Não sei não cara.
mas não tem entrada pra memory card no ps3 e ele nem roda os jogos de ps2.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Não sei não cara.
mas não tem entrada pra memory card no ps3 e ele nem roda os jogos de ps2.

Os primeiros fats rodavam jogos de Ps2.
Pra voce usar o memory card do PS2 no PS3 só por adaptador, ele vai no USB e tem uma entrada pro memory.
Ou você usa um sd e joga os saves lá, claro que para passar os saves do card pro PC pra passar pro sd você vai precisar de um adaptador, ele vai no USB e tem uma entrada pro memory...
É serio.

FINALMENTE!
http://outerspace.terra.com.br/?dir=...semana_que_vem
Agora poderei torrar o meu dinheiro em roupas para os presonagens dos jogos que tenho e vou andar como um mendigo por ai.
![]()
Cara, eu vo vender esse Battlefield.
eu não consigo jogar online! eu fico 2~3 minutos e o ping me tira da sala.
DE TODAS
Eu procurei na internet, e muito, e tudo que funcionou com as outras pessoas não funcionou comigo.
Ontem a noite eu fiquei umas 2h ~ 2h e meia (talvez até mais) tentando configurar corretamente meu modem e o roteador, pois com todo mundo só de fazer isso funcionou, parou de cair e tal.
Mesmo assim, o tempo que eu fiquei online, deu pra ver que o jogo é sim MUITO confuso e é totalmente diferente do call of duty (o que NÃO me agrada)
Então, to vendendo o jogo.
Ele ta NOVINHO, joguei 3 dias. Paguei 112,50 R$ e vendo por 110.
CASO alguém queira, manda PM
Eu comprei o Bc2 na steam por 7 dolares ._.
É...
Eu peguei um pc legal gamer mothofocker
-
Eu peguei o battlefield pq eu já tinha visto videos e tinha curtido bastante, e não aguentava mais jogar cod tbm.
O jogo é confuso msm e os mapas são grandes mas pelomenos a corrida é infinita c:
BC2 não é confuso, é só entender como é a mecanica do jogo que pra mim é mais divertido que BO, e com sala cheia BC2 é muito dahora..

Ta caro hein, sei que ta novo e nem jogou mas 110R$ lacrado ta isso.
100R$ com frete eu compro.
Mas seu PS3 ta ligado wireless ou por cabo de rede?
Se for wireless tenta conectar pelo cabo, aqui eu tava com esse problema tambem, mas era em varios jogos, pq meu mode da um tipo de renew e ai caia quando isso acontecia, pelo cabo não tive mais problema, alem de ser bem mais rapida a conexão.
Acho BC2 muito animal, jogo no PC e é um dos melhores fps que tenho, e tenho todos.
Ele não é confuso não, o jogo é assim mesmo, é guerra frenética, não da pra pensar muito.
Então, eu já fiz de tudo
Procurei no fórum do UOL jogos e achei um mlk com o mesmo problema que eu.
Ele conseguiu resolver o problema e postou os passos certinhos lá pra seguir, quem estivesse com o mesmo problema.
Eu segui e não deu certo.
Talvez seja pq meu roteador é da level one e aí não é igual o menu de configuração.
Então, eu não achei caro não.
Até pq onde eu moro não tem por menos de 150 e na internet eu vejo pelo mesmo preço + frete.
Eu não compro de loja americana pq precisa de cartao de credito internacional, demora pra krl pra chegar e corre o risco de ser taxado com imposto, então prefiro comprar no mercadolivre e tal.
Se o jogo é assim mesmo, não curti muito o estilo então.
Sei lá, CoD é muito mais ação.
O que eu não gostei também é que não tem killstreaks, o que eu adoro no CoD =P

Que estranho, nunca vi isso.
Funcionar em alguns jogos e não funcionar em outros, não acho que o prob seja o roteador não.
Enfim, o preço eu achei caro pq nos foruns por ai tem BC2 usado em estado perfeito por 80R$, lacrado por 110R$.
Eu compro meus jogos tbm tudo pela internet, mas faço negocio com o vendedor e retiro em mãos em alguma estação de metro aqui de SP. oque facilita muito, não tem espera e nenhum risco de perder dinheiro.
No momento estou preferindo Homefront, muito legal, não é um parto pilotar oos veiculos que nem no BC2 ainda que a mecaninca de movimento seja muito fraca, parace até GTA San Andreas.![]()