éhhh amanhã irar chegar o meu modern warfare 2
tenho
cod3,4,5 e amanha 6
orange box
DMC4
assassin creed 1 e 2
battlefield bc
folklore
gta4
civ revolution
KZ2
PSN blitz-dogville
BOMBERMAN ULTRA
TMNT
battlefield 1943
e a versão do PSX no meu ps3 do FF7
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Se alguém quiser vir falar do PS3, que fale com argumentos, não venha só colocar uma setinha e dizer que o seu console é melhor.
@Topic
Aqui a listinha (listinha? xD) de jogos.
Quero comprar todos, apesar de que talvez não dê e eu só compre alguns...
Guitar Hero World Tour (não gosto das músicas do 5)
Deadspace (adoro hehe)
Bioshock
Resident Evil 5
Uncharted 2 (wow)
F.E.A.R 2
Fallout 3 Game of the Year edition
Killzone 2
Oblivion Game of the Year edition
Gta IV
MGS4 (esse eh bom)
Fifa 10
Cod: MW2
Ninja gaiden sigma 2
São esses, apesar de que alguns eu não goste, meu irmão gosta, o que torna a lista meio longa.
Isso ae ;D
Com o treino atinge-se a perfeição.
"E olhando em seus profundos olhos castanhos, ele disse com amor no coração: 'eu te amo'."
Esqueça absolutamente tudo o que você conhece da série Prince of Persia. Esqueça Sands of Time, Warrior Within. Na nova investida de uma das séries mais clássicas da história dos videogames, a Ubisoft apresenta aos gamers um Príncipe completamente novo num mundo igualmente inédito com uma nova companheira de aventuras e com uma filosofia muito diferente em termos de design.
Enquanto você ficar apegado ao estilo de Prince of Persia, tanto em termos de jogabilidade ou visuais, mais difícil será para você se acostumar com o novo PoP. Mas, assim que você aceitar essa mudança, irá se apaixonar pelo novo game do Príncipe, ou, pelo menos, por sua linda companheira.
Logo de cara você irá perceber a grande mudança nos rumos da série, já que o novo Príncipenão lembra nem de longe um príncipe de verdade e sim um ladrão digno dos melhores contos das 1001 Noites, e muito menos também lembra o clássico personagem protagonista dos últimos jogos da série. Normalmente, principalmente em termos de games e em se tratando de uma das séries mais tradicionais e adoradas pelos gamers, mudanças podem significar sérios desastres. Porém, em PoP essa transformação levou as coisas de bom para melhor, e até mesmo aquele fã mais chato e conservador da série irá ficar babando após algumas horas de jogo.Baseado na mitologia zoroastriana, Prince of Persia traz a eterna batalha entre o bem e o mal e, claro, o novo príncipe de algum jeito cai no meio de tudo isso e daí começam suas aventuras. De acordo com essa mitologia, um de seus deuses, Zurvan, era um deus que sempre desejou ter herdeiros. Durante mil anos, Zurvan oferecia sacrifícios buscando o seu tão desejado filho, porém sempre em vão. Quando já havia perdido totalmente a sua fé, Zurvan enfim conseguiu o desejo tão obcecado e teve dois filhos: Ormazd e Ahriman.
Há dez mil anos, o deus do mal, Ahriman, espalhou a corrupção e a maldade por todos os cantos buscando dominar todo o mundo e se vingar do irmão Ormazd, que sempre foi favorecido pelo deus Zurvan. Os fracos de coração foram facilmente corrompidos com as promessas de poder infinito de Ahriman e, assim, a escuridão se espalhou rapidamente pelo mundo. Ao ver tudo quase que totalmente perdido, o deus Ormazd traz de volta a luz ao mundo e acaba com o domínio de Ahriman, aprisionando-o na Árvore da Vida. Feito isso, um clã jurou com suas vidas guardar e proteger a Árvore da Vida para que nunca os seguidores da escuridão libertassem Ahriman de sua prisão. Porém, dez mil anos se passaram com muitas coisas se perdendo no tempo, e Ahriman se libertou novamente para espalhar a escuridão por todo o mundo. As aventuras do game começam quando o Príncipe sai para procurar o seu burrinho e se perde numa forte tempestade de areia. Claro que essa não é uma simples tempestade e o herói é transportado para um novo mundo cheio de misticismo. Ao chegar nesse lugar misterioso o novo Príncipe encontra a belíssima Elika, uma descendente do um clã que jurou guardar a prisão do maligno deus Ahriman.
