Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
http://www.gamespot.com/ps3/sports/s...gumballs;img;1
CARALHO!
Eu vou passar mal.
To mais ancioso pra essa porra do que pro GTA IV!
:riso:
Skate é o jogo mais foda desde TH Underground.
O 2 vai ser fudido!
Eu tinha pro 360.
Vendi o 360 com ele e quando peguei o PS3 foi o primeiro jogo.
QUERO JOGAR FDP!!!
E tem outro que vai me fazer pirar:
http://www.gamespot.com/ps3/action/t...gumballs;img;2
MUITO FODA!
+ Street Fighter IV, pronto, ano que vem eu vo pega DP em tudo.
:riso:
No paragai comprei o meu por uns 1200 na epoca.
Comprei o GTA, massa, so o foda eh quando bate em muita coisa
Esse GTIV é muito + ou -
Eu achei o Gta vice city e o San Andreas melhores, sei la, acho que não curto muito Liberty city acho um pouco chato, sem falar que não tem as gangues andando na rua, não tem os carros das gangues, poucas armas escondidas e etc...
isso foi um decepção.
Bom, venho com uma dúvida constante em minha mente, sobre o futuro dos video games.Bem, comprei um PS2 na metade do ano, claro que para muitos, ou todos, eu sou um lerdo, confesso para vocês que não me arrependo de ter gastado 500 reais, mas vejo que até 2010, os jogos de PS2 entrarão em extinção e o console seguir o caminho do PS1 e Game Cube.Agora me resta um dúvida: Xbox ou PS4? É Claro que o xbox irá sair mais cedo do que o PS, já cogitam ter blu-ray, o que aumentaria as vendas e melhoraria a qualidade dos jogos, mas convenhamos, quem usa blu-ray no Brasil? Por acaso em cada esquina existe um aparelho de maior definição que o velho DVD?Pouquissimos brasileiros tem este apararelho, e a maioria ganhou em promoções ou são mais ricos, e não existem DVD Blu-Ray para locar, pelo menos em minha cidade, para comprar, muitas vezes, sai por um preço altissimo em comparação com um DVD Normal.
Voltando ao assunto, o PS4 dificilmente irá sair de cena em 4 anos como alguns planejam, o Xbox talvez, pois já estará com 7 anos de vida, meio velinho. porém o PS4 irá ser lançado um ano depois, possivelmente, afinal, o PS3 foi lançado quando o PS2 tinha 6 anos, faltando 4 meses para 7. Bem, possivelmente o PS4 irá ser lançado cerca de 12 meses depois do 720.
Mas, o que mais me evita comprar um PS3, futuramente PS4, são os incriveis preços dos jogos, é claro que eles tem a PSN, mas os jogos demoram muitos meses para se adquiridos.Sempre usei jogos alternativos (PIRATARIA É CRIME!!!), por isso nunca foi um gasto tão caro com jogos, mas me deparo com um jogo de 200 reais, o que que é isso? Não sou gamemaniaco, chegando a pagar 1000 reais por 5 jogos e só isso. por isto pendo mais para o lado do xbox, mas sou fã da Sony.
Os jogos para mim não mudam, o xbox e ps3 são os que os produtores primeiram pensar ao lançar um jogo em determinada plataforma, pois são de 7° geração, é claro que existem jogos muitos bons que só são para Ps3 (MSG 4) e outros para xbox (GoW 2, eu acho), as vezes um jogo foi feito para tal console, mas os produtores adequam para outra plataforma.
Bem quero que me deem dicas, qual é o melhor futuramente: xbox ou playstation. Não usem argumentos como o blu-ray, pois até ele se estabilizar no Brasil, demorará cerca de 6-10 anos e com certeza no próximo xbox terá também. Quero que me deem bom argumentos sobre os jogos caros.
@Dark´zin
Cara, primeiro que se quiser jogar online tem que ser original. Mais do que isso, no X-box você paga a live. Então se quiser ter essa opção, que sinceramente é quase tudo em um game, você paga. Afinal, não tem graça jogar CS com boots.
No ps3 nem. Eu posso pagar 350r$ por 2 lançamentos do momento (vide mim mesmo), mas eles não vão travar, não vão riscar, e é a certeza que o que eu vou gastar com ele é isso, mais nada.
Cara, se você fala em ps4/720, tem que pensar que o preço vai ser mais ou menos o mesmo, sendo que os dois tem Blu Ray. Aí falta ver o que o console te dá, e numa boa mesmo, pelo menos essa guerra o ps3 tá na frente.
tambem tava querende uns sites pra me informar de preço de ps3 , paraguai nem rola ;p
tambem tava em duvida se já saiu o gt 5 full , prologue é tipo 'demo' não se vale a pena pagar por um jogo que vai ser subistituido logo logo..
thanks![]()
acho que vou comprar LBP, jogão !
Última edição por Bio Br; 27-12-2008 às 08:36.