Curtir Curtir:  0
Página 31 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 21293031323341 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 310 de 425

Tópico: Update Teaser #2: Novidades no sistema de party

Registro
    07-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Wink É POR ISSO QUE EU VOU PARAR DE JOGAR TIBIA... SABE QUANDO? QUANDO EU MORRER PORRA!LOL

É POR ISSO QUE EU VOU PARAR DE JOGAR TIBIA... SABE QUANDO? QUANDO EU MORRER PORRA!LOL É POR ISSO QUE EU VOU PARAR DE JOGAR TIBIA... SABE QUANDO? QUANDO EU MORRER PORRA!LOL É POR ISSO QUE EU VOU PARAR DE JOGAR TIBIA... SABE QUANDO? QUANDO EU MORRER PORRA!LOL É POR ISSO QUE EU VOU PARAR DE JOGAR TIBIA... SABE QUANDO? QUANDO EU MORRER PORRA!LOL É POR ISSO QUE EU VOU PARAR DE JOGAR TIBIA... SABE QUANDO? QUANDO EU MORRER PORRA!LOL É POR ISSO QUE EU VOU PARAR DE JOGAR TIBIA... SABE QUANDO? QUANDO EU MORRER PORRA!LOL É POR ISSO QUE EU VOU PARAR DE JOGAR TIBIA... SABE QUANDO? QUANDO EU MORRER PORRA!LOL

SÓ PARO DE JOGAR TIBIA QUANDO EU MORRER CAÇETE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

SABE OQ EU ACHO DO JOGO TIBIA? TIBIA É FÓDA MANO!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais q krl,esses infiliz q fik falando q é ragnarok 2D,
    TODOS OS RPGS POSSUEM SISTEMA DE PARTY E BUFFS
    intão podem parar com essa palhaçada de comparar tibia com jogo X,
    com jogo Y pq todos tbm tem -_-

Registro
    09-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poh, to vendo que tem muita gente reclamando do novo update, principalmente das novas speels.Mas isso é meio relativo, em todo jogo cada profissão é diferente da outra, antigamente essa diferença era minuscula, o que mudava era que mage tinha UE e EW, druid tinha exura sio, não vou contar as runas já que elas podiam ser usadas por qqlr prof., me lembro que tinha kina que dava mais dano que muito mage na HMM e na GFB, não tinha vantagem ser um mage sendo que um kina upava muito mais fácil e ficava rico mais rápido, quando mudaram isso, gerou muita polemica "Mimimimi kina sem runa mimimimimi", é essa diferença que deixa o jogo legal.Estão dizendo que não deram nada de útil aos mages, o buff dos mages é muito melhor comparado com o dos druids.
    Acho que é melhor analisar a situação antes de reclamar, usem a cabeça antes de sair xingando.
    Macross Frontier

http://farm3.static.flickr.com/2403/...f08c2bfd04.jpg

As vezes eu acho que esse perfil ta muito gay.

Registro
    04-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Gostei

Gotei muito.

Ouvi falar que também uma das novas mudanças será que quando você morrer não vai perder nada, e amuletos servirão apenas como itens de defesa, tanto magica ou corporal.

E redução na penalidade de morte.
    Vamos esperar os proximos teasers ne. :rolleyes:

Registro
    31-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meus Parabens Para Cip!

Eles estão deixando o tibia Muito Mais Legal
    Na Jogabilidade, No entanto eles "esqueceu"
    Da Vocação do Sorcerer...
    Nao em questao de Buffs , como eu ve o Sorc
    Vai almenta o Mls de todos em Uma Pt!
    mais em Questao de Magia propria...

Alguas novas magias cairiam Muito bom!
    Para sorc e Druid! :wscared:

Mais a Cip sabe oq Fez nos Up!

Desde-ja vlw Cip!

Flws! :yelrotflm

Publicidade:

:yelrotflm

Registro
    23-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Xaeh Guga Ver Post
    Gotei muito.

Ouvi falar que também uma das novas mudanças será que quando você morrer não vai perder nada, e amuletos servirão apenas como itens de defesa, tanto magica ou corporal.

E redução na penalidade de morte.
    Vamos esperar os proximos teasers ne. :rolleyes:
    isso é mentira, eles ainda tão discutindo internamente e no forum oficial sobre as mudanças na penalidade de morte, além do Craban falar o seguinte:

"@ Kojotes Jano: Desculpe desapontá-lo, mas não iremos decidir nem implementar nenhuma mudança a penalidade de morte nesse update de verão (nosso). Isso não quer dizer que iremos ter que esperar até o inverno, mas o verão é com certeza muito cedo, simplesmente porque não temos tempo suficiente para estudar a fundo esse tópico."
    fonte

Registro
    22-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AFF MAGE JA EH A VOCAÇÃO MAIS DESTRUIDORA DO MOMENTO NO TIBIA E AINDA FICAM RECLAMANDO

@update

gostei das magias...
    agora vai ser legal fazer uma hunt de hydra com blocker aumentando a distance fighting xD

tomara q as runas de holy tambem tenham o ataque maior doque a spell pra poder caçar nightmares, tumbas solo muito + susse

MAS SE NESSE UPDATE ARRUMASSEM SÓ O HEALING DOS PALLY EU JA TAVA FELIZ DA VIDA

Registro
    26-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esse update vai ficar rox, com esse sistema d party novo vai começar a compensar hunt em grupo...

Registro
    16-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

exiva "magia decente de recuperar vida d kina*
    Once a Legend...
    Always a Legend.

http://img55.imageshack.us/img55/614...oxforumef2.jpg

Horned Lindim s2

Registro
    22-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei dos buffs, e é bom o bônus que eles dizem que vão dar durante as partys..
    No entanto, no Party Channel vai gerar spam e vai ficar dificil a comunicação entre players..
    Pense só: numa Inquisition Quest, ou numa POI, a quantidade de criaturas mortas são enormes, e muitas ocorrem ao mesmo tempo, ou seja, vai virar uma putaria o Party Channel..
    Deveria mostrar o loot apenas dos bixos que realmente dropem algo, porque na figura mostra que os demons não deram nada, ou seja, mostram loot de summons também..
    Ou devia ter uma maneira de mostrar apenas os items que a gente quisesse, só que isso poderia voltar a favorecer os blockers que costumam roubar.. XD
    Enfim, algo que a Cip devia pensar antes de por isso em prática..

- Não sei se alguém já postou isso, porque eu tava com preguiça de ler 30 páginas, caso já tenha alguma resposta assim, desculpem pelo flood..

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Perfect World Brasil [+Artigo Completo]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 15-01-2010, 17:42
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. Taverna | Fobias! euHEuh
    Por Kuja Slayer no fórum Fora do Tibia - Off Topic