Ngm topa unzonline n?
Estarei disponivel o dia inteiro, acho
Só me contatar
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Ngm topa unzonline n?
Estarei disponivel o dia inteiro, acho
Só me contatar
Cod 4 : MW 2 é muito bom
E sobre os jogos de ps3..eu tenho xbox mas ja joguei tds esses que voce falou na casa de um amigo e o Uncharted 2 e GoW 3 são MUITO bons mesmos jogos excelentes..ja demons souls , e killzone 2 eu realmente não gostei..axei mais um jogo comum que tem varios nos dois consoles.
E KH 3 e Final Fantasy Versus XIII nao da pra saber se vai ser mesmo exclusivo do PS3 ja que FF 13 era exclusivo ate o final e do nada foi pro xbox tb
Se esses dois jogos acima realmente forem exclusivos eu vou comprar um PS3tambem..mas nao me arrependo de ter comprado o xbox 360 , pq Gears of War 2 e Fable 2 foram os dois melhores jogos que joguei juntando os 2 consoles..isso pq joguei GoW 3 por 3 horas e Uncharted 2 bastante cm meu amigo.
Última edição por Gustistop; 02-04-2010 às 13:42.
Vai pra cima deles Santos
Vai com determinação
Tu que és o Glorioso
Visto seu Manto com amor e emoção.
@Gustistop
Não curti muito Fable 2, travei numa parte bem no começo :/
Mas Gears of War 2 é realmente um jogo incrivel, já zerei em todos os modos ele.
Não mano? Ai eu axo que vai do gosto da pessoa mesmo
Eu gosto de RPG e Fable 2 foi um jogo incrivel pra mim pelos sistemas que tinha que nao existe em outros RPGS.
@Topic
E antes que venham me criticar , eu nao disse que Killzone 2 é ruim.
É um jogo bom sim e joguei por bastante tempo , só que como eu disse , só achei um jogo de tiro "a mais" dos varios que tem pros dois consoles.
Agora eu citei GoW 3 , Uncharted 2 , Fable 2 e Gears of War 2 porque ai sim realmente eu achei jogos realmente MUITO bons e que apesar de ter jogos parecidos com eles ( tirando aki só o Fable 2 ) são bem melhores
Vai pra cima deles Santos
Vai com determinação
Tu que és o Glorioso
Visto seu Manto com amor e emoção.
Hello galeries
To quasiiii platinando
Acabei de catar os 101 eh 101 tesouros.
Faltam dois troféis randon e zerar no crushing
\o/
Devo pedir o gta iv segunda ou terça
É nóis que voa Drake
Vo la jogar um pouco de uncharted, quem quiser encontra la
UHSAEUASHEUASHEUHAES É NOIX QUE VOA DRAKE EU RI.
STAMP, EU TE EMPRESTO MEU GTA. ADD NO MSN AI, EMAIL NO TOPIC.