m.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0




m.
Última edição por Filoswaldo; 27-01-2010 às 21:43.
Ele falou isso ai no default chanel?
Realmente era um GM só pelo texto em vermelho deva de perceber que era de um cargo elevado![]()
http://img470.imageshack.us/img470/5...iras0yp5bd.gif
http://img709.imageshack.us/img709/1577/watu.gif16:21 Tiban Okonor [65]: buy boh of the haste 30k
13:38 Lipinhu Warrior [40]: onde vc ta?
13:40 Bigtao [25]: eu to aki nos jeff solid
13:41 Bigtao [25]: d kazer dum
Hehe..
Legal, assim da pra engana os BOT
http://img179.imageshack.us/img179/2694/userbarnn7.png
Se a vida te der a costas, passe a mão na bunda dela :riso:
.:Outfit:.
http://img88.imageshack.us/img88/4686/iwannarocknb3.png




GM tem a conta GM, não só o char. Assim, o char dele tem os poderes de GM também, e ele pode usá-los, pois assim fica com menos spam e pode trabalhar em paz.
As vezes ele tem um char GM com capa azul e Tals na conta dele Mais ta Hidden , ai fica a conta todo como GM![]()
Black Saga =)
http://tibiaimage.com/char/26/Black Saga.png
:sprite10: Training Mode ( OFF )
:bow_arrow Hunting Mode ( Off )
=[ Retired Mode ( ON )
"Uma flecha, um abate. Você coloca a flecha na corda e sente todos os músculos bem trabalhados de seus braços se tonificarem para puxá-la ao máximo. Você sente o arco gritando de tensão, sente o vento sussurrando em seu ouvido o que carregará seu disparo até o alvo. Tudo muito silencioso, rápido e preciso. Uma flecha, um abate..."
Paladin Forever
q loko, n sabia q dava pa fz isso
Carpe Diem
provavelmente ele usou o char dele
para o seu bot nao apitar quando aparecece =]
Que doido, por que será que ele não tem capinha azul?!
Proposta velha (GMs, voltem a banir os botters)
http://www.putimg.net/pictures/44ba2...96599ec8a3.png
http://www.flogao.com.br/siriguelaofnerana
Rooker
http://www.fototibia.com/siriguelamainer
Knight