Eu tenho um PS3 tbm e acompanho o topico de vez em quando, e se vcs querem comprar jogos pagando barato, eu recomendo o
eStarland. Eu comprei o PES2010 nesse site assim que o jogo foi lançado, e deu tudo certo. O problema eh que comprei apenas um jogo com eles, entao nao sei esse negocio de alfandega, essas coisas ae... mas eu tenho um amigo que me recomendou o site, e com ele sempre deu tudo certo tbm. Definitivamente vou comprar mais, pq chegou dentro do prazo (acho que 11 dias uteis) tudo certinho.. Demora pra chegar, mas meu PES saiu uns 116 reais com frete e tudo.. 56,95 + 11 dolares de frete.
Entao pra quem tem cartão ou conta no PayPal eu recomendo, comprei soh um jogo no estarland mas quando for comprar outro, vai ser ai tbm =)
O unico problema foi que eu tentei pagar com cartao, mas eles mandaram e-mail pedindo copia de documentos que provassem que era o dono do cartão, mas a saida que eu encontrei foi simplismente usar o cartão pra pagar pelo paypal, e ai nao precisei fazer nada a mais... transferi pelo paypal, no dia seguinte confirmaram a compra e 10 ou 11 dias uteis depois o jogo chegou.
To vendo algum jogo novo pra eu comprar, e provavelmente vai ser Uncharted 1 e 2, assim eu junto tudo no mesmo frete e fica barato =P e pelos comentarios desse topico eu acho que nao vou me arrepender..
Valeu!