini Fazenda [OFICIAL]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 11-02-2010, 21:03
  4. [Oficial] Protesto
    Por Fibluu no fórum Tibia Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 27-05-2009, 20:27

Permissões de Postagem