Como má sorte sempre tende a piorar, o Príncipe e Elika se encontram bem a tempo de testemunhar a libertação de Ahriman de sua prisão na Árvore da Vida. Sua fuga espalha novamente a corrupção aos quatro cantos do mundo e continuará se espalhando a não ser que o Príncipe e Elika lutem para impedir. Daí começa a aventura!
Prince of Persia é um game totalmente diferente dos últimos jogos da franquia que vimos nos últimos anos. Além de sua boa jogabilidade cooperativa, o game apresenta Elika que definitivamente eleva o nível dos companheiros de jogos cooperativos. Trazendo as clássicas acrobacias através de plataformas que marcaram a série Prince of Persia, o que mais marca nessa versão da franquia é o visual fantástico do jogo. O game inova em seus gráficos de maneira extremamente bonita e impressionante. Sem dúvida, PoP se tornará um marco para outros jogos que virão por aí e será um daqueles jogos que são o destaque de uma geração de games.
Prince of Persia não é o melhor jogo já lançado na história de PC, PlayStation 3 e Xbox 360, e talvez nem seja o melhor jogo lançado em 2008, mas só por ser uma das sérias mais clássicas dos games e por trazer elementos que poderão marcar a história da franquia nessa geração, Prince of Persia é uma pedida obrigatória para os gamers que não irão se arrepender com o resultado da nova investida da série.
mu está ajudando, vocês deviam também.
prefiro coisas mais novas, recentes, que saíram ou vão sair.
artigos, etc.
reviews só daquele jeito.
se precisar, msn ta ae.
Desenvolvedor:Naughty Dog
Distribuidor:Sony Computer Entertainment America
Gênero:Aventura
Lançamento: 13 de outubro de 2009
Faixa etária: Teen
Jogadores:1 a 10
Suporte Online:Sim
Aprendizado:15 minutos
Tirei esse review muito bom do UOL jogos.
Acho que quem não conhece esse maravilhoso jogo agora pode saber como é.
Vídeo em inglês.
E um em português.
Uncharted 2: Among Thieves" é o jogo que fãs sempre quiseram para Indiana Jones ou Lara Croft. A Naughty Doug, no entanto, deu uma das aventuras mais eletrizantes e sofisticadas do videogame para seu aventureiro malandro Nathan Drake, que antes estrelou apenas "Drake's Fortune", um dos primeiros sucessos exclusivos da plataforma Playstation 3.
Anos depois do game original, Drake se vê envolvido em outra grande caça a tesouro. Ele se alia a dois sócios para encontrar pistas deixadas pelo explorador veneziano Marco Polo a respeito da mítica cidade de Shangri-La e suas riquezas escondidas.
Claro que muitas traições, reviravoltas e combates acontecem no decorrer da trama, em situações que lembram bastante as vistas nos filmes do herói de chapéu e chicote criado por Steven Spielberg e George Lucas.
Como o primeiro, mas melhor
A mecânica não se distancia muito do primeiro exemplar da série e não apresenta grandes variações. Os usuários devem lutar contra inimigos armados, desarmar oponentes em situações furtivas e, claro, interagir com objetos para desligar alarmes, ativar portas e encarar armadilhas e desastres mortais espalhados pelos cenários. É o aspecto mais convencional do título e o que mais apresenta imperfeições, como pequenos problemas de colisão na hora de se encostar em paredes ou outros elementos do cenário e um comportamento irregular de inimigos.
