Já me decidi, vou comprar um PS3, depos vou começar a usar a barrinha de PS3 user =D
Só me resta 2 dúvidas: jogar online precisa pagar algo ?
PES seria o mesmo tipo de jogo de Winning Eleven ? Tipo, mesmo comando...
Boa escolha, sim PES = Winning Eleven só mudaram o nome para ter mais venda fora da Asia, no japão ainda é Winning Eleven.
Barrinha da eu.playstation.com rula!
E não, não precisa pagar nada, é que nem o Wii, voce liga o video game, se tiver roteador ele já capta o sinal de internet e pronto você esta online.
E é bem melhor que do Wii, não sei porque essa diferença monstra mas pra jogar COD MW no Wii eu fica com 3 barrinhas, da uns lagzinho, no PS3 eu jogo tudo sem lag nenhum, como se estivesse no single player e minha net é virtua 6MB.
Sei que não é do topico mas vai a dica para quem tem sinal ruim no wii.
Pegue um pedaço de papelão e faça um tipo de uma placa convexa, nessa parte convexa forre com papel aluminio de cozinha mesmo, faça com que o centro dessa placa fique na ponto da antena do roteador formando uma especie de parabolica, e direcione esta para o Wii.
Pronto, é ridiculo, é feio, é deprimente ter que fazer isso, MAS FUNCIONA!
O COD MW que eu disse que jogo normalmente com 3 barrinha fica cravado em 5, SSBB sem lag nenhum, nem um delayzinho.
Quanto a conta na PSN eu to cadastrado como residente em Imperial Beach com zip de lá e tudo mas quando tento entrar na parte de filmes (só nessa parte) aparece que eu não posso acessar devido a minha localidade...
:rolleyes:
Então não sei se eles veem isso pelo que diz na conta ou pela conecção, se for pela conecção tanto faz morar nos states ou na casa do caralho (Brasil:riso