E aí galera, beleza? Vim fazer um post especial sobre o que eu analisei do MW3 até agora, chegou ontem o meu jogo.
Deixei pra jogar ontem de noite, né? Então comecei pela campanha. Só tenho uma coisa a dizer: FANTÁSTICA. A história está muito boa, o gráfico está impecável e tá tudo realmente impressionante. Inclusive os takes no meio das campanhas pra mostrar algumas coisas de outras perspectivas e etc. Sério, é muito bom.
Então eu me arrisquei a ir pro multiplayer sabendo que ia levar um pau e mimimi. Joguei um pouco, tomando aquela surra básica no início mas prestando atenção nas coisas e etc. Bem, por mais que esteja bem parecido com o MW2, não é idêntico NÃO. Você não vai ver ninguém te matando só com aquela porra de Grenade Launcher o tempo todo (pra ser sincero, não morri nenhuma vez pra isso até agora), as armas estão realmente legais e as fases muito bem trabalhadas. As kill streaks também, ou point streak né, muito legal de verdade. Eu já tô level 21, usando uma arma que tá no level 17. Peguei o jeito da grande maioria das fases e os meus frags de Black OPS já estão aparecendo no MW3.
Bem, eu também tinha minhas dúvidas com relação ao jogo, mas a expectativa era alta e não me decepcionei, por isso... Não se enganem com videos tendenciosos da internet. O jogo tá foda e não é atoa que bateu recordes de venda pela terceira vez consecutiva. E aí, clã S3X0? Tô com a Tag lá já, quem vai me acompanhar?
Ps¹ No seu player card aparece o seu prestígio no Black OPS, MW2, World At War e MW1. Muito legal!