No entanto, tais problemas são mínimos e jamais interferem na diversão. O grande charme do game está na maneira como a equipe de desenvolvedores dosou suas características mecânicas em um primoroso trabalho de balanceamento. A aventura que não deixa o usuário parar para respirar em nenhum momento de ação e varia bem os momentos de exploração, combate e resolução de problemas ao disparar surpresas e improvisações a todo instante, como uma metralhadora giratória.
O mais bacana é que não estamos ainda na melhor parte. O grande trunfo de "Uncharted 2", o ponto que o coloca em um patamar acima dos concorrentes, está no excelente trabalho de caracterização dos personagens. Drake é um dos mocinhos do videogame mais humanos da história; é alguém com quem o usuário pode se identificar facilmente e se importar com ele, de verdade, não só porque ele é a ferramenta de trabalho para chegar ao final do jogo.
Logo no início, quando o encontramos ferido e preso a um trem destroçado no alto de uma montanha, já é possível perceber a fragilidade do personagem. Ao escalar o vagão e ver suas peças caírem no gelo infinito, notamos a animação genial que lhe dá vida, como quando o protagonista esfrega as mãos para se esquentar, manca de maneira irregular e se esgueira entre ferragens com uma sofrida expressão de dor. O mesmo vale para os personagens secundários, desde a sensual Chloe ao soldado inimigo número 76 que foi colocado lá só para morrer; todos se mostram mais cheios de vida do que muitos heróis de filmes animados de Hollywood.
O trabalho da Naughty Dog foi bastante sensível e eficaz. Tememos pela vida de Drake quando explosões o nocauteiam sem dó, quando armadilhas com lanças tentam perfurá-lo ou quando piratas tentam acertá-lo, também porque a equipe conseguiu criar situações sempre interessantes. A narrativa vai e volta no tempo com eficiência para dosar bem as revelações do script e utiliza ângulos de câmera e cortes dramáticos com precisão, o que causa grande impacto até mesmo em situações mais triviais dependentes de clichês do gênero.
Evolução tecnológica
Toda a imersão criada por "Uncharted 2" se deve ao grande avanço tecnológico. É quase covardia comparar os aspectos técnicos deste jogo com o original. Não há mais traços de tearing - aquele efeito que parece quebrar os polígonos da tela em giros rápidos de câmera - ou daquele aspecto plastificado dos personagens, para citar dois elementos. Tudo roda de maneira lisa, com riqueza de detalhes impressionante que tornam o mundo ameaçadoramente realista, especialmente em áreas abertas como montanhas geladas e matas.
Os efeitos complementam o trabalho de maneira eficaz e aproximam o jogo do cinema de forma inteligente. Há mudanças de foco de câmera, efeitos que borram movimentos do mocinho e todo tipo de barulhinho que um bom sistema de home theater - com suporte a áudio DTS 5.1 - pode reproduzir.
Multiplayer em ação
Neste modo competitivo é possível participar desde obrigatórios Deathmatch ou Team Deathmatch a outras opções mais gratificantes, que imitam características clássicas como capturar bandeira ou pontos estratégicos de jogos online, com direito a opções de customização e ranking.
CONSIDERAÇÕES
"Uncharted 2: Among Thieves" é um belíssimo trabalho da Naughty Dog, que conseguiu reunir humor, ação e suspense em uma aventura memorável, tanto do ponto de vista narrativo quanto técnico. A performance impecável que garante riqueza de detalhes é impressionante, especialmente na caracterização dos personagens, o que garante uma sensação de imersão superior e um elo emocional forte com os mocinhos. Com um clima cinematográfico irresistível e modos extras robustos, o título é com certeza um dos mais importantes lançamentos do ano e um novo divisor de águas para a indústria.
Eu acho que esse jogo merece estar na lista de qualquer um que compraria um PS3. O jogo é simplesmente incrível, vo muito e só falta jogar mesmo, mas creio que pelo estilo do jogo eu vou simplesmente viciar.
Espero que tenham gostado!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Última edição por Hell Raiden; 20-11-2009 às 00:01.
Com o treino atinge-se a perfeição.
"E olhando em seus profundos olhos castanhos, ele disse com amor no coração: 'eu te amo'."